Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Teste Gennin] Mikami EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Teste Gennin] Mikami EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Teste Gennin] Mikami EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Teste Gennin] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Teste Gennin] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Teste Gennin] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Teste Gennin] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Teste Gennin] Mikami EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Teste Gennin] Mikami EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Teste Gennin] Mikami EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Teste Gennin] Mikami EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Teste Gennin] Mikami EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Teste Gennin] Mikami EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Teste Gennin] Mikami EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Teste Gennin] Mikami EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Mikami Empty [Teste Gennin] Mikami Dom Abr 14, 2013 7:24 pm

Anbu
Mikami
Meu nome é Mikami
Sou Anbu


Local: Campo de testes de Iwa
Clima: Sol mediano
Apresentação
[Teste Gennin] Mikami Tumblr_mizrfnjRK81ryrk47o1_500


Mikami era um garoto que não havia muitos objetivos , os tais objetivos por em quanto , eram momentaneos,se tornar um forte shinobi.

Nisso , hoje seria o dia . O Dia que eu faria o teste Gennin. Minha determinação , estava tão alta , quanto minha calma sobre tudo . Agia calmamente , para fazer as coisas certas .

Assim , chego ao campo de testes,apreciando a brisa do dia,o vento que vinha em minha direção não era nem frio,nem muito quente,julgava o clima perfeito.
Sentado,eu esperava meu avaliador para me testar .


Status
Hp: 200
Ck: 200
St: 200

Arma do Personagem

Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma
Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência
(ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma
espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades
naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a
extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo,
ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar
isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com
o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de
vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte.
Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem
como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha
enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a
lâmina para combater Kabuto Yakushi.

2[Teste Gennin] Mikami Empty Re: [Teste Gennin] Mikami Dom Abr 14, 2013 7:46 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka


Hey One more test

[Teste Gennin] Mikami GnRW29t Life:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami B4gOltr Chakra:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami 9UzlAkF Stamine:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami EqvkA0Y Speed:
45 M/s (Máxima)

===Considerações===
- Estou a 20M do Estudante
- Movimentos cuja velocidade não foi citada foram realizados em velocidade máxima;

~ NPC - Jounnin

Aquele belo dia de Sol que estava ali em Iwa, um vento passava por ali e assim fazendo com que meu cabelo balançace e com aquele vento logo o Jounnin foi para o Campo de teste ver se havia algum estudante que desejava fazer um teste, chegando lá o Jounnin percebe que havia um Estudante sentado e vejo que ele seria quem eu iria avaliar, com isso fico a 20M do Estudante e logo falo a ele

- Estudante serei seu Avaliador levante-se e me ataque com a intenção de me matar
Credits: Tsuki

3[Teste Gennin] Mikami Empty Re: [Teste Gennin] Mikami Dom Abr 14, 2013 8:06 pm

Anbu
Mikami
Meu nome é Mikami
Sou Anbu



Atacar !

[Teste Gennin] Mikami Tumblr_ml0jdkvBZz1qk95iao2_500

Logo então percebo o ninja que dizia ser meu avaliador chegar ,então me levanto , assim observando-o bem.
Fico então em posição de ataque, e assim pegando impulso com os pés correndo em direção ao avaliador.

No meio do caminho , puxo minha kusanagi de minha bainha, e continuo em direção ao avaliador, faltando apenas 1 metro para chegar nele, dou um salto , e levantando minha kusanagi e desferindo um corte na vertical no avaliador, após isso,me reposiciono, e desfiro dois cortes na horizontal, no embalo , encravo minha kusanagi no chão ,e piso na mesma , saltando , assim tento acertar um chute na cabeça do avaliador. Ao fazer o movimento, discretamente coloco um papel boma no chão , e logo tomo distancia saltando para tras , tirando assim a kusanagi , e continuo saltando para tras ficando 15 metros do oponente, assim,de acordo com o tempo o selo explosivo explodiria agora.

Considere: todos movimentos por 30 m/s , velocidade do meu personagem.
Velocidade das armas : 25 m/s



Status
Hp: 200
Ck: 200
St: 200
- 1 selo explosivo

Arma do Personagem

Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

4[Teste Gennin] Mikami Empty Re: [Teste Gennin] Mikami Dom Abr 14, 2013 9:02 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka


You spent

[Teste Gennin] Mikami GnRW29t Life:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami B4gOltr Chakra:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami 9UzlAkF Stamine:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami EqvkA0Y Speed:
45 M/s (Máxima)

~ NPC - Jounnin

- Meus parabéns seus ataques foram básicos, e lembre-se de por a velocidade de cada ação por exemplo

" Logo faço alguns sinais de mão(45m/s) do Jutsu "

Pois aqui não aceitamos por a velocidade em considerações

Defende de seu ataque e considere seu Status FULL

Credits: Tsuki

5[Teste Gennin] Mikami Empty Re: [Teste Gennin] Mikami Dom Abr 14, 2013 9:20 pm

Anbu
Mikami
Meu nome é Mikami
Sou Anbu



Defesa

Aqui estou, parado ha 20 metros na frente de um oponente em posição de defesa, esperando um movimento , ou algo do tipo .
Percebo o oponente vindo em minha direção com uma Kusanagi, logo retiro a minha kusanagi, assim posso me defender de igual para igual.
Ao inimigo aproximar-se , um golpe na vertical foi dado do inimigo, para eu me defender, coloco minha Kusanagi de forma horizontal, e extendo a mesma onde o ataque inimigo foi realizado, para bloquear o corte com a kusanagi (ha 30 ms), logo então, o inimigo desfere um corte na horizontal, para defender-me disso , coloco minha kusanagi na vertical, extendendo a mesma com a intenção de bloquear a lamina da kusanagi do oponente. (ha 30 ms) Mas veio outro na horizontal, logo entao eu mantenho minha kusanagi na vertical, e faço o mesmo para defender o ataque proximo (o outro horizontal). (ha 30 ms)

O Inimigo não parou os ataques, ele apoiou-se na kusanagi encravada ao chão tomando impulso e um chute veio em direção a minha cabeça, para me defender disso, em forma de cruz, mantive meus braços assim , e nisso , coloco na altura do chute do inimigo ( na altura da cabeça) para tentar bloquear o ataque do mesmo com os braços. (ha 30 ms)
Nisso , observo que o oponente faz mais algo além do que apenas chutar, e logo ele salta para tras, entao olho para o chão e um selo explosivo estara alí , sem perder tempo com 3 mortais para trás em 20 metros para tomar distancia do selo que logo explodira. (
ha 30 ms)


Considere:
Velocidade do meu personagem: 30 m/s
Velocidade das armas : 25 m/s



Status
Hp: 200
Ck: 200
St: 200

Arma do Personagem

Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

6[Teste Gennin] Mikami Empty Re: [Teste Gennin] Mikami Dom Abr 14, 2013 9:48 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka


You spent

[Teste Gennin] Mikami GnRW29t Life:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami B4gOltr Chakra:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami 9UzlAkF Stamine:
FULL | FULL
[Teste Gennin] Mikami EqvkA0Y Speed:
45 M/s (Máxima)

~ NPC - Jounnin

- Meus parabéns você passou
Credits: Tsuki

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos