Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Teste Chunnin] Mikami EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Teste Chunnin] Mikami EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Teste Chunnin] Mikami EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Teste Chunnin] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Teste Chunnin] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Teste Chunnin] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Teste Chunnin] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Teste Chunnin] Mikami EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Teste Chunnin] Mikami EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Teste Chunnin] Mikami EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Teste Chunnin] Mikami EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Teste Chunnin] Mikami EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Teste Chunnin] Mikami EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Teste Chunnin] Mikami EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Teste Chunnin] Mikami EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Chunnin] Mikami Empty [Teste Chunnin] Mikami Seg Abr 15, 2013 5:54 pm

Anbu
Mikami
Meu nome é Mikami
Sou Anbu



''To the strong, life. For the weak, death"


Editado por Cloud Loves


Local: Campo de testes de Iwa
Clima: Sol mediano

Apresentação

Hoje seria o dia. Mas o dia de que ? , o dia que eu viraria Chunnin. Minha determinação estava transbordando, tanto é que ,acordei mais cedo do que eu teria de acordar, e não consegui voltar a dormir.
Me arrumei rapidamente, tomei um café da manhã mais leve do que os dias normais, e então saí de casa, direto ao campo de testes.

Lá estava eu, Em pé, com minha kusanagi na mão direita , esperando meu avaliador chegar para me propor o teste.



Considerações Velocidade do meu personagem: 30 m/s
Velocidade das armas : 25 m/s

Status:

HP :500/500

CH : 400/400

ST : 400/400
    Jutsus Usados:

    Equipamentos:


  • Doujutsus Ativos : Nenhum


  • 2[Teste Chunnin] Mikami Empty Re: [Teste Chunnin] Mikami Seg Abr 15, 2013 8:00 pm

    Tsuchikage
    Rikuto
    Meu nome é Rikuto
    Sou Tsuchikage

    Off :



    ~Npc~

    Um Jounnin chegava , as pressas para avaliar o jovem shinobi que ali se encontrava , ficando a 25 m o mesmo em breves palavras apenas falava ..

    -Comece !

    3[Teste Chunnin] Mikami Empty Re: [Teste Chunnin] Mikami Seg Abr 15, 2013 10:43 pm

    Anbu
    Mikami
    Meu nome é Mikami
    Sou Anbu



    ''To the strong, life. For the weak, death"


    Editado por Cloud Loves


    Ataque !

    Estendo a cabeça para cima , assim fechando meus olhos e aproveitando um pouco as luzes solares que estavam de encontro ao meu corpo , e assim, abaixo lentamente minha cabeça , estando na linha de visão do avaliador abro os olhos lentamente , e nisso, na maior velocidade (30ms) em direção ao inimigo eu fui, meu braço direito em quanto eu avançava, puxava da bainha a tal espada Kusanagi. Que ao faltar meio metro de distancia do avaliador, enclino minhas pernas , assim com o braço esticado , foi o impulso do corte que veio a 30ms de velocidade , com minha kusanagi esse corte foi a intenção de cortar as pernas do avaliador , meus braços segurando a kusanagi estavam na altura da cabeça devido o impulso do corte direita esquerda. Então, estico minhas pernas ficando da altura do oponente, e volto meus braços fazendo um corte esquerda direita em 30 m/s, visando cortar a cabeça do oponente . Afirmando meu pé direito no chão , e trazendo para tras a kusanagi, tento estoca-la no peito do inimigo em 30 ms , com intuito de perfurar o coração.
    Depois desse movimento , com dois saltos para trás em 30 ms, fico a dez metros do oponente,em quanto saltava guardava a kusanagi na bainha novamente, e dou novamente um salto , porém com intenção de ir para cima ,e não para trás, o salto atingiu dois metros de altura, assim com alguns selos , de cima para baixo em direção ao inimigo , cuspo um enorme dragão de fogo .
    Depois de eu cuspir o dragão de fogo, e chegar ao chão após o pulo,jogo três senbons em direção ao inimigo em 25ms,depois disso , salto em direção do inimigo em 30 ms, o pulo teve a distancia de tres metros , nisso, com o impulso , no segundo pulo avanço mais tres metros (agora estava a 7 metros de distancia do inimigo e os saltos há 30 ms) , porém com uma lamina feita com chakra raiton, era conhecido como chidori eisõ, ia extendendo-se, já com oito metros a lamina , a direciono ao peito do inimigo,visando acertar o pulmao e perfura-lo. Assim , tomo-me minha postura , e dou seis saltos para trás finalizando meu ataque e ficando em 20 metros do inimigo.



    Considerações Velocidade do meu personagem: 30 m/s
    Velocidade das armas : 25 m/s
    -3 senbons.

    Status:

    HP :500/500

    CH : 250/400

    ST : 400/400
      Jutsus Usados:

      Equipamentos:


  • Doujutsus Ativos : Nenhum


  • 4[Teste Chunnin] Mikami Empty Re: [Teste Chunnin] Mikami Seg Abr 15, 2013 10:52 pm

    Tsuchikage
    Rikuto
    Meu nome é Rikuto
    Sou Tsuchikage

    Off :



    -Como Chunnin está bom , narração boa , estratégia boa , não vou pedir defesa ... @Aprovado


    Meu nome é Conteúdo patrocinado
    Sou

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos