Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
BabyLoves
[Casa] 'ZerO' [Casa] I_vote_lcap[Casa] 'ZerO' [Casa] I_voting_bar[Casa] 'ZerO' [Casa] I_vote_rcap 

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» [Flood] Brothers of Destruction
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyOntem à(s) 12:02 am por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySeg Mar 18, 2019 10:03 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySab Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySab Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves

» [Sala do Lider]BabyLoves
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyQui Abr 25, 2013 10:27 am por BabyLoves

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 1:33 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Off:
Uma Imensa Casa, Com Dois Andares(Normais) E Um Andar Subterrâneo, Onde Se Encontra O Laboratório, O Qual Possui Todas Os Equipamentos Médicos Necessários, No Primeiro Andar, Se Encontrão Dois Quartos Com Uma Cama Cada Um, Uma Cozinha, E Uma Sala, No Segundo Andar, Um Depósito Onde Ficão Minhas Véstes, Alimentos, Dentre Outros.

On:

Chego Em Minha Casa e Vou Para o Subterrâneo, Coloco o Corpo De Teuzin Em Uma Maca e Preparo-me Para Começar Meus Experimentos, Dizendo:

--Vamos Lá, O Que Esse Ninja Tem Para Oferecer?

Assim, Começo a Procurar Algumas Ferramentas.

Status:
All Full

2[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 1:47 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Caminhei e caminhei, me dirigi até as casas de Kiri(10m/s), estava agora em uma das partes mais nobres da vila, somente as pessoas importantes habitavam nessa região, porém uma casa chamava atenção, dois andares, aparência de dar inveja nas outras, uma casa luxuosa de fato, a observei, o corpo do ninja morto em batalha ainda estava sobre meu ombro direito, me dirigi até a porta daquela casa(7m/s) em seguida bati três vezes contra a mesma pra ver se tinha alguém.

Hp:full
Ck:full
Sta:799

Corpo: Evidaanc Uchiha (ex-Akatsuki)

[Casa] 'ZerO' [Casa] 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

3[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 2:01 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Estava á Pegar Meus Equipamentos Para Começar a Experiencia, Quando Sou Enterrompido, Três Batidas Na Porta, Então, Vou Correndo(23m/s), Ao Abrir, Noto Que é Kensei, e Que o Mesmo Tem Um Corpo Consigo, Logo, Digo:

--Yooo, Desculpe A Demora, Kensei Não é? Lembro-me De Que Andava Com Mistgun... Bom, Sou o Novo Mizukage, Prazer Em Conhece-lo!

Dizia Estendendo Minha Mão Em Um Gesto De Cumprimento, Aguardando Alguma Resposta.

Status: All Full

4[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 2:05 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

"Novo Mizukage?" -- Pensava enquanto olhava para o mesmo, sua semelhança com Mistgun era assustadora....
- Oque aconteceu com Mistgun? - Dizia enquanto esticava a mão cumprimentando o mesmo, ainda sim, segurando o corpo com meu outro braço.

Status: All Full.

Corpo: Evidaanc Uchiha (ex-Akatsuki)

5[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 2:11 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Aperto a Mão Do Rapaz, E Digo:

--Eu e Mistgun Somos, Como Posso Dizer... Uma Espécie De Irmãos Gemios...

Fazia Uma Pausa... e Prosseguia:

--Mistgun... Morreu No Caminho De Volta Para Kiri... Não... Ele Apenas Se Ausentou... Ao Ver a Vila Destruida... Ele Chorou Lagrimas De Sangue... e Me Passou o Poder...

Uma Expressão De Tristeza Tomava Conta Do Meu Rosto... Assim, Um Sorriso Logo Se Abria e Continuava:

--Mais Logo Logo Ele Voltará, Eu Espero! Venha, Traga Este Corpo, Vou Lhe Dar Um Presente !

E Ia Para o Subterrâneo Esperando Que Kensei o Seguisse.

Status:
All Full

6[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 2:15 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Seguia o "novo" líder de Kiri após ouvir suas palavras, ao entrar na casa do mesmo reparava o quanto luxuosa a mesma era, apenas continuei o seguindo até o subterrâneo sem pronunciar palavra alguma ainda carregando o corpo até o local adequado.

Stats: Full

7[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 2:22 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Ao Ver Que o Mesmo o Seguia, Parava Entre Duas Macas, Ambas Vazias e Dizia:

--Bom, Vou Ser Bem Direto, O Que Acha De Obter o Sharingan? Esse Corpo o Qual Tenho Aqui...

Dizia Mostrando o Corpo De Teuzin, e Prosseguia:

--É De Um Ninja Que Tentou Fugir De Kiri, Ele Possui o Sharingan, o Que Acha De Obte-lo? Posso Fazer Isso Agora Se Quiser, Apenas, Me De Esse Corpo Que Está Com Você, e Deite-se Aqui...

Apontava Para a Maca Do Lado Do Corpo De Teuzin e Prosseguia:

--Não é Uma Coisa Muito Complicada, Se Quiser, Simplesmente, Coloque o Corpo Na Outra Maca e Deite-se Aqui Que Irei Fazer Os Preparativos...

Aguardava Alguma Reação De Kensei...

Status:
All Off

8[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 2:28 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Balançava a cabeça confirmado sua vontade em obter o Sharingan, Deitava o corpo do ninja morto na maca indicada pelo Mizukage(2m/s), após isso me deitava na outra maca aguardando o início da operação.

Status:All full

9[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Qui Abr 25, 2013 3:20 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

-x-

10[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Sex Abr 26, 2013 1:47 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Ainda com a Faixa em meus olhos permanecia deitado, colocava a mão sobre a faixa, não mexia na mesma apenas estava curioso para ver o resultado, sem muito oque fazer apenas continuava deitado aguardando.

Stats: full

11[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Sex Abr 26, 2013 2:02 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

-x-

12[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Sex Abr 26, 2013 2:57 pm

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

-x-

13[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Sab Abr 27, 2013 12:32 pm

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

-x-

14[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Sab Abr 27, 2013 3:33 pm

Gennin
Eden
Meu nome é Eden
Sou Gennin

OFF: Em nenhum dos Posts o garoto colocou os STATUS - Pela Regra ele está Mortin da silva ^^

15[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Sab Abr 27, 2013 3:38 pm

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

OFF: Primeiro, Não Estamos Em Batalha, Status é Desnecessário, Segundo, Cuide Da Propria Vida, Se Não Quiser Morrer, é Claro...

16[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Dom Abr 28, 2013 9:38 pm

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Levava minhas mãos até meu rosto, logo retirava as bandagens, Revelando o Sharingan em meu olho direito, sorri ao ver a Espada deixada ao meu lado, a Pegava e a pendurava em minhas costas enquanto colocava um pano cobrindo o Sharingan agora transplantado, Comia o Ramen deixado ali, logo saia dali sem mais delongas.

Doujutsu transplantado - Sharingan.
Arma: Samehada

[Casa] 'ZerO' [Casa] Samehada
Nome: Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Kekkei Genkai[/center]

[Casa] 'ZerO' [Casa] 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan [Oculto]
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Níveis do Sharingan:
[Casa] 'ZerO' [Casa] Sharingan1

Sharingan - Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário. O Sharingan tem duas partes essenciais: O Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus, e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade.

[Casa] 'ZerO' [Casa] Sharingan2

Sharingan - Nível 2
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

[Casa] 'ZerO' [Casa] Sharingan_lv3

Sharingan - Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

[Casa] 'ZerO' [Casa] 120px-Mangekyō_Sharingan_Madara.svg

[Casa] 'ZerO' [Casa] 120px-Mangekyō_Sharingan_Madara_(Eternal).svg

Mangekyō Sharingan
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangekyō_Sharingan
Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Olho caleidoscópio") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha's. Também foi acordado por um não-Uchiha através de meios desconhecidos, Kakashi Hatake. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas(Kyuubi/Kurama), apesar de Uchiha Madara é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente usando o nível regular do Sharingan. Ele também concede-lhes acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido a partir de um Sharingan normal pela sua aparência, o que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyou Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake se assemelha a um cata-vento, e Sasuke Uchiha se parece com três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do utilizador Sharingan. Como usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história Uchiha's vem matando a pessoa mais próxima a eles a fim de acelerar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda de forma inexplicada. Para obter o Sharingan, é preciso sentir o emoção de perder um amigo ou familiar, tendo essa emoção apenas matando-os com as próprias mãos, vê-las morrer não irá ativá-la.
Através de meios desconhecidos, o Eterno Mangekyou Sharingan também pode evoluir ainda mais no Rinnegan, como testemunhado por Madara Uchiha uso dos olhos, que ele afirma ter despertado pouco antes sua morte. Madara Uchiha foi o Uchiha primeiro a despertar o Mangekyou Sharingan. Ele eventualmente cresceu cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, os olhos de Izuna ele recuperar sua vista. Isso também lhe deu um Sharingan Eterno que deu o grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com um combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna do.
Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, como resultado de despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo tem mostrados atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mão, em vez de uma única face e três mãos como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente os Nine Tails-com o Sharingan, um feito que nenhum usuário Sharingan outro além de Tobi gerenciado.

Habilidades Sharingan.

Jutsus

Spoiler:
Spoiler:
[Casa] 'ZerO' [Casa] 320px-Amaterasu2
Amaterasu
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu de olhos de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um Genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan . As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não tinha intenção de matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e Kira A utilizando de seu Raiton Yoroi também conseguiu evitar o Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia utilizada por Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente o sangramento pelos olhos.
Itachi Uchiha, que utiliza o Mangekyou Sharingan a partir o olho direito, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke no entanto provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do "Blaze" elemento.

Genjutsu: Sharingan
Rank:
-
Descrição: Esta técnica é simplesmente a utilização de genérico genjutsu usado por wielders Sharingan. Por simplesmente ter seus oponentes olhar em seus olhos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, paralisando ou nocautear um adversário, ou forçá-los a revelar informações que eles têm.

[Casa] 'ZerO' [Casa] Madara_susanoo_by_lordyrgar-d4dyopv

Susano'o
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Susanoo
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestuous de Valour (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. Como uma das mais fortes técnicas concedidas para aqueles que adquiriram o Sharingan, é divindade guardiã do usuário, mas ao mesmo tempo, que consome a vida do usuário.
Versão Madara: Um dos dois primeiros entre os Uchiha a despertar o Sharingan, Madara despertando um Susano'o próprio após despertar as habilidades em ambos os olhos e também é capaz de usá-lo mantendo o Rin'negan ativado. Invisível em versões dos outros, o Susano'o de Madara possui um corpo completo, incluindo uma parte inferior e pernas, que são visíveis quando emerge da terra, bem como dois lados completamente diferentes que se conjugam ao longo de sua espinha, cada um com par distinto de braços e uma face única. Uma dessas tem dentes caninos alongados em seu suporte de mandíbula e duas presas de crescimento do maxilar disse. O outro tem similarmente alongado caninos em seu suporte de mandíbula superior em vez disso, bem como um único chifre saliente a partir da sua testa. Quando emergiu a partir do solo, os seus pés, que tem seis dedos cada, face para o lado com os dentes alongados inferiores. Madara também demonstrou a capacidade de flutuar no interior do seu Susano'o quando ele é totalmente emergido a partir do solo. A mão direita de cada lado empunha uma lâmina ondulada e o Susano'o em si parece ser capaz de contribuir para algumas das técnicas de Madara, como foi visto formando selos de mão, quando ele puxou para baixo dois meteoritos. Também é capaz de usar o Yasaka Magatama poderoso como um ataque à distância, criando uma sequência de Magatama que ele pode atirar os seus adversários. Madara mostrou também a capacidade de combinar esta técnica com os Bushin's de Mokuton para criar uma infinidade desses guerreiros etéreos. A forma final de Susano'o do Madara é uma construção enorme, com sua boca obscurecido e um corpo semelhante à sua forma de corpo inteiro. A armadura externa que apenas remotamente se assemelha a armadura Tengu como de costume, com o chapéu pillbox marca como adorno na testa, é dividida ao meio de cima para baixo, onde o bico Susano'o normal, por baixo é revelada. Ao longo desta armadura, que parece muito mais fluida do que a de outro conhecido Susan'oo, são buracos no final. Também tem quatro braços banhados, duas das quais exercem as suas lâminas onduladas. Uma vez que o chakra da forma final está estabilizado, o olho-buracos que estavam lá antes de tornar-se mais acentuado, com algumas linhas correndo para cima ao lado. Ele ganha o tradicional longo, nariz Tengu, com Madara ser mais angular quando comparado com o de Itachi ou de Sasuke. A boca também é esculpido e tem duas linhas de execução até a área do queixo e tem em roupas, sapatos pontudos, armadura corporal em seu ombro e na cintura. Susano'o também possui "cabelo" desta forma, que é amarrado nas laterais. A sua volta um conjunto de braços, que ainda são banhados, se estendem para cima, como asas e seu conjunto frente de braços, que perdem o seu revestimento, são um pouco menores do que os braços banhados. As lâminas onduladas são substituídos com katana em linha reta, que são mantidos no interior das palmas de braços para trás Susano'o e exercido por seus antebraços. Nesta forma, um balanço de sua katana é suficiente para destruir uma cordilheira inteira. De acordo com Madara, a força do seu Susano'o é comparável à de um Bijuu.

Formas do Susano:
Susanoo ribcage

[Casa] 'ZerO' [Casa] 504px-Madara_Susanoo_Ribcage_2

The two sides of incomplete Susanoo

[Casa] 'ZerO' [Casa] 277px-Madara_two_faced_Susanoo

Incomplete Susanoo with a full body

[Casa] 'ZerO' [Casa] 557px-Madara's_Susanoo_Full_Body

Susano complete with full body

[Casa] 'ZerO' [Casa] 640px-Five_Kage_vs_Twenty-five_Susanoo

Susanoo final (Eternal Mangekyō Sharingan version)

[Casa] 'ZerO' [Casa] 398px-Final_Susanoo

Susanoo final once stabilised (Eternal Mangekyō Sharingan version)

[Casa] 'ZerO' [Casa] 416px-Madara's_Final_Stabalised_Susanoo

[Casa] 'ZerO' [Casa] Tsukuyomi-sharingan-genjutzu
Tsukuyomi
Rank:
-
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tsukuyomi
Descrição:De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso da existência. [2] É o único do clã Uchiha e somente aqueles com o Sharingan pode executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas técnica o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para faze-lo parecer durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Tsunade só foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi por parte de Itachi foi tipicamente caracterizado uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal técnica poderosa não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão do Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi Itachi em sua batalha Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu. olho direito, embora sua ilusão é considerado fraca se comparada ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Olho Tobi do Plano de Lua envolve a aquisição de energia a Ten-Tails e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susano'o.

17[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Dom Abr 28, 2013 10:05 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Eu Chhegava em frente da casa do Mizukage e batia na porta duas vezes,com o corpo do ninja Teuzin em meus ombros.
-Alguém em casa!!

Status:
All Full

Corpos:
Teuzin(Madara Uchiha)

18[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Dom Abr 28, 2013 10:32 pm

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Já estava me dirigindo até a porta para sair da casa enquanto percebo alguém chamar e bater na porta, me dirijo até a mesma e a abro (3m/s), olho para uma pessoa a minha frente (Vollknes) logo pergunto:

-- O que quer?

Status: all full

-----------------------------------------------------------

Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Kekkei Genkai Do Clã:
Spoiler:

Reiatsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Duração: Sempre Ativo
Velocidade: Rápida
Nota: Os golpes de Reiatsu são ataques Rank A e consomem chakra Rank A.
Nota²: Só podem ser desferidos 2 ataques ou habilidades utilizando Reiatsu por post sendo estes contados nos 5 jutsus de ataque caso sejam usados para atacar.
Nota³: Reiatsu não consome chakra nem a ativação nem para mate-lo ativo.
Descrição: A Reiatsu é Uma Manifestação De Chakra Diferente Nos Fullbringersm Podendo Ser Considerada Uma KekkeiGenkai, Assim, Dando Inumeros Poderes Para Os Fullbringers. Para Os Fullbringers A Reiatsu pode ser usada para liberar rajadas de energias, criar plataformas para caminhar nos céus, paralisar às pessoas com sua presença e até mesmo desmaiar as pessoas pela sua quantidade de Reiatsu.
Obs.: A Fraqueza Da Reiatsu São Usuarios De Taijutsu, Tendo Dano Dobrado.
Obs.: Existe Uma Diferença Na Cor Da Reiatsu De Cada Fullbringer, Sendo Elas:

1° Espada: Azul
2° Espada: Preto
3° Espada: Azul Claro
4° Espada: Verde Escuro
5° Espada: Amarelo Ouro;
6° Espada: Azul Escuro;
7° Espada: Rosa;
8° Espada: Rosa;
9° Espada: Roxo
10° Espada: Vermelho.

Equipamentos Dos Fullbringers

Spoiler:

Zanpakutō
Descrição: Uma Zanpakutō é uma espada constituida pelos poderes Hollow de um Espada, ao contrário de outras lâminas, estas são inquebravéis e só podem ser manuseadas pelo seu próprio dono. Estas poderosas lâminas podem defender golpes físicos extremamente potentes, golpes que usem chakra, outras armas e até mesmo pode perfurar qualquer barreira física. Cada Zanpakutō tem uma forma diferente para cada Espada, e no momento em que a Resurreccíon é ativada estas se transformam em Reiatsu e se fundem ao dono.
Nota: Todas as Zanpakutōs podem atravesar qualquer barreira material, defender jutsus até rank B, além de armas Basicas e Armas Até Rank A Sem Chakra.

Spoiler:

Rin'negan
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Sharingan - Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

19[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Dom Abr 28, 2013 10:38 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

-Oie Kensei,bem eu gostaria de falar com o Mizukage-sama,estou com este corpo de um ninja que iria sair da vila.
Ao falar para ele mostro o corpo,e adentro a casa,onde me escoro numa parede esperando que logo o Mizukage-sama apareça.
Status:
All Full

Corpos:
Teuzin(Madara Uchiha)

20[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Dom Abr 28, 2013 10:48 pm

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Olhava para o corpo em seguida para Vollknes logo dizia:
-- "Estou saindo de Kiri, cuide dela até que eu volte"... Estas foram as palavras de Zero deixadas pra mim, creio que ele não voltará agora...Só lamento...
Saía da porta permitindo a passagem de Vollknes pra dentro da casa, apenas o fintei com os olhos enquanto começava a caminhar pra fora daquela casa.

--------------------------------------------------

Arma/Espadachim
Spoiler:

Kekkei Genkai Do Clã:
Spoiler:

Reiatsu
Nota²: Só podem ser desferidos 2 ataques ou habilidades utilizando Reiatsu por post sendo estes contados nos 5 jutsus de ataque caso sejam usados para atacar.
Descrição: A Reiatsu é Uma Manifestação De Chakra Diferente Nos Fullbringersm Podendo Ser Considerada Uma KekkeiGenkai, Assim, Dando Inumeros Poderes Para Os Fullbringers. Para Os Fullbringers A Reiatsu pode ser usada para liberar rajadas de energias, criar plataformas para caminhar nos céus, paralisar às pessoas com sua presença e até mesmo desmaiar as pessoas pela sua quantidade de Reiatsu.

Spoiler:

Zanpakutō
Descrição: Uma Zanpakutō é uma espada constituida pelos poderes Hollow de um Espada, ao contrário de outras lâminas, estas são inquebravéis e só podem ser manuseadas pelo seu próprio dono. Estas poderosas lâminas podem defender golpes físicos extremamente potentes, golpes que usem chakra, outras armas e até mesmo pode perfurar qualquer barreira física. Cada Zanpakutō tem uma forma diferente para cada Espada, e no momento em que a Resurreccíon é ativada estas se transformam em Reiatsu e se fundem ao dono.
Nota: Todas as Zanpakutōs podem atravesar qualquer barreira material, defender jutsus até rank B, além de armas Basicas e Armas Até Rank A Sem Chakra.

Spoiler:

Rin'negan

Sharingan - Nível 3

21[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Dom Abr 28, 2013 10:55 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

-Hmm sendo assim,melhor deixar o corpo deste homem aqui até que ele volte,então Kensei que tal irmos atrás dele,estou sedendo por batalha?
Assim deixo o corpo em cima de uma mesa,que havia na casa.

Status:All Full

22[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Dom Abr 28, 2013 11:09 pm

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

-- Ok, vamos atras dele...
Dizia enquanto saía da casa correndo(25m/s) Rumo ao portão da vila.

Status: all full

------------------------------------------------------

Arma/Espadachim
Spoiler:

Kekkei Genkai Do Clã:
Spoiler:

Reiatsu

Spoiler:

Zanpakutō

Spoiler:

Rin'negan

Sharingan - Nível 3

23[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] em Dom Abr 28, 2013 11:12 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

-Humph esta bem me espere no portão vou pegar minha armas,em casa!
Digo ao mesmo tempo saio correndo á (25m/s) em direção a minha casa.
Status:All Full

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: