Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

OFF:
Quartel Espadachim Da Névoa

[Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central] Gabine10
Localizado Em Uma Torre Abaixo Do Gabinete, O Quartel Espadachim É O Local Onde Os Espadachins Se Reunirão Com o Kage e Com Outros Superiores Para Receber Missões E Passar Informações, Primeiramente Os Espadachins Respondem Ao Mizukage, Não Importando Segunda Ordem.
Existem 7 Salas, Uma Para Cada Espadachim, e Uma Sala De Reunião Onde Serão Realizadas As Conferencias.

Lista De Espadas e Seus Portadores Atuais:

Zambatou: Mistgun
Samehada: Kensei
Kabutowari -x-
Nuibari: -x-
Shibuki: -x
Hiramekarei: -x-
Kiba: -x-
Pergaminho Com As Espadas Seladas: -x-


Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

ON:
Após Chegar No Novo Quartel Dos Espadachins, Pego o Pergaminho De Invocação e a Lista De Espadachins, Assim Vejo A Lista De Antigos Espadachins e Percebo Que Está Faltando Uma Espada, a Zambatou, Não Muito Preocupado, Sento-me E Avalio Os Registros Dos Espadachins.


OFF:

Postem Aqui Para Que Eu Atualize A Lista, Antigos Possuidores Tem 3 Dias Para Postarem Ou Serão Retirados De Espadachins e Perderão As Espadas.

Requisitos:
Vila: Kirigakure
Rank: Chunnin e Passar Em Um Teste Com o Lider(Mizukage)
5 Missões Rank S(OFF) e 5 Missão Em On , Completas.

Modelo:
Código:

[b]Nome:[/b] -xx-
[b]Rank:[/b] -xx-
[b]Espada Que Deseja:[/b] -xx-


Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Nome:Volkness
Rank:Espadachim
Espada que deseja:Zambatou
não sabia precisa postar pois já sou o seu portador so´para atualizar.
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Off: Atualizado !
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Após Atualizar Os Registros, Saio Em Direção Ao Gabinete Novamente, Assim, Levando Em Minhas Costas A Nuibari, Assim, Utilizo o Sunshin No Jutsu Para Ir Para O Gabinete.

OFF: Antigos Possuidores Tem Até Amanha Para Postarem Ou Perderão As Espadas, Apenas Volkness Pstou Até Agora...
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

- Npc Jounnin -

Chegava e Atualizava Rapidamente Os Registros De Espadachins, E Logo Pegava a Samehada, Saindo Do Quartel e Indo Para a Casa Do Mizukage-Sama.

- Npc Jounnin -

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos