Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Empty [OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Ter Abr 09, 2013 7:25 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka



[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Tumblr_m3xnzdm4PF1qiccmzo1_500_large

Grande Batalha


Era um dia a qualquer outro, já tinha levantado e o sol estava bem quente, aquela tempestade de Areia comum em Suna, logo em seguida não havia nada a fazer ali em Suna, então logo penso em ir até um Campo grande que havia ali perto de Suna, indo em direção ao Campo logo encontro um Shinobi que estava com um roupa estranha cheio de Nuvens Sangrentas na sua roupa, sem ligar logo o desafio para uma Batalha, Logo em seguida olho atentamente nos olhos dele depois de desafia-lo para um batalha e então peço a ele que me siga caso aceite a batalha


Vida : (700/700) - Chakra : (600/600) - Stamina : (600/600)


Considerações:
Armas:

2[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Empty Re: [OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Ter Abr 09, 2013 7:57 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka










Tutututu!




Em fim divertimento!




“... Dias de luta, dias de glória...”
Ultimamente meus dias estão sendo de luta! Estou batalhando, luta por luta para que os dias de glória venham, mas eles não podem ser cobrados para chegar logo, o melhor reconhecimento é aquele que vem quando nós menos esperamos, parece que eles soam melhor, do que quando você força eles virem. Bom lá estava eu caminhando perdidamente sobre a face da terra, esperando algo útil cair dos céus, eu já tinha passado por terremos onde a grama tomava conta de tudo, já havia passado em terrenos em que apenas água e lama se encontravam terrenos em que pelo incrível que pareça encontrei pessoas, e me controlei! Não quis matar inocentes... até que cheguei a um terreno arenoso, um terreno muito similar me lembrava de minhas raízes, foi quando me dei conta que estava próximo de Suna... havia passado tanto tempo dês de minha ida para Akatsuki que mal pude me lembrar como era suna, ou se quer como era o caminho para lá, a cada passo era uma recordação, era as mesmas fendas, que a cada milésimo o vento derrubada grãos e mais grãos de areias ao fundo dela, na minha ida para akatsuki quase não avia areia, hoje quase não avia fendas. Eram as mesmas cabanas de cidadãos dos arredores de suna, casas simples e medíocre, sinceramente ver a cena de pobreza que aquilo apresentava me dava um ódio repentino. Até que não aguento mais ver aquela cena, dou uma pausa em minha caminhada, eu ficava estático esperando a coragem voltar a mim e minha caminhada voltar, e foi quando um Shinobi quem nunca eu vi antes, me convida para uma batalha e pede para mim segui-lo caso eu aceite, eu pensei comigo que não tenho nada a fazer, estou apenas vagando por esse mundo, não seria nada mal. Por tanto sigo o meu futuro “oponente” a 5m dele até onde ele for me levar.


HP: 1600/1600
CK: 1200/1200
ST: 1200/1200



Considerações


--Sigo o ninja até o local ficando a 5m dele o seguindo.


Equipamentos

Equipamento Ninja:





3[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Empty Re: [OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Ter Abr 09, 2013 8:26 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka



[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Tumblr_m3xnzdm4PF1qiccmzo1_500_large

Que começe a luta


Enquanto estava andando indo para o Campo de Batalha então logo um vento forte de Areia vindo na direção do meu rosto fazendo assim que meu cabelo começa a se mecher fortemente, e logo apos aquele vento dou uma simples olhada para trás e vejo que aquele Shinobi aceitou a Batalha, sem o subestimar eu estava concentrado nele e claro não iria pegar leve com ele, e logo lembro de algumas palavras que eu ouvi de alguns Ninjas que estavam em Suna Ninjas com roupas que tenham Nuvens Sangrentas em toda parte de sua Roupa são Chamados de Akatsuki, logo então percebo que ele e um Akatsuki e vejo que a luta não seria qualquer lutinha que eu tive na minha Vila, estava feliz por finalmente lugar com alguém forte, com isso fecho os meus Olhos mais continuo andando até o Campo da Batalha, e quando estavamos a 5M do Campo de Batalha eu abro os meus olhos e logo o meu Sharingan NV2 Disperta, assim consigo ver claramente o Chakra intenso daquele Shinobi, e logo olho para trás para o Shinobi com o meu Sharingan Ativo assim tentando ver algumas coisas sobre o Chakra dele, não consigo muitas cosias mais percebo que o Chakra dele e muito grande, sem temer aquele Shinobi, continuo andando até o Campo que tinha ali perto, ele hávia poucas Arvores pois era um pouco perto do deserto de Suna, do mesmo modo eu então paro e viro olhando atentamente para o Shinobi com o meu Sharingan NV2, e então com a minha Kusanagi no Tsurugi em minha mão esquerda eu posiciono ela retamente mirando em direção ao Shinobi não faço nada com a minha Kusanagi no Tsurugi, só aponto em direção e a ele e então logo em direção faço um movimento circular com a minha Kusanagi no Tsurugi e então continuo segurando ela em minha mão esquerda, e em seguida pego duas Kunais e fico segurando entre meus dedos na minha mão Direta, e então espero o Shinobi falar algo ou fazer algo contra mim para que eu possa tentar copiar o Jutsu dele ou descobri como e o estilo de Luta dele.


Vida : (700/700) - Chakra : (600/600) - Stamina : (600/600)


Considerações:
Armas:

Kekkei Genkai e Jutsus Utilizados:

4[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Empty Re: [OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Ter Abr 09, 2013 9:34 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka










Começo Cambada!




Em fim uma... Esqueci!





Ao chegar num local deserto junto ao ninja, e ele se virar a mim, vejo seus olhos vermelhos, recordações do meu irmão Evidaanc vem em minha mente naquele momento. Logo eu percebo que aquele era o Sharingan, e também percebo que será uma batalha difícil e eu não podia sequer pensar em “dormir no ponto” ou subestimar meu oponente, desde então eu já sabia que seria uma batalha difícil. Foi quando eu me lembrei de um Chunnin prodígio de suna quem matou o raikage, bom só poderia ser ele, com a habilidade de manusear armas e seu Sharingan, eu deduzi que fosse ele, e eu me preparava para o pior. Vendo ele fazer seus movimentos com a Kusanagi e pegando 2 kunais colocando entre os meios dos dedos eu digo:
-Certo acho que começou!

Rapidamente eu tiro uma Hiraishin Kunai de minha bolsa ninja e a jogo a 15m de nós, para o lado direito (45m/s) então eu retiro outra Hiraishin Kunai e tento joga-la a 2m de meu oponente (45m/s) e sem fazer se quer um Selo de mão utilizo o Hiraishin no Jutsu me tele transportando para a Hiraishin Kunai a 2 m de meu oponente, estendo minha mão direita para o lado e formo o rasengan, então sem mais delongas tento acertar o rasengan na altura da boca do estomago do meu oponente. Então eu me afasto 5m e faço alguns selos de mão (45m/s) até que uma fumaça densa sobe no campo de batalha, e quando a fumaça se põem ao ar, sumindo ao nossos olhos, o grande Gamabunta se encontra ao campo de batalha a 5m de nós, e eu me encontrava em cima de sua cabeça.

Gamabunta fazia rápidos selos de mão (35m/s) e canalizava seu chakra suiton e soltava tudo em forma d’agua indo em direção ao inimigo com o intuito de acerta-lo (35m/s) Em quanto a mim, dou um salto para baixo retiro uma Hiraishin Kunai de minha HipPounch e corro em direção ao oponente (45m/s), ao ficar a 1 m dele, tento cravar a kunai em seu ombro e me abaixo tentando acertar uma rasteira com o intuito de faze-lo cair(45m/s) sobre o Jutsu suiton de Gamabunta, Logo Gamabunta se aproximava e tentava dar um pisam em meu oponente que supostamente estaria ao chão. Fazendo uma cratera por onde o Jutsu suiton entraria, e supostamente o oponente estaria esmaga-lo, assim supostamente o oponente morreria afogado pois seus ossos supostamente estariam todos quebrados. Após isso eu subo a cabeça do Gamabunta, que puxava sua token de sua costas e nós nos afastamos 15m do oponente esperando reação.



HP: 1600/1600
CK: 860/1200
ST: 1200/1200



Considerações


--Caso Velocidade não for cidata a minha foi a 45m/s e gamabunta 30m/s.
-- Estou esperando a reação do meu oponente em cima do Gamabunta.

--Primeiro foi efetuado o combo do rasengan depois a combinação minha e do Gamabunta.



Equipamentos

Equipamento Ninja:

Jutsus Usados

Jutsus Usados:

Status Gamabunta
Hp 900/900
Ck 855/900





5[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Empty Re: [OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Ter Abr 09, 2013 10:13 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka



[OFF] Luta de Kitsu vs Tsuki Tumblr_m3xnzdm4PF1qiccmzo1_500_large

Adeus mundo Cruel !


O Sasuke Uchiha não conseguiu defende de todos os ataques e então ele morreu


Vida : (0/0) - Chakra : (0/0) - Stamina : (0/0)




Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos