Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Empty [Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Seg Abr 08, 2013 9:23 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka


Um novo Jutsu
Aprender Jutsus novos não e de mais


Não era tarde, seus deveres já tinha acabado, e nada para fazer. Como sempre, Tsuki passava por dias monotono, de tão chatos que o mesmo só pensa sem durmir. A caça de algo, o mesmo se depara com uma caixa velha, nunca vista, que tinha um lacre bastante suspeito. Sem ninguem por perto, o jovem abre e descobre vários pergaminhos contendo jutsus em si, todos diversificados e bastante empolga, com a caixa mesmo, Tsuki sai pela janela em direção ao seu pequeno campo de treino, desconhecido de todos da vila.

O jovem encontra um com coloração totalmente diferente de todos ali encontrados; e não era em vão, era uma técnica sensorial, utilizada por Kaichi Taipo. Feliz por poder diversificar seu acervo de jutsus, o mesmo começa a praticar. O tempo passava e o jovem permanecia com as mãos dadas, tentando se quer detectar algum ninja da vila, já que o local do treino não ficava muito longe de tal. Sem muito sucesso, um rápida leitura é feita e sem seguida mais tentativas, de pouco em pouco, o jovem consegue detectar leitura, e cada vez mais se tornam instaveis.

Preocupado que alguem vinhesse o procurar por causa de sua saida misteriosa, o jovem se empenha a detectar algum ninja dentro da sua sala de Kage; e feliz que não, o mesmo expressa um belo sorriso ao notar que já tinha em mãos mais um técnica.

Informações do Jutsu que Aprendi

Jutsu que aprendi:

2[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Empty Re: [Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Ter Abr 09, 2013 10:43 am

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

app

3[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Empty Re: [Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Ter Abr 09, 2013 3:50 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) 100px-Nature_Icon_Earth.svg

Earth Release (Doton)
Rank: -
Descrição: Lançamento da Terra (土遁, Doton ; Inglês TV "Estilo da Terra") é um dos básicos elementares natureza transformação técnicas e permitir ao usuário manipular a terra ao redor para fins ofensivos e defensivos ou criá-la, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de lançamento da Terra tem a capacidade de alterar a intensidade e composição da terra de ser tão duro como o metal para tão suave como argila, bem como manipular a sua densidade, o que os torna mais pesado ou mais leve. Este inclui permitindo que o usuário viajar através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para ambos transporte e para a criação de ataques ou criar defesas ou para a ofensa. De fato, isso faz com que técnicas de terra um dos mais versáteis das técnicas elementares. Pré-existentes terra não é necessário, porém, para que o usuário pode criá-lo com o seu próprio chakra. Afinidades de Lançamento terra são os mais comuns entre os ninja de Iwagakure , e é comumente associada com a Serpente do selo e / ou bater sua palma no chão.

Spoiler:

[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) 300px-Meisaigakure_no_Jutsu

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

Spoiler:

[img][http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20130106150644/naruto/pt-br/images/thumb/7/72/Aoba_Kai.png/300px-Aoba_Kai.png[/img]

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um genjutsu poderoso que gera uma chuva esvoaçante de indutor do sono, ilusórias penas brancas. Quem as ver como elas caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará uma aventura irá cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto se resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como combatê-lo. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

Spoiler:

[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Mole

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Spoiler:

4[Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Empty Re: [Treinamento] Tsuki(Sasuke Uchiha) Ter Abr 09, 2013 3:54 pm

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

Aprovado!!!!!

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos