Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
Pain to World. EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
Pain to World. EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
Pain to World. EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
Pain to World. EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
Pain to World. EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
Pain to World. EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
Pain to World. EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
Pain to World. EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
Pain to World. EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
Pain to World. EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
Pain to World. EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
Pain to World. EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
Pain to World. EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
Pain to World. EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
Pain to World. EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pain to World. Empty Pain to World. Qui Mar 28, 2013 3:19 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

Pain to World. Tumblr_mflnllAVQI1rytqjeo1_500
#PaintoWorld
As mesmas arvores, a mesma névoa o mesmo caminho, era essa a situação que eu me encontrava prestes a chegar em Kiri, meu ódio corrompia meu coração, deixando-o maciço feito pedra, a dor das lembranças era extrema e era ela quem dava força para eu continuar, meu pai não teria morrido em vão, logo estarei prestes a vinga-lo, mesmo que essa batalha seja contra meu irmão, eu não sentia medo, nem hesitava pois isso me dava a chance de me tornar ainda mais frio. Repentina era minha ansiedade, quando já estava próximo a vila de kiri eu me escondia sobre as nevoas (50m do portão) e fazia alguns selos de mão (cada selo por segundo) então Tendou Chikushoudou e Shuradou apareciam em minha frente, sem ao menos dizer nada, eles se dirigiam a entrada da vila, esperando que alguém aparece-se ficando a 10m do portão.

Status:
Kitsu
Hp full
Ck 900/1200
St Full

Tendou
Hp Full

Chikushoudou
Hp Full

Shuradou
Hp Full
Armas ninjas:
Conciderações:

2Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 6:18 pm

Mizukage
Hiria
Meu nome é Hiria
Sou Mizukage

Chego em kiri e nem a fumaça do meu jutsu some e vejo que dois pains estão a 10m do portão de kiri, reconheço os dois e grito.
__ Onde está você kitsu eu sei que você está se escondendo em algum lugar, saia agora mesmo!.
Falo com um tom imponente e raivoso.
Não espero que ele sair do seu esconderijo e utilizo o jutsu Dedo destruidor a apenas dois metros dos dois pains, tentando causar uma destruição controlada.


Status:

Armas:

Jutsu Usado:

3Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 6:26 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Ao perceber movimentaçõo no portão de Kiri,vou checar,mandando os ninjas da vila ficarem alerta ao,chegar lá percebo que quem estava lá era três Pains mas quem estaria por trás disto.

-Aparece quem esta ai!Vamos não seja covarde!


1600/1600
1200/1200
1200/1200

Considerações:
Spoiler:

Armas:

Spoiler:

4Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 7:12 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

Tendou então abre seus braços e uma Kuro Houkou desliza sobre sua mão direta, então tendou diz: Bashou Ten’in com o intuito de puxar Volk (35m/s) até ele, e mirava sua Kurou Houkou no coração de Volk, tentando perfurar seu coração caso volk chegar até ele.

Chikushoudou Fazia alguns selos de mão (35m/s) e colocava a palma de sua mão no chão então uma torrente de fumaça ocorria no local e ao ela baixar um Giant Multi-Headed Dog aparece no local, que corre em direção a Hiria(35m/s) e com a cabeça do meio tenta mordelo por completo.

Shuradou por sua vez, corre em direção a Hiria(35m/s) ao mesmo tempo q Giant Multi-Headed Dogvai a ele, embora Shuradou da um salto(10m) e cai atrás de Hiria, que tenta disferir um Chute em sua costa com sua perna direita, para Hiria supostamente voar em direção a Giant Multi-Headed Dog


Status:
Kitsu
Hp full
Ck Full
St 700/1200
Tendou
Hp Full
Chikushoudou
Hp Full
Shuradou
Hp Full
Armas ninjas:
Conciderações:
Jutsus usados.:
Armas usadas:

5Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 7:53 pm

Mizukage
Hiria
Meu nome é Hiria
Sou Mizukage

DEFESA


__ Humm nada mal.
Falo ao fazer os sinais de mão do meu jutsu de defesa a 35 m/s, usando para me defender o jutsu Prisão da piramide de cristal, para tentar prender o Giant Multi-Headed Dog, dentro do jutsu fazendo com que assim ele ficar preso dentro da prisão de shouton. Mas abservo que um dos pains de meu irmão salta atrás de mim e tenta me chutar, mais após laçar meu jutsu ao Giant Multi-Headed Dog, salto a 25 m/s ficando a dez metros do chão me defendo do seu suposto ataque e lanço o jutsu Lanças de Shouton ainda no céu lançando as lanças a 35m /s tentando acerta o pain chamado de Shuradou.

Ataque

Apos ter me defendido supostamente, chego ao chão e uso o jutsu de invocação, fazendo os selos a 35 m/s chamando assim katsuyu para batalha ela fica ao meu lado, Mas continuo o meu ataque no mesmo instante nem esperando a fumaça da invocação da katsuyu desapareça salto a 25 m/s ficando a cinco metros do chão e faço uns selos de mãos a 35 m/s lançando o jutsu Laminas do tufão em direção a Chikushoudou, chego ao chão e me viro até o lugar onde supostamente estaria o Shuradou e faço alguns selos de mão a 35 m/s e lanço o jutsu Mokuton - Harani (Elemento Madeira - Árvore Sagrada), fazendo os galho da arvore o atacar a 35 m/s.

Status:
HP: 2400
CK: 1520
ST: 2000


Jutsus Usados:

Armas:





6Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 7:56 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

OFF: chamo juiz

Hiria usa velocidade de 35m/s mesmo q seja para selos de mão seu personagem tem limite, e o dele foi violado, então o jutsu de defesa dele é cancelado e seria atacado pelo cão...

7Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 8:03 pm

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

Off Juiz: A velocidade da Tsudade e de 23m/s ou seja levara danos sobre os ataques, Ira levar um Auto Hit,Os ataques em velocidades acima de 23m/s
serão validos como a velocidade 23m/s a maior velocidade de seu personagem.
Caso o Jutso de defesa influencia em algo no ataque o de ataque será anulado ou seja se não conseguir defender com a sua velocidade maxima o ataque será desconsiderado.

8Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 8:07 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

OFF: se ele levou os danos ele morreu '-' pois a mordia o enguliria por inteiro olhe o tamanho do Cão.

9Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 8:25 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Ao perceber que Tendo puxava uma arma,ao mesmo tempo que ele fez isso,realizei o selo de cobra em apenas um segundo para utilizar o Black Sunshin Flames,assim ele usa uma técnica chamada Banshou Ten´in,assim meu corpo começou a ser puxado,mas ao mesmo tempo em que era puxado ele,teria sumido em chamas negra,e aparecido atrás,de Tendo caso isso desse certo eu iria aparecer atrás do Tendo á 40 cm das costas dele para ser mais exato,que era o local para onde eu estava olhando,assim eu tento acertar meu Black Sunshin Rasengan em sua cabeça á uma velocidade 30 m/s.

Considerações:

Spoiler:


Hp:1600/1600
Chakra:1200/1200
Stamina:1200/1200


Spoiler:

Jutsus Usados:

Spoiler:

10Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 8:29 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

OFF: Chamo juiz
Ele diz q ao perceber q eu puxo a arma... ele n pode fazer isso pois a puxei junto quando fiz o bashou, pois o bashou n é nescessario Selos, então as mãos ficam livres para pegar a arma, e mesmo q fosse minha velocidade é muito maior q a dele ... Ele alega fazer o jutsu antes de mim, impossivel pois minha velocidade é superior. Ele alega q o corpo dele seria levado e se tranformando em chamas oq é impossivel pois o RInnegan Da a dadiva de fazer as técnicas paralizar o oponente. ou seja ele não conseguiria fazer nada, aconteceu isso com kakashi vs pein.

11Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 8:36 pm

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

Off: onde o cachoro atingiu? no coração? se sim hiria esta morto.

12Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 8:39 pm

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

Off Juiz: Volk recebe os danos dos Jutsos de Katsu.

13Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 8:40 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

:Off Cão o mordeu por completo inclui o coração.

14Pain to World. Empty Re: Pain to World. Qui Mar 28, 2013 8:42 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

Os peins pegava os corpos dos mortos e usava o shunshin no jutsu cmg até a akatsuki.

Status: Status:
HP: 2400
CK: 1520
ST: 2000

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha] Pain
» [Regra] Uzumaki Nagato/Pain

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos