Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Casa] 'ZerO' [Casa] EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 1:33 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


Off:
Uma Imensa Casa, Com Dois Andares(Normais) E Um Andar Subterrâneo, Onde Se Encontra O Laboratório, O Qual Possui Todas Os Equipamentos Médicos Necessários, No Primeiro Andar, Se Encontrão Dois Quartos Com Uma Cama Cada Um, Uma Cozinha, E Uma Sala, No Segundo Andar, Um Depósito Onde Ficão Minhas Véstes, Alimentos, Dentre Outros.

On:

Chego Em Minha Casa e Vou Para o Subterrâneo, Coloco o Corpo De Teuzin Em Uma Maca e Preparo-me Para Começar Meus Experimentos, Dizendo:

--Vamos Lá, O Que Esse Ninja Tem Para Oferecer?


Assim, Começo a Procurar Algumas Ferramentas.

Status:
All Full

2[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 1:47 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Caminhei e caminhei, me dirigi até as casas de Kiri(10m/s), estava agora em uma das partes mais nobres da vila, somente as pessoas importantes habitavam nessa região, porém uma casa chamava atenção, dois andares, aparência de dar inveja nas outras, uma casa luxuosa de fato, a observei, o corpo do ninja morto em batalha ainda estava sobre meu ombro direito, me dirigi até a porta daquela casa(7m/s) em seguida bati três vezes contra a mesma pra ver se tinha alguém.


Hp:full
Ck:full
Sta:799

Corpo: Evidaanc Uchiha (ex-Akatsuki)


[Casa] 'ZerO' [Casa] 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

3[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 2:01 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


Estava á Pegar Meus Equipamentos Para Começar a Experiencia, Quando Sou Enterrompido, Três Batidas Na Porta, Então, Vou Correndo(23m/s), Ao Abrir, Noto Que é Kensei, e Que o Mesmo Tem Um Corpo Consigo, Logo, Digo:

--Yooo, Desculpe A Demora, Kensei Não é? Lembro-me De Que Andava Com Mistgun... Bom, Sou o Novo Mizukage, Prazer Em Conhece-lo!


Dizia Estendendo Minha Mão Em Um Gesto De Cumprimento, Aguardando Alguma Resposta.


Status: All Full

4[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 2:05 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

"Novo Mizukage?" -- Pensava enquanto olhava para o mesmo, sua semelhança com Mistgun era assustadora....
- Oque aconteceu com Mistgun? - Dizia enquanto esticava a mão cumprimentando o mesmo, ainda sim, segurando o corpo com meu outro braço.

Status: All Full.

Corpo: Evidaanc Uchiha (ex-Akatsuki)

5[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 2:11 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


Aperto a Mão Do Rapaz, E Digo:

--Eu e Mistgun Somos, Como Posso Dizer... Uma Espécie De Irmãos Gemios...

Fazia Uma Pausa... e Prosseguia:

--Mistgun... Morreu No Caminho De Volta Para Kiri... Não... Ele Apenas Se Ausentou... Ao Ver a Vila Destruida... Ele Chorou Lagrimas De Sangue... e Me Passou o Poder...

Uma Expressão De Tristeza Tomava Conta Do Meu Rosto... Assim, Um Sorriso Logo Se Abria e Continuava:

--Mais Logo Logo Ele Voltará, Eu Espero! Venha, Traga Este Corpo, Vou Lhe Dar Um Presente !

E Ia Para o Subterrâneo Esperando Que Kensei o Seguisse.

Status:
All Full

6[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 2:15 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Seguia o "novo" líder de Kiri após ouvir suas palavras, ao entrar na casa do mesmo reparava o quanto luxuosa a mesma era, apenas continuei o seguindo até o subterrâneo sem pronunciar palavra alguma ainda carregando o corpo até o local adequado.

Stats: Full

7[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 2:22 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


Ao Ver Que o Mesmo o Seguia, Parava Entre Duas Macas, Ambas Vazias e Dizia:

--Bom, Vou Ser Bem Direto, O Que Acha De Obter o Sharingan? Esse Corpo o Qual Tenho Aqui...


Dizia Mostrando o Corpo De Teuzin, e Prosseguia:

--É De Um Ninja Que Tentou Fugir De Kiri, Ele Possui o Sharingan, o Que Acha De Obte-lo? Posso Fazer Isso Agora Se Quiser, Apenas, Me De Esse Corpo Que Está Com Você, e Deite-se Aqui...


Apontava Para a Maca Do Lado Do Corpo De Teuzin e Prosseguia:

--Não é Uma Coisa Muito Complicada, Se Quiser, Simplesmente, Coloque o Corpo Na Outra Maca e Deite-se Aqui Que Irei Fazer Os Preparativos...


Aguardava Alguma Reação De Kensei...


Status:
All Off

8[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 2:28 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Balançava a cabeça confirmado sua vontade em obter o Sharingan, Deitava o corpo do ninja morto na maca indicada pelo Mizukage(2m/s), após isso me deitava na outra maca aguardando o início da operação.

Status:All full

9[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Qui Abr 25, 2013 3:20 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

-x-

10[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Sex Abr 26, 2013 1:47 am

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Ainda com a Faixa em meus olhos permanecia deitado, colocava a mão sobre a faixa, não mexia na mesma apenas estava curioso para ver o resultado, sem muito oque fazer apenas continuava deitado aguardando.

Stats: full

11[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Sex Abr 26, 2013 2:02 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

-x-

12[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Sex Abr 26, 2013 2:57 pm

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

-x-

13[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Sáb Abr 27, 2013 12:32 pm

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

-x-

14[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Sáb Abr 27, 2013 3:33 pm

Gennin
Eden
Meu nome é Eden
Sou Gennin


OFF: Em nenhum dos Posts o garoto colocou os STATUS - Pela Regra ele está Mortin da silva ^^

15[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Sáb Abr 27, 2013 3:38 pm

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

OFF: Primeiro, Não Estamos Em Batalha, Status é Desnecessário, Segundo, Cuide Da Propria Vida, Se Não Quiser Morrer, é Claro...

16[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Dom Abr 28, 2013 9:38 pm

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Levava minhas mãos até meu rosto, logo retirava as bandagens, Revelando o Sharingan em meu olho direito, sorri ao ver a Espada deixada ao meu lado, a Pegava e a pendurava em minhas costas enquanto colocava um pano cobrindo o Sharingan agora transplantado, Comia o Ramen deixado ali, logo saia dali sem mais delongas.

Status: All Full

Doujutsu transplantado - Sharingan.
Arma: Samehada

[Casa] 'ZerO' [Casa] Samehada
Nome: Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Kekkei Genkai[/center]

[Casa] 'ZerO' [Casa] 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan [Oculto]
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Níveis do Sharingan:


Habilidades Sharingan.

Jutsus

Spoiler:

17[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Dom Abr 28, 2013 10:05 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Eu Chhegava em frente da casa do Mizukage e batia na porta duas vezes,com o corpo do ninja Teuzin em meus ombros.
-Alguém em casa!!

Status:
All Full

Corpos:
Teuzin(Madara Uchiha)

18[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Dom Abr 28, 2013 10:32 pm

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Já estava me dirigindo até a porta para sair da casa enquanto percebo alguém chamar e bater na porta, me dirijo até a mesma e a abro (3m/s), olho para uma pessoa a minha frente (Vollknes) logo pergunto:

-- O que quer?

Status: all full

-----------------------------------------------------------


[Casa] 'ZerO' [Casa] Samehada
Nome: Samehada
Rank: S
Aparição: Episódio 80 - Naruto Clássico
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Kekkei Genkai Do Clã:
Spoiler:

Equipamentos Dos Fullbringers

Spoiler:

Spoiler:

19[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Dom Abr 28, 2013 10:38 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

-Oie Kensei,bem eu gostaria de falar com o Mizukage-sama,estou com este corpo de um ninja que iria sair da vila.
Ao falar para ele mostro o corpo,e adentro a casa,onde me escoro numa parede esperando que logo o Mizukage-sama apareça.
Status:
All Full

Corpos:
Teuzin(Madara Uchiha)

20[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Dom Abr 28, 2013 10:48 pm

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

Olhava para o corpo em seguida para Vollknes logo dizia:
-- "Estou saindo de Kiri, cuide dela até que eu volte"... Estas foram as palavras de Zero deixadas pra mim, creio que ele não voltará agora...Só lamento...
Saía da porta permitindo a passagem de Vollknes pra dentro da casa, apenas o fintei com os olhos enquanto começava a caminhar pra fora daquela casa.


Status: All Full

--------------------------------------------------

Arma/Espadachim
Spoiler:

Kekkei Genkai Do Clã:
Spoiler:

Equipamentos Dos Fullbringers

Spoiler:

Spoiler:

21[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Dom Abr 28, 2013 10:55 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

-Hmm sendo assim,melhor deixar o corpo deste homem aqui até que ele volte,então Kensei que tal irmos atrás dele,estou sedendo por batalha?
Assim deixo o corpo em cima de uma mesa,que havia na casa.

Status:All Full

22[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Dom Abr 28, 2013 11:09 pm

Gennin
Kensei
Meu nome é Kensei
Sou Gennin

-- Ok, vamos atras dele...
Dizia enquanto saía da casa correndo(25m/s) Rumo ao portão da vila.


Status: all full


------------------------------------------------------



Arma/Espadachim
Spoiler:

Kekkei Genkai Do Clã:
Spoiler:

Equipamentos Dos Fullbringers

Spoiler:

Spoiler:

23[Casa] 'ZerO' [Casa] Empty Re: [Casa] 'ZerO' [Casa] Dom Abr 28, 2013 11:12 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

-Humph esta bem me espere no portão vou pegar minha armas,em casa!
Digo ao mesmo tempo saio correndo á (25m/s) em direção a minha casa.
Status:All Full


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos