Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] Empty [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] Sáb Abr 13, 2013 5:04 pm

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Off: O Gabinete Por Fóra É O Tradicional De Kiri(Imagem Abaixo)
Por Dentro Possui Dois Armarios Laterais, Uma Imensa Mesa Retangular No Meio Enfrente a Porta De Entrada, e Na Outra Ponta A Cadeira Do Mizukage, Possui Mais 8 Lugares Na Mesa, 4 Enfrente a Cada Armario, De Modo Que Quem Sentasse Ficasse De Costas Para o Mesmo.
[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] Gabine10
On:
Após Chegar No Gabinete, Sentava-me Em Uma Cadeira e Colocava O Chapéu De Mizukage Que Estava Encima Da Mesa, Assim, Começava a Anotar Alguns Papéis Que Ali Estavão, Pensando "Está Na Hora De Arrumar Algumas Coisas..."
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Após Terminar De Assinar Alguns Papeis, Levantava-se Com Seu Manto Escrito "Rokudaime Mizukage" e Colocava Seu Chapéu De Kage, Ia Em Direção A Central Da Vila Para Resolver Alguns Assuntos.
Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Eu pensando sobre a vida em um belo dia fui ao escritório do senhor Mizukage.
Logo ao longo de alguns minutos estava eu na frente da porta do Mizukage,assim bato na porta,esperando uma resposta.
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Chego No Gabinete e Noto Que Um Ninja Estava Ali, Logo Percebo Que Ele Era o Possuidor Da Zambatou e Digo Entrando No Gabinete:

--O Que Deseja Meu Caro?

Então Faço Um Sinal Para Que o Mesmo Entre.
Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Assim percebendo que o senhor Mizukage havia falado para eu entrar,eu adentro sua sala,e me preparo para falar minha pequena proposta.
-Senhor Mizukage,bem você deve saber que muitos ataques tem acontecido em diversas vilas ultimamete,então queria propor que o senhor fizesse um pequeno grupo,isso mesmo um grupo especial para os melhores ninjas de nossa vila,assim poderiamos preparar ataques contra nossos inimigos e assim também nos preparando contra os ataques,bem isso o que eu realmente queria dizer,é que quero que nossa vila prevaleça e não sejamos derrotados,assim neste grupo o senhor poderia ensinar diversas técnicas em especiais para seus usuários,assim como os membros do grupo,teriam missões especiais de infiltração um sistema muito parecido com o Anbu ne de Konoha.
Mas claro se o senhor não quiser esta tudo bem afinal é= so´uma proposta
.
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage



Após Ouvir Tais Palavras, Olho Para O Ninja e Respondo:

--Bom, Kiri Não Tem Muitos Ninjas, Mais Os Que Estão Na Vila É Por QUe Ainda São Fieis A Ela, A Morte Do Godaime Foi Um Choque Até Mesmo Para Mim, Não Estava Com Ele e Isso Aconteceu, Mais Enfim, Eu Já Tinha Um Plano Em Mente, Precisamos Criar Um Esquadrão Especial, Porém, Precisamos Das Espadas Da Nevoa, Mais Sem Portadores, Fica Dificil... Eu Mesmo Designei Avaliadores Muito Confiaveis Para Recrutar Novos Shinobis, Garanto Que Kiri Não Ficará Desprotegida...

Assim, Desenfaicho Meu Braço e Mostro á Vollkness Minhas Cicatrizes e Prossigo:

--Veja, Eu Faço Uso De Uma Habilidade Unica No Mundo, Utilizo Os Inimigos Para Me Fortalecer, Assim, Tenho Uma Missão Especial Pra Você...

Assim, Entrego Um Bilhete Para Vollkness e Sento-me Na Minha Cadeira Colocando Meu Chapéu De Kage Esperando Alguma Resposta Do Mesmo.

Bilhete:
Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Ao ler aquele bilhete,eu fico chocado com tais palavras e direçiono o meu olhar ao senhr Mizukage.
-Senhor farei o possível,talvez com esse poder poderemos ressucita-lo no caso de morte.
Estou partindo agora mesmo.

Assim saio da sala do senhor Mizukage ás pressas.
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Após Ver o Ninja Saindo, Ficava Um Tempo Sentado Olhando Para Baixo, Ninguem Poderia Saber o Que Estava Pensando, Enfim, Levanto-me e Vou Em Direção Ao Pórtão De Kiri.

Status: All Full
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


Após Sair Da Minha Casa, Ando Um Pouco Pela Vila, Enquanto Vou Para o Gabinete, Assim Que Chego No Gabinete, Pego Os Registros De Espadachins e Declaro Kensei, Um Dos Espadachins De Kiri, Então, Chamo Um Jounnin e Digo a Ele:

--Você, Vá Até o Quartel Dos Espadachins, e Deixe Esse Registro Lá!


Entregava Um Papel Para o Mesmo e Prosseguia:

--Depois, Pegue a Samehada, e Entregue Para O Ninja Que Se Encontra Descansando Em Minha Casa! Diga A Ele Que Quando Ele Puder Retirar As Bandagens Eu Estarei Lá! Agora Vá, Rapido!

Assim, o Jounnin Acenava Com a Cabeça e Rapidamente Saia Do Gabinete, Então, Começo a Olhar Para Kiri e A Pensar Algumas Coisas.

10[Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] Empty Re: [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete] Sáb Abr 27, 2013 10:01 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


Após Um Bom Tempo, Olhava Pela Janela Do Gabinete e Percebia Que Já Era Hora De Retirar As Bandagens De Kensei, Assim, Saia Do Gabinete e Ia Em Direção á Minha Casa...

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos