Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
Portão Akatsuki EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
Portão Akatsuki EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
Portão Akatsuki EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
Portão Akatsuki EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
Portão Akatsuki EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
Portão Akatsuki EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
Portão Akatsuki EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
Portão Akatsuki EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
Portão Akatsuki EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
Portão Akatsuki EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
Portão Akatsuki EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
Portão Akatsuki EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
Portão Akatsuki EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
Portão Akatsuki EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
Portão Akatsuki EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Portão Akatsuki Empty Portão Akatsuki Sáb Mar 16, 2013 4:08 pm

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

Portão Akatsuki Komikmanganaruto467jubirikudosennin_

Informações:

A organização passou a reunir ninjas com habilidades únicas e muito poderosas. Inicialmente seu objetivo era o de coletar dinheiro para a organização poder se manter, onde quem administrava o dinheiro era um dos dez membros, Kakuzu. A segunda meta era a de criar uma maneira de conseguir capturar os Bijuus, com isso veio a criação de um dos mais poderosos Fuuinjutsus, o Genryuu Kyuu Fuujin, a Akatsuki irá causar as guerras entre as Grandes Nações Shinobis eles não irão pertencer a nenhuma nação, eles irão somente preparar os shinobis mercenários para a guerra, sendo contratados para cumprir cada batalha cada um por si, por uma baixo preço, e quando estiverem na liderança do Mercado da Guerra usando o poder dos bijuus irão causar grandes guerras à altura do mercado, em consequência disso tudo, controlando cada guerra criando um domínio no monopólio da guerra, destruindo o sistema de vilas shinobis das Grandes Nações, forçando os países a depender da Akatsuki, e com isso, o terceiro e último objetivo, controlar o mundo.


Plano da Lua

Olho da Lua é o misterioso plano de Madara e por fim o objetivo final dele na Akatsuki . Há muito tempo atrás um sacerdote chamado Eremita dos Seis Caminhos trouxe a paz ao mundo, selando uma criatura em si mesmo, através de uma técnica que ele criou, essa técnica fazia de um ser humano recipiente de um bijuu, essa criatura era conhecida como Juubi, ou seja, o Bijuu de 10 caudas. ele foi o Jinchuuriki na Juubi, o primeiro jinchuuriki. Mas o sacerdote sabia do perigo: se morresse a Juubi sairia do seu corpo e voltaria a assolar o mundo Shinobi. Sendo assim, ele dividiu a Juubi em 9 partes, ou seja, os 9 Bijuus conhecidos: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Shichibi, Hachibi e Kyuubi. Depois ele se explodiu no céu, criando assim a Lua, onde estava o último pedaço da Juubi. Madara pretende pegar os 9 Bijuus e juntar com o último pedaço da Juubi, que está na Lua, e assim ser seu Jinchuuriki. Depois pretende fazer o Jutsu: "Tsukuyomi Infinito" a partir do qual a Lua se tornaria um olho com Sharingan gigante e todas pessoas iriam ficar sob o controle de Madara

2Portão Akatsuki Empty Re: Portão Akatsuki Dom Mar 17, 2013 9:09 pm

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

Eu vou sair da akatsuki com todas as minhas armas e meus jutsos Intactos até mais!

3Portão Akatsuki Empty Re: Portão Akatsuki Sex Mar 22, 2013 6:20 pm

Lider Akatsuki
Quakeline
Meu nome é Quakeline
Sou Lider Akatsuki

Olá,

Chego no portão da Akatsuki e então olho para os lados e para traz e então uso o meu Sharingan para olhar se não tem espiões, logo depois me preparo para ir a Vila Kiri e buscar informações, antes eu pego minha Token e então ponho ela em minhas costas e saio em direção a vila de Kiri

Status

HP: 200/200
SH: 200/200
ST: 200/200

Até

4Portão Akatsuki Empty Re: Portão Akatsuki Sex Mar 22, 2013 8:23 pm

Lider Akatsuki
Quakeline
Meu nome é Quakeline
Sou Lider Akatsuki

Olá,

Uchiha Madara(Tobi):

Chego no perto do portão da Akatsuki e então Fecho e Abro os olhos e uso o Sharingan NV3 para ver se não tem ninguém me seguindo, logo depois eu entro no Esconderijo da Akatsuki e então vou analisar as Informações que consegui na vila Kiri, e também vou descansar para me recuperar e fica 100%

Status:

HP: 2400/2400
CH: 1870/2000
ST: 1998/2000

Até

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos