Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Genin Shiken] Asura EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Genin Shiken] Asura EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Genin Shiken] Asura EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Genin Shiken] Asura EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Genin Shiken] Asura EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Genin Shiken] Asura EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Genin Shiken] Asura EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Genin Shiken] Asura EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Genin Shiken] Asura EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Genin Shiken] Asura EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Genin Shiken] Asura EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Genin Shiken] Asura EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Genin Shiken] Asura EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Genin Shiken] Asura EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Genin Shiken] Asura EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Genin Shiken] Asura Empty [Genin Shiken] Asura Seg Abr 22, 2013 9:07 pm

Gennin
Asura
Meu nome é Asura
Sou Gennin

Local & Clima:

............O jovem estudante havia acordado cedo para o seu primeiro teste para se tornar Genin, estava ansioso, não tinha família na qual iria lhe dar apoio, ou amigos na qual iria "competir" para saber quem conseguiria primeiro, diferente da maioria das pessoas com um passado tão sofrido, ele levava a vida de uma maneira diferente, consigo ele levara um grande vazio de não saber sequer quem realmente era, ele não era natural de Konoha, mas quando veio, era pequeno,fora abandonado.

............Asura estava trajado com um kimono vermelho, com uma espécie de cinto-lenço azul, que prendia bem na cintura, suas armas básicas estavam presas as coxas, divididas em duas pequenas bolas, o que facilitaria com o uso das duas mãos, ele então ficou no aguardo do avaliador, observando o ambiente em sua volta.

Armas Ninjas:


Status:

Sempre Ativo:

2[Genin Shiken] Asura Empty Re: [Genin Shiken] Asura Seg Abr 22, 2013 9:17 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

[Genin Shiken] Asura Tumblr_m8kjefrUK81qf3spqo1_500

OFF: NPC ~ ANBU


>Chego no local aonde vai ocorrer o teste e então logo paro a 20M do Estudante que estava ali e falo a ele

3[Genin Shiken] Asura Empty Re: [Genin Shiken] Asura Seg Abr 22, 2013 9:38 pm

Gennin
Asura
Meu nome é Asura
Sou Gennin

................Logo ele notara a presença do avaliador, então não iria perder tempo com apresentações, iria atacá-lo. Asura colocaria a mão dentro de sua bolsa de equipamentos básicos, com a mão esquerda e pegaria uma Fuuma Shuriken, junto à ela, 20 metros de fios de aço, na qual ele prenderia na arma. Asura irá correr à 25m/s em direção ao avaliador, até diminuir a distância para 10 metros, e assim que atingisse estes 10 metros, ele iria arremessar a Fuuma Shurken em direção ao avaliador, com a intenção de perfurar sua cabeça.
Spoiler:

................ Com a mão vaga, a direita, o estudante iria pegar duas Kunais, sendo uma com selo explosivo arremessaria-as em direção do avaliador, a primeira iria na intenção de perfurar seu abdômen, e a segunda com um selo explosivo iria em direção de sua cabeça, a intenção era fazer com que o selo se ativasse e explodisse quando chegasse a meio metro do mesmo. Em seguida Asura iria recuar, cerca de 5 metros de distância, mantendo sua velocidade de 25m/s, preparando o Kawarimi no Jutsu, para caso seu oponente viesse atacá-lo.

Considerações:

Armas Ninjas:


Status:

Sempre Ativo:

Jutsu Usado:

4[Genin Shiken] Asura Empty Re: [Genin Shiken] Asura Seg Abr 22, 2013 9:42 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

[Genin Shiken] Asura Tumblr_m8kjefrUK81qf3spqo1_500

OFF: NPC ~ ANBU


>Agora defenda de seu próprio ataque como se você fosse o avaliador, considere seus status Full

5[Genin Shiken] Asura Empty Re: [Genin Shiken] Asura Seg Abr 22, 2013 11:12 pm

Gennin
Asura
Meu nome é Asura
Sou Gennin

Notando a aproximação do avaliador, ele notou que o mesmo havia puxado uma Fuuma Shuriken e arremessado, assim que atingiu uma certa distância de mim, o que me obrigou a abaixar o corpo, em 90° para trás, em um movimento de 25m/s, fazendo com que a Fuuma Shuriken passasse por cima de meu corpo, e em seguida voltaria a postura normal, se erguendo rapidamente. Uma linha de aço não era imperceptível, principalmente em um dia tão claro como aquele, e quando havia se abaixado anteriormente, claramente era possível ter enxergado a mesma, assim, podendo entender um pouco da possível estratégia, e assim que a Fuuma Shuriken voltasse, mas antes mesmo dela chegar à uma proximidade de 2 metros, ele iria usar o Shunshin no Jutsu, movendo-se rapidamente para a direita, para 10 metros de distância de sua antiga posição, e a 20 do avaliador, e assim que notou duas Kunais indo em sua direção, ele também sacou duas Kunais e arremessou-as contra a do avaliador, fazendo-as se chocarem no meio do trajeto, cerca de 10 metros à sua frente, evitando assim ser pego pelas mesmas ou entrar na área da explosão da tarja explosiva.

Considerações:

Armas Ninjas:


Status:

Sempre Ativo:

Jutsu Usado:

6[Genin Shiken] Asura Empty Re: [Genin Shiken] Asura Ter Abr 23, 2013 9:54 am

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

[Genin Shiken] Asura Tumblr_m8kjefrUK81qf3spqo1_500

OFF: NPC ~ ANBU


>Aprovado

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos