Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Teste Gennin] De Teuzin EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Teste Gennin] De Teuzin EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Teste Gennin] De Teuzin EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Teste Gennin] De Teuzin EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Teste Gennin] De Teuzin EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Teste Gennin] De Teuzin EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Teste Gennin] De Teuzin EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] De Teuzin Empty [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 12:25 am

Chunnin
Teuzin
Meu nome é Teuzin
Sou Chunnin

Chego chegando na parada com um charuto na boca e chego no local do teste gennin e espero sentado na boa fumando um charuto loco

Status

[Teste Gennin] De Teuzin 3976628163 200/200
[Teste Gennin] De Teuzin 1465879829 200/200
[Teste Gennin] De Teuzin 1135805571 200/200

Armas Ninja:
Armas Iniciais

2[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 12:34 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

off:

NPC AVALIADOR - Itachi - Sennin
(obs: Este Será Um Teste Geral)

Chego No Local De Testes e Vejo Um Jovem Fumando Um Charuto, Logo Pego Uma Kunai e Aponto Para o Mesmo Dizendo:

--Venha Logo, Você Parece Do Tipo Que Morre Jovem...


Aguardo Algum Movimento No Jovem.

Status: All Full
(Seu Status Será 1500 CH, HP, ST, Lute Como Se Seu Rank Fosse Anbu, Ou Seja, Seguirá As Regras Do Seu Personagem Levando Em Conta De QUe No teste Seu Rank é Anbu)

Armas Basicas:

All Full

Doujutsus: Mangekyo Sharingan

3[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 12:56 am

Chunnin
Teuzin
Meu nome é Teuzin
Sou Chunnin

Olho pro Mizukage e digo ok agora a coisa vai fica seria jogo meu charuto no chão quando o charuto toca no chão jogo uma bomba de fumaça no campo de batalha quando tudo fica escuro sem ningue ver nada ai eu me concentro para ouvi os movimentos do meu oponente ai eu ouso passos e percebi aonde ele esta e corro em uma velocidade de 45 m/s e surpreendo ele por tras e uso uma kunai com papel bomba mais ele desvia e nois dois vamos pra traz mais quando quando eu vou pra traz ja vou pra cima dele numa velocidade de 45 m/s e tento acerta ele com uma kunai mais ele continua desviando ai pego dua kunais do meu bolso de armas ninja e tento acertar e surpreendo ele as duas kunais na minha mão eu lanço elas na parede e ele fica presso e lanço mais 2 kunais com papel bomba asim tentando acertalo



[Teste Gennin] De Teuzin 3976628163 200/200
[Teste Gennin] De Teuzin 1465879829 200/200
[Teste Gennin] De Teuzin 1135805571 200/200

Armas Ninja :Armas Iniciais

4[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 12:59 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Erros 1/3, Reposte!

5[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 1:03 am

Chunnin
Teuzin
Meu nome é Teuzin
Sou Chunnin

Olho pro Mizukage e digo ok agora a coisa vai fica seria jogo meu charuto no chão quando o charuto toca no chão jogo uma bomba de fumaça no campo de batalha quando tudo fica escuro sem ninguem ver nada ai eu me concentro para ouvi os movimentos do meu oponente ai eu ouso passos e percebi aonde ele esta e corro em uma velocidade de 45 m/s e surpreendo ele por traz e uso uma kunai com papel bomba em uma velocidade de 3m/s asim tentando acerta ele



[Teste Gennin] De Teuzin 3976628163 1500/1500
[Teste Gennin] De Teuzin 1465879829 1500/1500
[Teste Gennin] De Teuzin 1135805571 1500/1500

Armas Ninja :Armas Iniciais

6[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 1:17 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


off:

NPC AVALIADOR - Itachi - Sennin

Vejo o Jovem Arremeçar Uma Bomba De Fumaça No Chão, Então Noto Que o Mesmo Tenta Me Surpreender Pelas Costas, Assim, Ele Arremeça Uma Kunai Em Mim, Simplesmente, Desvio Da Kunai á 45m/s, Aponto Para o Menino Com Meu Dedo Indicador e Digo:

--Ataques Desse Nivel Não Farão Efeito Contra Mim...

Assim, Aguardo Mais Algum Movimento Do Mesmo.

Status: All Full

Armas Basicas: All Full

Jutsus Usados:
Spoiler:

7[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 1:46 am

Chunnin
Teuzin
Meu nome é Teuzin
Sou Chunnin

haha isso so foi um aquecimento irei começa a ataque serio agora meu amigo uso um bomba de fumaça no campo de batalha asim Cendo o ninguem ver nada porque o campo esta todo empoeirado de Fumaça e eu Fecho meu olhos por 30 segundos e abro e aparece o mangekyo meu mangekyo tem a habilidade de ver durante a fumaça
Intão eu vejo ele e ele n deve me ver pelo que sei eu acho n sei muito bem as habilidades desse ninja
Intão Lanço 2 Kunais numa velocidade de 6 m/s Contra ele essas Kunais tem linhas e as 2 kunais estão grudadas nas mesmas linhas intão lanço contra ele e tento prendê lo nas linhas das 2 kunais ai atras das Kunais vem eu com o uma velocidade de 45 m/s mechendo as mãos em um velocidade de 45 m/s e esse jutsu era o Katon: Gōkakyū no Jutsu criando asim um bola enorme de fogo ai para eu me previni fis um jutsu em uma rapides de 45 m/s eo jutsu era Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu crio 3 clone e lanço 1 pro lado direito pra n pega na bola de fogo e otro pro direito e otro pra cima e esses clones quando cada um passa pelo ninja ja estarão preparado para tenta usa o jutsu Tsukuyomi se o ninja olha ele ja era sera pego pelo meu jutsu mais ele n sabera que eu os 3 clones que passaram do lado dele tem o jutsu Tsukuyomi nos olhos quando abri se ele peromenos olha pra um dos clones sera pego meu meu jutsu e ja era asim eu tento acerta ele com o jutsu Tsukuyomi

[Teste Gennin] De Teuzin 3976628163 1500/1500
[Teste Gennin] De Teuzin 1465879829 1255/1255
[Teste Gennin] De Teuzin 1135805571 1500/1500

Armas Ninja :Armas Iniciais

Jutsus Utilizados

[Teste Gennin] De Teuzin 320px-Multiple_Wood_Clone

Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Multiple_Wood_Release_Clones_Technique
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da técnica de clone de madeira em que o utilizador faz a vedação a mão orientada ao clone e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio de criar um grande número de clones de madeira.


[Teste Gennin] De Teuzin 300px-Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fireball_Technique
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança-chamas. O âmbito do ataque é alterada por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberados vão "engolir" seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e mais genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal era comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles.

[Teste Gennin] De Teuzin Tsukuyomi-sharingan-genjutzu

Tsukuyomi
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tsukuyomi
Descrição:De acordo com Zetsu, Tsukuyomi é uma das genjutsu mais poderoso da existência. [2] É o único do clã Uchiha e somente aqueles com o Sharingan pode executar. Diz-se para representar o "Mundo Espiritual ea Escuridão" (精神 界 と 闇, Seishinkai to Yami), o antípoda de Amaterasu, um Ninjutsu de poder similar. Tsukuyomi requer contato visual para ser executada. Quando executado, as armadilhas técnica o alvo em uma ilusão de que é totalmente controlado pelo usuário. Proezas de Itachi com a técnica permitiu-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para faze-lo parecer durar dias, quando na verdade ela só dura alguns segundos. Isto lhe permite torturar o alvo para o que parece dias a fio, causando trauma psicológico que vai neutralizá-los por um período considerável de tempo. Depois que Itachi usou em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso de que a mente de Kakashi ainda estava intacta. Tsunade só foi mostrado capaz de curar esse dano psicológico. No anime, durante a Parte I, o uso do Tsukuyomi por parte de Itachi foi tipicamente caracterizado uma lua vermelha lançando uma luz vermelha em toda a ilusão, com uma atmosfera turva, dando ao fundo uma aparência vermelho-sangue, enquanto a vítima dentro da ilusão está na representada em uma escala de cinza invertido. Tal técnica poderosa não é sem suas desvantagens no entanto. Devido à complexidade da ilusão e da rapidez com que é executado, uma enorme quantidade de chakra é necessário e uma quantidade adicional de stress é colocado sobre o olho esquerdo, deixando a visão do Itachi mais turva. Antes de usá-lo em Kakashi na Parte I, Itachi afirma que Tsukuyomi só pode ser quebrado por um usuário de Sharingan que compartilha o mesmo sangue que ele, como demonstrado quando Sasuke superou Tsukuyomi Itachi em sua batalha Sasuke também pode executar Tsukuyomi com o seu. olho direito, embora sua ilusão é considerado fraca se comparada ao Tsukuyomi de Itachi, pois não alteram a percepção do oponente de tempo indicando que ele ainda tem que dominá-lo. Olho Tobi do Plano de Lua envolve a aquisição de energia a Ten-Tails e o corpo na lua, que lhe permite lançar um "Tsukuyomi Infinito" (无限 月 読, Mugen Tsukuyomi) em todo o mundo, efetivamente deixando ele conquistá-la. No entanto, enquanto não se sabe se Tobi é capaz de usar o Tsukuyomi normal, Madara Uchiha mais provável pode como um usuário precisa ter despertado tanto Tsukuyomi e Amaterasu, a fim de usar o Susano'o.

8[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 2:11 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

OFF: Defenda-se Do Seu Proprio Ataque E Vamos Ver o QUe Sai...

Erros: 2/3 - Não postou Status Dos Bunshins, Eles Tem Metade Do Seu HP E Chakra.

9[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 2:38 am

Chunnin
Teuzin
Meu nome é Teuzin
Sou Chunnin

hahaha isso n e nada dou um salto pra cima e vi que estava vindo uma bola de fogo enorme e vi que ela ia demora um poco pra chega e uso o jutsu Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu em uma velocidade de 45 m/s nas mão e crio 4 Clones e fasso sinais de mão numa velocidade de 45 m/s faze o jutsu Fūjutsu Kyūin sugando asim o katon mais eu vi que ia demora ai vi que ele tava usando o jutsu de cria clone intão mando meus clones pra cima dele mais ele so tinha criado 3 clones e eu tinha 4 como eu estava ocupado mando meus clones para i em cima dele e dos clones dele e falo vão cada de vc pega um um de vc ira cuida do verdadeiro vão temos que ganha e eles correm numa velocidade de 45 m/s ai eu termino de suga o katon e vo com eles e falo vão meus clones ataquem e meu clones vão e eu faço sinais de mão denovo em um velocidade de 45 m/s e fecho meu olhos e penso enquanto eles se concentram nos meu clones eu miro no Verdadeiro e abro meus olhos e falo Amaterasu asim tentando acerta

[Teste Gennin] De Teuzin 3976628163 1500/1500
[Teste Gennin] De Teuzin 1465879829 955/955
[Teste Gennin] De Teuzin 1135805571 1500/1500

Armas Ninja :Armas Iniciais

Jutsus Utilizados
[Teste Gennin] De Teuzin 320px-Blocking_Technique_Absorption_Seal

Fūjutsu Kyūin
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Blocking_Technique_Absorption_Seal
Descrição:Uma técnica de vedação altamente avançada concedida pelo Path Preta, que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma, transformação e natureza e então dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu base, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra do Killer B, enquanto ele estava em sua Versão 2 do bijuu. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pelo Demonic Statue of the Outer Path. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.

[Teste Gennin] De Teuzin 320px-Amaterasu2
Amaterasu
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Amaterasu
Descrição: Amaterasu é o mais alto nível de técnica de lançamento de fogo, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu de olhos de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um Genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan . As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quente quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicado para ser inevitável, Amaterasu foi evitada algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não tinha intenção de matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e Kira A utilizando de seu Raiton Yoroi também conseguiu evitar o Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzida a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinta com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia utilizada por Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo foram capturados em chamas. Nagato foi capaz de desviar as chamas de seu corpo usando Shinra Tensei. Utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, provocando normalmente o sangramento pelos olhos.
Itachi Uchiha, que utiliza o Mangekyou Sharingan a partir o olho direito, é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que ativa ao ver o Sharingan Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke no entanto provém de seu olho esquerdo, e C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas se como parte do "Blaze" elemento.

[Teste Gennin] De Teuzin 320px-Multiple_Wood_Clone
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Multiple_Wood_Release_Clones_Technique
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da técnica de clone de madeira em que o utilizador faz a vedação a mão orientada ao clone e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio de criar um grande número de clones de madeira.

[Teste Gennin] De Teuzin 120px-Mangeky%C5%8D_Sharingan_Madara.svg
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Eternal_Mangekyō_Sharingan
Descrição: O Sharingan (万 华 镜 写 轮 眼; Literalmente significa "Olho caleidoscópio") é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha's. Também foi acordado por um não-Uchiha através de meios desconhecidos, Kakashi Hatake. O Sharingan tem a habilidade de controlar a Nove Caudas(Kyuubi/Kurama), apesar de Uchiha Madara é o único a realizar este marco, Tobi fez o mesmo, mas aparentemente usando o nível regular do Sharingan. Ele também concede-lhes acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido a partir de um Sharingan normal pela sua aparência, o que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyou Sharingan difere de usuário para usuário, por exemplo, Itachi Uchiha e Kakashi Hatake se assemelha a um cata-vento, e Sasuke Uchiha se parece com três elipses que se cruzam. O Sharingan é adquirido através do trauma experimentado a partir da morte da pessoa mais próxima do utilizador Sharingan. Como usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história Uchiha's vem matando a pessoa mais próxima a eles a fim de acelerar este processo, embora como Kakashi e Shisui ganharam seus respectivos Mangekyou Sharingan ainda de forma inexplicada. Para obter o Sharingan, é preciso sentir o emoção de perder um amigo ou familiar, tendo essa emoção apenas matando-os com as próprias mãos, vê-las morrer não irá ativá-la.
Através de meios desconhecidos, o Eterno Mangekyou Sharingan também pode evoluir ainda mais no Rinnegan, como testemunhado por Madara Uchiha uso dos olhos, que ele afirma ter despertado pouco antes sua morte. Madara Uchiha foi o Uchiha primeiro a despertar o Mangekyou Sharingan. Ele eventualmente cresceu cego de uso excessivo, e só tomando seu irmão mais novo, os olhos de Izuna ele recuperar sua vista. Isso também lhe deu um Sharingan Eterno que deu o grande poder. Seu Eterno Mangekyou Sharingan se parece com um combinação de ambos e seu Mangekyou Izuna do.
Madara se tornou um dos poucos a despertar Susanoo, como resultado de despertar Amaterasu e Tsukuyomi em ambos os olhos. Sua Susanoo tem mostrados atributos únicos em que tem duas faces e dois conjuntos de mão, em vez de uma única face e três mãos como parece ser o padrão. Madara também pode controlar completamente os Nine Tails-com o Sharingan, um feito que nenhum usuário Sharingan outro além de Tobi gerenciado.

10[Teste Gennin] De Teuzin Empty Re: [Teste Gennin] De Teuzin Qui Abr 18, 2013 2:48 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Aprovado, Chunnin!

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos