Proteção aos Indefesos
Rank: C
Recompensa: 80.000
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Era uma manhã comum como qualquer outra. Eu estava indo até o gabinete do Mizukage pegar uma missão, não somente eu, mas, minha equipe como um todo. O mizukage nos deu uma missão relativamente simples: proteger e, se possível, capturar bandidos que atacavam o país do arroz. Eu me preparei como de costume, pegando alguns pergaminhos e equipando minha bolsa ninja com armas básicas. Não demorei muito, assim como meus colegas de equipe e juntos partimos em direção ao país do arroz. A viagem demorou um pouco, provavelmente alguns dias. Passamos pelo mar que rodeava Kiri, uma floresta e uma campina, tudo isso para chegar no país do arroz, que era neutro em comparação com os demais. Ao chegarmos lá fomos recebidos pelo líder da vila, um homem sério e com expressão preocupada na face. Ele nos olhou e disse:
- Bem vindos ninjas de Kiri. O problema aqui é mais sério do que poderíamos imaginar. Nos últimos dias nossos agricultores sofreram perdas significativas. Se não capturarem esses bandidos iremos ter problemas sérios com nossa economia.
O nosso Jounin disse:
- Não se preocupe, iremos pegá-los.
Nós passamos uma noite tranquila e no dia seguinte nós armamos uma estratégia para pegar os bandidos. A noite chegou rápido e nós logo começamos a colocar nosso plano em prática. De madrugada eles vieram, eram quatro, pelas minhas contas, um para cada membro da equipe. Quando o Jounin deu o sinal todos foram até eles para pegá-los, porém, eles sabiam algumas técnicas ninja, então, rapidamente colocaram minha equipe para dormir, graças a um genjutsu. Eu só não fui pego porque eu me atrasei ao sair do meu esconderijo, pois minhas roupas ficaram presas em um galho de moita. Eles acharam que tinham se safado, porém, eu consegui pegar de surpresa um deles, lançando uma kunai em seus braços, inutilizando-o. Sobraram 3 bandidos, pelo menos 1 deles sabia usar alguns jutsus. Eu tomei cuidado para não ser afetado pelo Genjutsu, então eu puxei dois pergaminhos pequenos da minha cinta que trazia na minha perna direita e invoquei minhas marionetes "Pai" e "Mãe". Em seguida, após começar a controlá-las com as linhas de chakra, os fiz atacar meus inimigos. Dois deles foram pegos por socos usados pelas marionetes, caindo no chão desmaiados, o terceiro, desviou de minhas marionetes e tentou queimá-los com o Goukakyu no jutsu. Eu fiz minhas marionetes desviarem da grande bola de fogo e o ataquei pelos lados, com socos poderosos que o fizeram desmaiar. Depois disso o genjutsu foi cancelado e nós todos prendemos os bandidos. Após pernoitar no país nós voltamos para nossa vila, onde entregamos o relatório da missão ao Mizukage.
- Jutsus citados:
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um genjutsu poderoso que gera uma chuva esvoaçante de indutor do sono, ilusórias penas brancas. Quem as ver como elas caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará uma aventura irá cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto se resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como combatê-lo. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.
Chakura no Ito
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas de chakra também podem ser anexadas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para perturbar Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Manipulando Ataque a esgueirar-se uma corda à cauda vincular de ferro de Hiruko. Esta técnica é limitada a uma seqüência de por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificad de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
- Marionetes citadas:
Haha to Chichi
Rank: -
Descrição: "Mãe" (母, haha) e "Pai " (父, Chichi) foram as duas primeiras marionetes de Sasori já criadas. Elas foram feitas para se assemelhar a sua verdadeira mãe e pai, depois que eles foram mortos quando afastado na guerra por Sakumo Hatake. Fê-los na esperança de que isso poderia ajudá-lo a sentir-se amado. Porque eles eram apenas marionetes ainda, este falhou, e Sasori perdeu o interesse nos dois e deixou para trás quando ele deixou Sunagakure. Com a sua partida, os fantoches entrou na posse de Chiyo. Durante a batalha com Chiyo Sasori anos mais tarde, Chiyo usa os bonecos contra Sasori, mas ele simplesmente desabilita tanto com o boneco do Terceiro Kazekage Iron Sand. Após o terceiro Kazekage foi destruída e impedimento da Areia de Ferro foi anulada, Chiyo usa os bonecos de Sasori facada no coração na forma de um abraço, o que lhe permite estar perto deles na morte, como ele não poderia ser na vida. Após alma Sasori foi libertado da Evocação: Impure Mundial Ressurreição, entregou a Sua Mãe e Pai fantoches para Kankuro, confiá-los a ele.