Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
Área de treinamento de Volkness EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
Área de treinamento de Volkness EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
Área de treinamento de Volkness EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
Área de treinamento de Volkness EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
Área de treinamento de Volkness EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
Área de treinamento de Volkness EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
Área de treinamento de Volkness EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
Área de treinamento de Volkness EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
Área de treinamento de Volkness EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
Área de treinamento de Volkness EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
Área de treinamento de Volkness EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
Área de treinamento de Volkness EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
Área de treinamento de Volkness EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
Área de treinamento de Volkness EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
Área de treinamento de Volkness EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Área de treinamento de Volkness Empty Área de treinamento de Volkness Seg Mar 25, 2013 9:19 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Aqui irei trinar diversos Jutsus como lutar contra npc´s

2Área de treinamento de Volkness Empty Re: Área de treinamento de Volkness Seg Abr 01, 2013 12:22 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Eu havia me levantado,em uma bela manhã assim decidindo treinar alguns jutsus,para me tornar mais forte,assim pego um livro de ninjutsus,e começo a folheare encontro alguns jutsus interessantes,mas antes decidi aprender dois jutsus em primeiro lugar.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: S
Selos: Cavalo
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton para apagar as chamas.

Rasengan Primário

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é um poderoso jutsu de rank A inventado pelo Quarto Hokage , que ele criou, observando a bola Bijuu . Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o " ponto mais alto possível ", e então combiná-lo com a sua afinidade de chakra da natureza , criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na transformação forma por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderoso, versátil, e difícil de aprender e dominar.

]b]Assim eu me direçiono ao uma sala para testes de Kiri onde eu poderia treinar a vontade em primeiro lugar iria trinar o jutsus de Katon.
Assim sendo eu tento moldar o chakra,naquela,forma,assim quando tento lançar as chamas sai apenas lascas de fogo,mais uma vez me concentros,fecho meus olhos e começo a imaginar,ochakra se moldando em chamas,assim,abrindo os olhos tento guspir o fogo pela boca pela minha surpresa eu havia conseguido,diversas chamas haviam sido lançadas em toda a área,assim aguá começa a cair do teto,devia ser um tipo de proteção contra incendios assim apagando as diversas chamas que se espalhavam por toda a´rea de treino.
Ao conseguir aprender este jutsus,pego o pergaminho e uma balão de água e começo o treinamento fazendo com que eu tentasse explodir o balão com meu chakra que girava por dentro dela,assim concentrando meu chakra e o rotacionando por todo balaõ,consigo explodi-lo,assim passando da primeira faze,logo apo´s pego um balão de borracha bem,mais duro no início tenho dificultade em fazer com aquele balão de borracha eplodisse do mesmo jeito que a o outro,mas ele era muito mais forte e resistente,assim mais uma vez me sento no chão,cruzo as pernas me concentrando em fazer com que meu chakra retaciona-se dentro daquela esfera e explodisse em apenas um momento,para minha sorte acabo conseguindo explodi-lá,assim passando para a última fase,nessa e começo a concentrar chakra na minha mão tentando fazr uma esfera rotacinal para todos lados,de coloração azulada,assim depois de algumas horas de treino e tentativas erradas no desgaste ali no memento tento uma última vez,assim conseguindo finalmente formar um Rasengan perfeito assim ficando feliz,por conseguir aprende3r ambas te´cnicas,saindo do lugar eu vou para minha casa onde teria uma boa noite de sono.[/b]

3Área de treinamento de Volkness Empty Re: Área de treinamento de Volkness Seg Abr 01, 2013 2:35 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

Jutsus Aprovados

4Área de treinamento de Volkness Empty Re: Área de treinamento de Volkness Seg Abr 01, 2013 8:03 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Chgando finalmente 0o segundo dia de treino,eu estava pronto assim me visto,partindo para a sala de treinamento na qual eu havia alugado,por algumas horas,assim sem perder tempo vou ate´o local,ao dar o dinheiro ao recepcionista ,adentro a sala,que tinha uma paisagem,de como se fosse ao ar live,arvores,rios,era lindo e gigantesco,assim eu pego o livro de jutsus que havia trazido,hoje eu treinaria 5 jutsus.
-Isso vai ser bem desgastante.

assim releio os jutsus.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Nota: É um Kinjutsu.
Descrição: Este jutsu é essencialmente uma versão massiva da técnica Kage Bunshin . Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um jutsu proibido , pois pode ser potencialmente perigoso para a pessoa realizá-lo, vendo como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra diretamente do usuário. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos escritos pelo Primeiro Hokage .Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas reservas de chakra maciças. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma alimentação decente de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilhar suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.

Chidori
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco, Dragão, Rato, Passáro, Touro, Cobra, Cachorro, Tigre e Macaco.
Descrição: Esta técnica canaliza uma grande quantidade de chakra relâmpago para a mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra de muitos pássaros cantando, daí o nome. Uma vez que a técnica é completada, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori no alvo. Isto produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Esta técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade a que ele é realizado, apesar do barulho que produz. A técnica tem um grande inconveniente, no entanto. A velocidade com que o ataque deve ser feito, combinado com o fato de que o utilizador tem de executar em linha reta, faz com que um túnel de visão efeito semelhante para o utilizador. Isto permite que o inimigo facilmente contra-ataque, tornando-se um movimento potencialmente letal para o utilizador. Embora esta desvantagem parece tornar o aprendizado da técnica bastante inútil, Sasuke e Kakashi são capazes de evitar o inconveniente por causa de seu Sharingan, que leva em cada detalhe, independentemente de quão rápido o usuário está se movendo.


Fūton: Rasengan
Rank: S
Descrição: O Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Uzumaki Naruto, ampliando o conceito original para o Rasengan: um elemento de mistura de chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de Transformação de Forma e transformação da natureza. Esta tarefa revelou-se demasiado difícil para completar para Kakashi Hatake e criador do, Rasengan de Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que a adição de um elemento do chakra com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante natural ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder que a manipulação elemento contribui para o Rasengan é mostrado quando este foi testado contra Rasengan Kakashi padrão. O fato de que ela só foi parcialmente concluída, mas ainda assim ser capaz de facilmente dominar o Rasengan de Kakashi e aplicar danos a mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinado com chakra elemental.

Ōdama Rasen Tairengan
Rank: S
Decrição: Depois de executar a técnica Tajū Kage Bunshin no Jutsu , Naruto cria vários Ōdama Rasengan. Os clones em seguida, saltam contra o alvo e batem seu Rasengan nele. O Rasengan explode e devasta o alvo.
~

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo ataca seu adversário. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são extremos. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.


-Bem vamos começar com o Tajuu Kage Bunshin.

Ao falar isso fasso uma posição de mão e começo,a moldar meu chakra imaginando diversos clones meus ao meu redor,assim tentando dividir, o chakra entre eles,assim fazendo muito esfrorço acabo conseguindo criar 100 clones,era a primeira vez eu havia conseguido dominar um jutsu de primeira,devia ter sido por eu já saber utilizar o kage Bunshin.
Bom assim eu passo para a próxima técnica,ela era Chdori do elemento raiton,eu amntenho todos meus clones,assim fasso com que todos realizem os selos de mão,assim moldando e concentrando o chakra do elemento raiton,assim muitos,acabam se desfazendo por perder o controle do chakra,mas ao final sobreram 4 clones e eu o riginal,assim concentramos todo o chakra do elemento raiton o moldando e imaginando sua forma,para nossa surpresa ambos conseguimos,assim,mando dois colnes meus atacar uma arvora que tinha em frente,assim ao atacarem percebo,que sua velocidade era demais,para verem ao seu redor enquanto atcavm,assim piscando duas vezes ativo meu sharingan NV3 ,assim mando os outros dois clones atcarem,sendo assim,esses puderam perceber o que havia em seu redor,tornando o ataque completo.
ja´fadigado por causa do treino decido pegar meu lanche e descançar,assim dando uma pequena pausa de 30 minutos,ao esse periódo de tempo acbar me levanto.
Ao me levantar,uso o Tajuu Kage Bunshin no qual já estava craque,assim criando 200 clones,assim começamos a tentar moldar nosso chakra na forma de rasengans gigantes,muitos acbam sendo destruídos por não conseguirem contralar seu chakra,assim sobrando apenas 110,esses que conseguem,ao menos moldar o chakra,assim começam a espandir,o rasengan,que acba ficando gigante assim cada um dos clones,com um rasengan gigante mais ou menos do tamnhã de um Odama Rasengan,assim ordeno que todos ataque o solo,assim como eu em uma velocidade de 30m/s atcamos o solo,assim destruindo-o por completo,mas rapidamente se regenera,assim conseguindo aprender este jutsu seu nome raŌdama Rasen Tairenga.
Eu já havia me cansado e gastado bastante chakra,mas antes de mais um intervalo iria treinar a pro´xima técnica que era ,
Fuuton:Rasengan,uma te´cnica que controlava o rasengan e o elemento do vento Fuuton,assim para ter mais chances de conseguir realizar o ataque,deixo alguns clones comigo desfazendo os ouros assim restando 15 clones,assim começamos,a tentar concentrar o chakra do elementos fuuton e o rasengan mesmo assim parecia que não funcionava a técnica se desfaziam destruindo cada clone,por isso acabo tendo uma idéia,reunir duplas de três clones,para realizar o ataque assim dividindo as funço~es,assim fasso mais clones totalizando 15 cones novamente pois alguns tinham sido destruidos,assim cada trio,começou a tentar realizar o jutsu,um moldando o chakra outro dando a rotação ao jutsu,e um dando a forma á esfera do rasengan,assimduas duplas se desfazem,mas delas já havia conseguido apenas começar o jutsu,assim os outros trios que retaram estavam conseguindo,mas parecia que o chakra naõ desnvolvia,por causa de muitos clones,assim desfasso dois trios restando,apenas dois clones e eu,assim,nos concentramos cada um fazendo sua parte,no final acabamos conseguindo rwalizar o atque,assim fasso com que um dos clones se desfaça e o outrofaça um rasengan normal para tstar a força do nov rasengan,assim vamos um em direçaõ do outro em uma velocidade de 15/ms por segundo,ao trocarmos o golpe o clone leva muito dano,assim comprovando a força do novo jutsu de Volkness,que cai sentado no chão,assim ele dorme por uma hora.
Já haviam se passado 3 horas ele tinha apenas mais 2 horas para treinar os demais jutsus,assim sem perder tempo ele se levanta,e começa a se preparar para treinar o Katon: Gōryūka no Jutsu.

Assim,eu começo a me concentrar,em moldar o chakra do estilo Katon,em forma de bola de fogo com um rosto de dragaõ,assim eu tento guspi-lo,mas acba saindo um mini ataque,uma bola de fogo com a cabeça de dragão do tamnho de um raquete,assim mais uma vez eu começo a me concentrar em moldar o chakra do estilo Katon,assim aspiro o ar de fora,quando guspo o ataque para fora,sai uma enorme bola de fogo com um rosto de dragão na frnte,assim atingindo as árvores que estavam, ali que começaram a pegar fogo,que nem no dia anterior água começou a cair do teto,apagando as chamas.

Assim eu fico mais uma vez feliz por finalmente ter aprendido,novos jutsus,na próxima vez que treinasse seria para aperfeiçoar um jutsu,mas ates eu precisava de algo,mais.
Assim sendo me despesso das pessoas que estavam no local esperando para ser sua vez de entrar nas slas de treinamento e vou para minha casa estudar mais ninjutsus para ficar mais,forte.

5Área de treinamento de Volkness Empty Re: Área de treinamento de Volkness Seg Abr 01, 2013 8:25 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

Jutsus Aprovados

6Área de treinamento de Volkness Empty Re: Área de treinamento de Volkness Seg Abr 15, 2013 11:41 pm

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Depois de umas férias bem longas,eu finalmente decidi voltar a ativa,então para começar com o pé direito,eu começei a ler uns livros,de ninjutu na biblioteca da vila,durenate cinco dias pesquisando não encontrei nenhum Jutsu interessante,então assim decidi talvez me aposentar por que eu já estava meio enferrujado,mas quando eu saia da Biblioteca um livro cairá sobre mim,e logo depois ia ao chão,assim o pego em sua capa estava escrito Senjutsu,assim depois de ler aquele livro incrível eu desejo aprender o senjutsu,assim sabendo que eu teria que ter uma invocação do sapo Fukasaku.
Assim eu vou em um terreno afastado e faço alguns selos,e o invoco diante de mim via-se um pequeno sapo verde.

-Volkness-Chan!
Fala ele ao me abraçar.
-pensei que nunca mais daria notícias seu idiota!
Falo mais uma vez desta mudando o tom.

Assim no´s matamos a saudade,logo após explico a ele,o que queria fazer desse modo,ele me explica como seria o treino para aprender este tal de Modo Sennin,assim ele invoca um pergaminho igual ao que eu fiz meu pacto de sangue com os sapos,ao fazer alguns selos de mãos ambos aparecemos na minha antiga casa o monte Myouboku.

Assim ele pega seu antigo cajado sugador e manda eu começar 0 trino no mesmo momento,assim eu já consciente do deveria fazer vou até a fonte e pego um pouco do oléo daquela fonte,a parte que eu encostei havia virado uma parte de sapo,assim o velhote me acertou com tudo com o cajado fazendo eu voar até uma das estatuas gigantes de sapos que existiam ali.
Assim ele me explica que essas estatuas eram aqueles que haviam falhado em aprender o Senjutsu.

- Eu nem perguntei Velhote.
Assim mais uma vez ele me acerta com o cajado.
-Ei porque me acertou agora?
Pergunto a ele irritado que ponta para a fonte,assim ele me diz para criar clones que seria um jeito mais fácil de aprender o senjutsu,e também mais rápido,assim eu me preparo para fazer aquilo de novo.
Eu sento-me próximo a fonte,e crio dois clones cada fica na mesma posição sentado que nem eu,assim ao mesmo tempo Fukasaku começa a jogar oléo da fonte em nós,quando derrepente ambos começamos a virar sapo quando de repente Fukasaku imparávelmente começa a nos bater,assim mais uma vez tento fazendo desta vez Três clones,mas mais uma vez levamos uma surra daquele velhote e seu bastão,assim eu irritado com ele,começo a discutir.

-Então assim você nunca aprendera Volkness!!!!!
Dá um berro ele,ou ouvir eu olho atentamente para a fonte e me jogo nela com tudo,assim ele me pega e começa em uma velocidade incrível me bater sem parar,assim eu acabo virando gente,já cheio daquilo,pensando que eu não tinha jeito,digo.
-Eu vou tentar apenas mais uma vez.
Assim me sento,e ele me jogo o oléo para minha suurpresa eu não me transformo em sapo,mas eu também estava fazendo um esforço danado para tentar entrar no Modo Sennin,assim me concentrando ainda mais,e ficando parado,sinto uma energia e ambos olhos ficam com um sombreamento laranja sobre eles,e meu corpo com diversas bolhas que nem as que os sapos tem,assim Fukasaku aponta para as estatuas,dos que falharam ao tentar aprender o senjutsu.
-Vamos levante uma garoto.
Ao ele dizer tais eu levanto e corro rapidamente,até uma delas,e começo a fazer extrema força,aos poucos ela vai levantando,depois de um pouco mais de esforço eu havia conseguido levanta-la,assim a jogo acima,e ela começa a cair,assim eu saio correndo desesperado.
Logo apo´s fazemos uma pausa,e comemos a famosa e estranha comida da mamãe Shima como ela gostava que eu á chama-se.
Assim nós novamente vamos para o treino desta vez ele me leva á um lugar onde ele pega um pedaço de madeira quadriângular e me dá,assim faz eu subir onde estavam diversas estacas,e assim coloco a madeira na ponta de uma e ele me coloca com sua língua em cima dela,assim eu começo a me desequílibrar,e deixo a tabua cair,ela se espatifa no chão quando eu ia cair o Fukasaku me pega com sua língua,assim ele me dá outra tabua,por dias eu tento fazer aquilo sempre á tarde á manhã já estava virando rotina,mas eu sempre tenatava não importava se eu caia se a tabua quebrava,se eu decepcionava o Velhote,eu continuava tentando e não sabia mais porque,meu corpo parecia se mover simplesmente sozinho,mas no dia seguinte eu estava decidido eu iria conquistar o Modo Senn
in!

Logo o sol brilhava por todos os cantos do monte Myouboku,e eu me levantava sem nem tomar o café ia,até o local de treinamento e pegava uma tabua,dando diversos saltos para chegar ao topo daqueles penhascos pontudos assim coloco uma tabua,calmamente e sento nele,ela começa tremer de vagar,assim eu sentado lá tentava não me mecher e tentar absorver o senjutsu aquilo era totalmente impossível,mas já com 4 dias de prática eu já estava conseguindo ao menos me manter lá,sem cair,durante 2 horas eu fico naquela tabua,sem á deixar cair,eu já estava de saco cheio,mas mesmo assim tentava não me mecher quando começo a pensar nos momentos felizes que tive com o Velhote e a Senhora Shima,assim como com minha irmã,meus pais,era tudo tão incrível,a cada pensamento me vinha uma ideia,feliz quando eu ouço uma voz,era o Velhote do Fukasaku,que estava olhando atentamente para mim,com um grande e espichado sorriso no rosto,quando eu começo a sentir uma energia tão especial dentro de mim,que vinha de fora,quando olho para mim mesmo diversos pássaros vinham em minha direção,eu estava tão,feliz quando de repente os pássaros chegam perto de mim,e eu me desequilibro e caio com tudo,mas percebo que quase não senti dor com aquela,queda.
-esse é o poder do Modo senmin esta pronto para o último teste para controlar o Modo Sennin ?


Falou o velhote que estava feliz por eu ter finalmente conseguido este poder tão maravilhoso,assim ele me leva á um lugar mais aberto no monte Myuboku quando começamos,a lutar ele toda hora falava que eu tinha que me concentrar e usar a energia natural para além de mim,assim eu dominaria o Kawazu Kumite,que era o estilo de luta do sapos,assim ficamos lá lutando por horas,eu não conseguia fazer que nem ele que só se aproximando até mesmo errando o golpe conseguia me acertar,assim eu fico raiva por ele ter me acertado um soco muito forte,que acabou me fazendo voar para longe,e dou um salto dando um pequeno gira no ar e tento acertar um chute nele,mas ele se esquiva e quando vejo eu havia,conseguindo usar a energia natural no golpe mesmo errando eu havia acertado,assim nós treinamos o Kawazu Kumite até o final do dia,assim eu acabo finalmente aperfeiçoando todos os movimentos usando o Kawazu Kumite,assim eu fico mais um dia me divertindo no monte Myouboku,e logo me despesso do Fukasaku e da Shima,assim como todos outros sapos e vou para Kirikagure No Sato de volta,e chego em minha casa,me deitando na minha cama de cansasso,assim dormindo depois de 7 dias longos daquele treinamento.

7Área de treinamento de Volkness Empty Re: Área de treinamento de Volkness Ter Abr 16, 2013 12:02 am

Tsuchikage
Rikuto
Meu nome é Rikuto
Sou Tsuchikage

@Aprovado .

Área de treinamento de Volkness Aprovado

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos