Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
Controlando o Bijuu !. EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
Controlando o Bijuu !. EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
Controlando o Bijuu !. EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
Controlando o Bijuu !. EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
Controlando o Bijuu !. EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
Controlando o Bijuu !. EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
Controlando o Bijuu !. EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
Controlando o Bijuu !. EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
Controlando o Bijuu !. EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
Controlando o Bijuu !. EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
Controlando o Bijuu !. EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
Controlando o Bijuu !. EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
Controlando o Bijuu !. EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
Controlando o Bijuu !. EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
Controlando o Bijuu !. EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Controlando o Bijuu !. Empty Controlando o Bijuu !. Qua Abr 10, 2013 8:27 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage




Conhecendo

e Controlando

o Nekomata

Parte 1 !.




Como Kazekage ele teria que proteger sua vila e para isso iria usar seus privilegios como Jinchuuriki então caminhando calmamente ele chegava em sua area de treinamento normal na aldeia da areia e logo depois se sentava no chão dizendo:
- Então vamos começar
Ele logo fechava os olhos se imaginando dentro de seu interior e logo depois se via na frente de uma grande sombra estranho que tinha olhos de cores diferentes que brilhavam como rubis, uma estranho chakra azul tomava conta do local e penetrava no corpo do Kazekage que sentia sua força aumentar inacreditavelmente e logo depois ele abria os olhos e suprimia aquele chakra dizendo:
- Acho que terei de me preparar melhor.
Ao falar tais palavras o Kazekage fecha seus olhos novamente e se imagina de frente para o tal Bijuu e olhe diz :
- Ja que vai ficar dentro do meu corpo,precisaremos nos dar bem !,então que tal você cooperar e me ajudar a te controlar melhor ?
E então o Bijuu Responde :
- Você ta loco moleque ?,Sabe quem eu sou ? Sou o Nekomata Bijuu 2 Caldas Felino,nem fudendo que iria te dar minhas forças de bandeija deste jeito !,torne-se digno de meu poder !.
Então o Kazekage senta e espera uma estrategia para que possa chamar a atenção do bijuu,para que o bijuu o aceita-se !.



HP: 2400/2400
CK: 2000/2000

ST: 2000/2000




- Equipamento


Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Good Destroyer


- Powered By: BabyLoves
No Copias !.
https://narutolf.forumeiro.com

2Controlando o Bijuu !. Empty Re: Controlando o Bijuu !. Qua Abr 10, 2013 8:29 pm

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

App lembrando não e porque ele te ajudou uma ves que vc domina ele completamente tenque treinar calda por calda.

3Controlando o Bijuu !. Empty Re: Controlando o Bijuu !. Qua Abr 10, 2013 9:41 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage




Conhecendo

e Controlando

o Nekomata

Parte 2 !.




O Kazekage ainda estava la em seu sub conciente,quando Nekomata fala ao Kazekage :
- Ei você !,Te desafio a uma batalha comigo seu marica !,se você perder eu irei me libertar e finalmente ser livre,mais se você ganhar,eu lhe darei controle total sobre mim,e então aceita ou o broxão tem medo ?
Ao Kazekage ouvir fala com um tom arrogante :
- E então seu gato de merda !,mostre do que é capaz !.
Logo o kazekage liberta o lado negro do bijuu,no qual cria um tipo de marionete com a replica do bijuu,mais controlada pelo Bijuu em seu sub conciente,logo o Kazekage com pressa para aquilo acabar logo,Indaga para o bijuu :
- Irei com toda força se prepara !
Após falar tais palavras,o Kazekage pisca seus olhos duas vezes,quando ele abre o " Eternal Mangekyou Sharigan " está localizado em seu olho,logo faz sinais de mão 80m/s e utiliza o jutsu " Shouton - Kurisutarugaizā " tentando prender o bijuu, logo em seguida para ter certeza que o bijuu perderia rapidamente ele faz sinais de mão 80m/s e utiliza o jutsu " Shouton - Crystal Make, Chiyari " no bijuu,depois disso ele quase sem forças,senta e Indaga :
Eai Broxão,consegue desviar ? ou é um gato gay ? È melhor se acostumar comigo !,daqui pra frente terei seu poder,se não quiser que isso acontesça,é melhor desviar a tempo !.
Mauahahahahah



HP: 2400/2400
CK: 1650/2000

ST: 2000/2000




- Equipamento


Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Good Destroyer


- Jutsus Utilizados .

Clique Aqui para Ver.:
- Powered By: BabyLoves
No Copias !.
https://narutolf.forumeiro.com

4Controlando o Bijuu !. Empty Re: Controlando o Bijuu !. Qua Abr 10, 2013 9:49 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

Aprovado

5Controlando o Bijuu !. Empty Re: Controlando o Bijuu !. Qui Abr 11, 2013 10:00 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage




Conhecendo

e Controlando

o Nekomata

O Final !.




Logo Nekomata vendo o ataque do Kazekage a 80m/s,tenta-se desviar (45m/s) mais não consegue,logo por tanto Nekomata fica preso pelo jutsu do Kazekage,logo por sua vez o Kazekage com o Nekomata ainda preso,aproxima-se de Nekomata,e sulga pouco a pouco o tal chakra quando o chakra está todo no corpo do Kazekage,ele tenta-se ser possuido pelo chakra,logo a marionete de Nekomata some,e então o kazekage senta-se e se imagina em seu sub conciente,Ele vê novamente Nekomata e Indaga em um tom rude :
- Eu te venci,sulguei seu chakra,tenho total posse a você,agora me encine a controla-lo da maneira certa !,seu boyola !.
Nekomata com muita raiva indaga :
- Arrrrrrghhh,È oque seu broxão de merda,até parece que para controlar meu chakra seria facil assim,primeiro teriamos que fazer uma sincronização de chakras,para que quando você pega-se meu chakra,não fica-se desconciente então seu broxão,tente descobrir sozinho !...
Logo ao Kazekage ouvir tais palavras Indaga novamente em um tom rude :
- Então vamos treinar para liberar suas 2 caldas,ou para até mesmo eu tomar sua forma real sem eu ficar desconciente agora mesmo !.
Nekomata com mais raiva Indaga:
- E oque eu quero não importa ? E se eu não quiser isso seu broxão ! ?.
E o Kazekage com mais raiva indaga :
- Olha só seu Gato viado de merda,você está no meu corpo,então é seu dever me ajudar pelo menos com isso !.
Logo Nekomata indaga:
- Então tá !,mais só irei tentar 2 vezes para cada situação,se falhar nas 2 vezes não irei ajudar mais !.
O Kazekage Indaga :
Então ta ok !.
Logo o Kazekage sai de seu sub conciente e logo reune chakra do bijuu,mais o chakra queria dominar o corpo todo,e logo ele não consegue dominar tanto chakra e desmaia,Nekomata em seu sub conciente Grita :
- Vamo broxão acorde logo,meu tempo é ouro !.
Ao Kazekage ouvir aqueles gritos bem de fundos,ele consegue acordar e afirma :
- Vamos tentar mais uma vez !.
Logo o Kazekage novamente,reune chakra do bijuu e novamente tenta tomar o corpo todo e então o Kazekage Pensa :
- Desta Vez eu não vou falhar !
E então a primeira calda é liberada sem nenhum dano a memoria,ou ao conciente do Kazekage,logo o Kazekage entra em seu sub conciente e Indaga a Nekomata :
- Olha só Gato de merda,consegui sua primeira calda sem nenhum dano !,agora vamos a segunda calda e depois sua forma real !
E então Nekomata exclama :
- Lembre-se broxão só te darei 2 chances para cada fase do treinamento por pouco você não domina minha primeira calda,espero que não seja assim com minha segunda !.
Logo o Kazekage ouve e sem dizer nada,volta para seu corpo e então reune mais chakra do bijuu,desta vez queria tomar conta de tudo mais rapidamente do que da primeira vez,logo o Kazekage desmaia,mais uma vez por não suportar tanto chakra,e mais uma vez Nekomata exclama :
- Kazekage-san Acorde !,meu tempo é ouro,não tenho tempo para suas viadagens !!!
Logo ao Kazekage ouvir aquele grito bem de fundo mais uma vez,acorda e Exclama :
- Desta vez eu irei conseguir denovo !.
Logo o Kazekage reune 2 vezes mais chakra do bijuu,e então se libera as duas caldas sem nenhum dano ao Kazekage,logo ele entra em seu sub conciente e Indaga a Nekomata :
- Uhuuuuu,Gato de merda,consegui sua segunda calda !,agora vamos a sua forma real,aposto que consigo na primeira vez agora !.
Nekomata Exclama :
- Cuidado,se falhar,eu irei finalmente me libertar,e você morrera !.
Mais logo Nekomata pensa :
- Mal sabe este garoto,que ele ja me domina por completo ...
Logo o Kazekage junta todo chakra existente em seu corpo da bijuu,e ele se transforma na replica terrivel Nekomata,mais depois que o Kazekage se pergunta :
- Se eu estou nesta forma e tão grande,e ainda estou sabendo quem é quem e aonde estou,quer dizer que eu ja dominei o Nekomata por completo ? Uhhuhuhu !!...
Logo o Kazekage sai do modo bijuu completo,e senta de muito cansado que o treino tinha sido e entra em seu sub conciente,ao ver Nekomata ele indaga :
- Eu consegui !,Neko,agora que eu ja te controlo,que tal nos ficamos sabe amigos pra facilitar nossa relação de Bijuu e Jinchuriki ?
Nekomata surpreso exclama :
- Garoto,Parabens,você conseguiu me controlar tão facilmente,vou pensar de virarmos amigos ...,e ei !,Você é um otimo Shinobi ! ...
Logo o Kazekage ouve Nekomata,sai de seu sub conciente,e desmaia do lado de um riacho em cima de uma pedra do local que o Kazekage estava ...



HP: 2400/2400
CK: 1650/2000

ST: 2000/2000




- Equipamento


Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Good Destroyer


- Jutsus Utilizados .

Clique Aqui para Ver.:
- Powered By: BabyLoves
No Copias !.
https://narutolf.forumeiro.com

6Controlando o Bijuu !. Empty Re: Controlando o Bijuu !. Qui Abr 11, 2013 10:03 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

Aprovado

7Controlando o Bijuu !. Empty Re: Controlando o Bijuu !. Sáb Abr 13, 2013 12:27 am

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage




A Volta para Casa .

Exausto !...




O Kazekage depois do exausto treinamento,resolve ir para seu Gabinete que la os moradores iriam tratar de suas feridas,rapidamente o Kazekage utiliza " Sushin no Jutsu " para tentar chegar ao seu Gabinete ...



HP: 2400/2400
CK: 1870/2000

ST: 2000/2000




- Equipamento


Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Good Destroyer


- Afins ...

Clique Aqui para Ver.:


- Powered By: BabyLoves ©
No Copias !.
https://narutolf.forumeiro.com

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos