Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
It's Time To Revenge... [Recruitment] EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1It's Time To Revenge... [Recruitment] Empty It's Time To Revenge... [Recruitment] Sáb Mar 30, 2013 4:20 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


Recruitment??!!

Após Sair De Kiri, Segua Um Longo Caminho Até Chegar Em Iwa, Onde Procuraria Por Algum Ninja Que Pudesse Ser Meu Aliado, Assim Que Chego No Portão, Utilizo o Jutsu, Projection Tecnique Para Me Projetar No Céu De Iwa Para Passar Uma Mensagem:

-- Olá Cidadãos De Iwa, Gostaria De Que o Mizukage Aparecesse No Portão Da Vila Agora, Sem Demora, Caso Queiram Saber Quem Eu Sou, Me Chamem Apenas De... Hiei!

Aguardava A Aparição De Alguem.

Status:
HP: 1800/1800
CH: 1700/1800
ST: 1200/1200

Armas Basicas: Todas
Armas Especiais/Criadas: Todas

Jutsus:

2It's Time To Revenge... [Recruitment] Empty Re: It's Time To Revenge... [Recruitment] Sáb Mar 30, 2013 4:28 am

Estudante
'Emanuelle
Meu nome é 'Emanuelle
Sou Estudante




u.u lutinha
'Emanuelle ao ver de seu gabinete uma pessoa aparecer nos de Iwa com uma projessão sua,a mesma log levantava de sua poltrona e olhava para fora,a mesma pensava"será que alguém está invadindo a vila ?",Emanuelle logo pegava suas vestes de kage e se dirigia ao portão da vila pulando entre as casas dos moradores de iwa que ao ver a Tsuchikage passar sabiam que estavam seguros com ela.

Emanuelle ao chegar ao portão da vila via um ninja parado lá,a mesma dava um sorriso de canto da boca e falava:

-Olá,se veio invadir a vila hoje num é seu dia de sorte,então oque quesres aki em Iwa??.

A menina ficava a 10 metros do ninja esperando sua resposta para que num ouve-se uma luta ali.

'Emanuelle:
HP: 2400/2400
CK: 2000/2000
ST: 2000/2000

Armas Básicas
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Adicionais:

Informações:
Credits to Rapture




3It's Time To Revenge... [Recruitment] Empty Re: It's Time To Revenge... [Recruitment] Sáb Mar 30, 2013 4:53 am

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

It's Time To Revenge... [Recruitment] Darkerthanblack25large3


Tsuchikage... Um... Candidato?!

Após Alguns Instantes, Vejo Que o Tsuchikage Apareceu, Então, Vejo Que Ele Diz Algumas Coisas A Respeito De Sorte, Rapidamente Digo:

--Sorte Não Existe Nesse Mundo, Tsuchikage!

Ao Dizer Isso, Vou Rapidamente á 35m/s E Desfiro Um Soco Na Direção Do Seu Rosto, Um Chute Na Barriga De Meu Oponente e Mais Um Soco Em Seu Peito(Todos á 35m/s), Enquanto Tentava Desferir Tais Golpes, Dizia:

--Notei Que Não Disse Seu Nome, é Uma Boa Hora Pra Isso!

Após Dizer Isso, Me Afastava 2 Metros á 35m/s e Logo Voltava a Atacar Com 3 Socos Na Direção Do Seu Estomago Dizendo:

--Bom... Não Posso Mais Me Segurar...

Após Dizer Isso, Ficava á 10m Do Tsuchikage e Aguardava Alguma Reação Dele.

Status:
HP: 1775/1800
CH: 1600/1800
ST: 1200/1200

Armas Basicas: Todas
Armas Especiais/Criadas: Todas


Jutsus Usados:

4It's Time To Revenge... [Recruitment] Empty Re: It's Time To Revenge... [Recruitment] Sáb Mar 30, 2013 5:21 am

Estudante
'Emanuelle
Meu nome é 'Emanuelle
Sou Estudante




u.u lutinha
'Emanuelle ao ver seu oponente falar algumas palavras e ao ver ele terminar a frase,a garoto começava a dar um sorriso de canto da boca e via seu oponente se mover rapidamente em direção a mesma,que ficava impressionada com a velocidade dele,a garoto logo começava a se desfazer em papel ao ver seu oponente tentar lhe acertar um soco no rosto e com o papel em movimento recuava aumentando um pouco mais sua distância em 10 metros,assim o corpo da garota voltava ao normal.Emanuelle ouvia o rapaz e com um sorriso no rosto e falava:

-meu nome é Emanuelle

Após tais palavras a Tsuchikage logo pegava 5 kunais com tarjas explosivas e as arremessava[25m/s] em direção ao seu oponente fazendo um triangulo em volta de seu oponente e quando elas chegassem a 1 metro do mesmo iriam explodir assim criando uma fumaça de distração e nesse momento,a garota começa a correr em direção do seu oponente[25m/s] e ao chegar a 2 metros do mesma ela tentaria acertar nele 3 chutes e caso o mesmo se desvia-se ela cessaria seus chutes e o seguiria tentando acerta-lo e logo em seguida 5 chutes e caso seu oponente fugisse cessaria seus movimentos e o seguiria tentando acerta-lo.


'Emanuelle:
HP: 2400/2400
CK: 2000/2000
ST: 2000/2000

Armas Básicas
Kunais: 25
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Adicionais:

Informações:
Credits to Rapture




5It's Time To Revenge... [Recruitment] Empty Re: It's Time To Revenge... [Recruitment] Sáb Mar 30, 2013 3:20 pm

Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage



It's Time To Revenge... [Recruitment] 14036526


HaHa! Mestre e Aprendiz...

Após Perceber Que Meu Oponente Desviava De Meus Ataques Facilmente e Que Dizia Seu Nome, Olho Para Ele e Noto Que O Mesmo Arremeça 5 Kunais Em Minha Direção, Rapidamente Bato Minha Mão Direita No Chão e Digo:

--Suna no Muya!

Assim, Um Casulo De Areia Envolve Meu Corpo Protegendo-me Das Kunais e Das Explosões Assim, Desfaço o Casulo e Noto Que Meu Oponente Já Está Em Minha Frente e Tenta Desferir 3 Chutes Em Mim, Sem A Intençao De Desviar Acerto Os 3 Chutes, Que Não Fazem Efeito Pois Meu Corpo Se Desfaz Em Areia, Assim Que Me Levanto Percebo Que Meu Oponente Tenta Me Atacar Com Mais 5 Chutes, Novamente Não Desvio e Meu Corpo Se Desfaz Então, Movimento-me Em Forma De Areia[40m/s] Para Até 15m Dele, Então Minha Segunda Personalidade Assume o Controle e Então Digo:

--Podemos Ficar Aqui o Dia Inteiro... Felizmente Não Estou Afim Disso, Então Serei Breve, Seu Poder é Reconhecido Por Mim, Então, Lhe Mostrarei Minha Verdadeira Força!

Rapidamente Junto As Mãos E Digo:

--Suna Arare!

Então, Uma Grande Quantidade De Areia Se Forma Acima De Mim No Formato De Varias Algomerações De Areia Em Forma De Pedra Maciça Assim, Disparo-as Contra Meu Inimigo, Ao Mesmo Tempo, Coloco Minha Mão Direita Para Frente e Faço O Selo Tigre Com a Mão Direita, Assim, Uma Grande Floresta De Espinhos Vai Na Direção Do Oponente, E Assim Que Ambos, Os Espinhos e A Areia Se Aproximão De Emanuelle, Retomo Minha Consiencia e Rapidamente Digo Em Alto e Bom Som:

--Kai!

Assim, As Duas Técnicas São Canceladas Antes De Chegarem á 2m Do Oponente, Olho Para o Mesmo Enquanto Tiro Minha Mascara, E Digo:

--Gostaria De Juntar-se a Mim? Posso Lhe Emprestar Meu Poder... Creio Que Lhe Ajudara... e Muito...

Status:
HP: 1700/1800
CH: 1320/1800
ST: 1200/1200

Armas Basicas: Todas
Armas Especiais/Criadas: Todas
Jutsus Usados:
Estudante
'Emanuelle
Meu nome é 'Emanuelle
Sou Estudante




u.u lutinha
'Emanuelle ao ver seu oponente começar a se mover e se esquivar de seus ataques, a garota ouvia as palavras do rapaz,a garota via ele ataca-la com tudo o que tinha,começava seu ataque atirando uma pedra feita de areia em sua direção enquanto espinhos feitos de madeiras começam a surgir e quando pensava que estava tudo perdido,os jutsus paravam de vir em sua direção,a garota num sabia oque havia acontecido,mais ficava agradecida pois aquele pdoeria ser seu fim,logo voltava sua atenção ao ninja desconhecido que falava algumas palavras que eram ouvidas pela Tsuchikage que fechava os olgos e logo respondia:

-eu me juntar a você até que pode rolar,mais que pdoeres são esses que irá me emprestar ??

Emanuelle ainda a 10 metros do ninja esperava o mesmo responde-la.


'Emanuelle:
HP: 2400/2400
CK: 2000/2000
ST: 2000/2000

Armas Básicas
Kunais: 25
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Adicionais:

Informações:
Credits to Rapture




Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage

Assim Que Ouço As Palavras Da Tsuchikage, Dou Um Leve Sorriso E Digo:

--Veja !

Assim, Viro-me De Costas Para a Vila e Enquanto Faço o Selo Tigre, Digo:

--Este, É O Elemento Infernal, Ou Enton, Como Preferir, Enton Sōnzu no mori !

Assim, Uma Imensa Floresta De Espinhos De Chamas Negras Crescem No Local, Cobrindo Uma Imensa Area, Enquanto Observo O Jutsu digo:

--não É Qualquer Um Que Pode Controlar As Chamas Do Enton.. Elas Só Se Apagão Depois De 7 Dias e 7 Noites... Ou Se Preferir, Como Acabei De Fazer...

Assim, Junto As Mãos e Digo:

--Kai!

Os Espinhos De Chamas Rapidamente Se Estinguem E Olho Novamente Para a Tsuchikage e Digo:

--Isso é So Um Dos Poderes Que Se Adquirem Com o Enton, E Apenas Um Dos Poderes Que Tenho... No Momento Não Pesso Nada Em Troca, Mais Chegará o Dia Em Que Precisarei De Você, e Espero Que Esteja Lá...
Então, o Que Me Diz??



Status:
HP: 1650/1800
CH: 1230/1800
ST: 1200/1200

Armas Basicas: Todas
Armas Especiais/Criadas: Todas


Jutsus Usados:
Estudante
'Emanuelle
Meu nome é 'Emanuelle
Sou Estudante

'Emanuelle ao ver oque aquele jutsu podia fazer,a mesma logo ficava impressionada e escultava atenciosamente oque ele dizia e após ele termianr a mesma falava:

- [coloe=red]Uhum pode me chamar quando precisar.[/color]

Status:Intactos.
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage


--Bom, Existe Um Lugar Onde Podemos Treinar Tranquilamente... Basta Me Seguir...

Ia Andando Para O Local Dito...


Status:
All Full

10It's Time To Revenge... [Recruitment] Empty Re: It's Time To Revenge... [Recruitment] Seg Abr 01, 2013 4:34 pm

Estudante
'Emanuelle
Meu nome é 'Emanuelle
Sou Estudante

A menina logo ao termianr de ouvir o rapaz logo o seguia.

Status:Intactos

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» It's Time To Revenge... [Part I]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos