Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» BITCH PLEASE.
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptySeg Mar 18, 2019 10:03 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptySab Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptySab Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Flood] Brothers of Destruction
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptySex Abr 26, 2013 7:21 pm por Rikuto

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves

» [Sala do Lider]BabyLoves
[Treinamento] Tsuki Edo Tensei EmptyQui Abr 25, 2013 10:27 am por BabyLoves

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinamento] Tsuki Edo Tensei Empty [Treinamento] Tsuki Edo Tensei em Qua Abr 24, 2013 2:32 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Selos: Tigre → Cobra → Cachorro → Dragão → Bater as mãos
DescriçãoO Kuchiyose: Edo Tensei (口寄せ・穢土転生, Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro) é um Kinjutsu, que, usando uma pessoa viva como recipiente, a alma de uma pessoa morta pode ser chamada de volta para o mundo dos vivos e se manter nele. O recipiente então tomará a forma que a pessoa teve na vida, assim, reencarnando-os a cumprir as ordens de seu invocador.

Spoiler:
Horas e Horas ali deitado no sofá que havia na Sala do Lider de Taka finalmente acordo e me levanto, ainda sentado no sofá olho para o Corpo do Shinobi e logo penso em treinar um Jutsu utilizando o corpo dele, assim vou em direção ao corpo do mesmo e o coloco em meu ombo e vou em direção a saida da Sala, após ter saido da sala vou em direção para o Campo aonde irei treinar, na ída para o campo de treinamento percebo um pergaminho ali no chão e logo coloco a mão no pergaminho e um vento forte passa por ali, logo pego e guardo o Pergaminho para depois eu ler, assim depois de alguns minutos andando chego no local aonde será perfeito para o treinamento, assim coloco o corpo do shinobi ali no centro do campo de treinamento e logo pego o pergaminho que encontrei e fico a 3M do corpo do Shinobi e logo abro o pergaminho no chão e fico de joelho lendo ele, após ter lido aquelas informações percebo que e um jutsu muito forte e com isso percebo que eu iria precisar de um corpo de um Shinobi(Ninja) para fazer o Jutsu como eu já tinha o corpo daquele Shinobi continuo lendo as informações e logo pego uma amostra de DNA do Shinobi e logo após isso volto para o pergaminho e então faço os selos "Tigre → Cobra → Cachorro → Dragão", e após isso bato as mão no centro do pergaminho e logo alumas linhas começam a ir até o corpo do Shinobi, e logo percebo a chegada de um Ninja e então vejo que irei precisar de outro ninja para o Jutsus ocorrer tudo correto e então logo saco uma kunai e taco na direção da cabeça do outro ninja e logo vejo o mesmo caindo no chão e então colo ele arrmado perto de mim e o outro Shinobi no centro com um monte de linhas em direção ao corpo dele

Logo após isso pego uma Kunai em minha bolsa ninja e coloco um selo e nele coloco o DNA que peguei do Shinobi e então começo o Ritual para que eu possa aprender o Jutsu, Após isso o corpo do Shinobi começa a se transformar em Papel, e então fico impressionado e assustado com aquilo e logo o corpo totalmente do Shinobi fica coberto por papel

Logo o corpo do outro Shinobi se evapora e o corpo do outro Shinobi(Volkness) ele e resucitado e rapidamente sem deixar escapatoria coloco a kunai com o selo em seu crânio para assim eu poder controlar ele a hora que eu desejar, e logo vejo no pergaminho que devo invocar um caixão de madeira, e com isso logo invoco o mesmo e aparece um caixão atraz do Shinobi e então o mando entrar no caixão e logo fecho o mesmo e faço com que o caixão some para a hora que eu desejar invocalo, assim olho com um sorriso em meu rosto para o céu e logo falo " Agora todos vão conhecer o meu verdadeiro poder irei destrir todos e todas as vilas deste Mundo Ninja"

Status

Não estou em um combate no momento

Corpos que eu possuo

Nome: Volkness
Personagem: Naruto Uzumaki
Kekkei Genkai: Não possui
Elementos: Fuuton
Armas: Não possui
Link aonde consegui o Corpo: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

2[Treinamento] Tsuki Edo Tensei Empty Re: [Treinamento] Tsuki Edo Tensei em Qua Abr 24, 2013 2:33 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

Aprovado
https://narutolf.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: