Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
Direção á Konoha!Objetivo:Retornar com o Rinnegan! EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Um único objetivo!O Rinnegan
Saindo da vila com a esperança de retornar!



Após receber a missão do senhor Miuzkage,eu estava saindo de Kirigakure indo em direção de Konoha indo em busca do lendário doujutsu Rinnegan,assim eu me lembrei que agora eu era mais forte,mas mesmo assim me sentia sem segurança,até me lembrar das palavras do senhor Mizukage,afinal ele confiava em mim,então era tudo o que eu precisava.

Status

HP: (1600/1600)
CK: (1200/1200)
ST: (1200/1200)

Armas:


Considerações:



Jutsus Ativos:


Jutsus Utilizados:


Template feito por Tsuki
Não retire os creditos só pode ser utilizado por Volkness


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos