Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Missoes] Mikami EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Missoes] Mikami EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Missoes] Mikami EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Missoes] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Missoes] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Missoes] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Missoes] Mikami EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Missoes] Mikami EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Missoes] Mikami EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Missoes] Mikami EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Missoes] Mikami EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Missoes] Mikami EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Missoes] Mikami EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Missoes] Mikami EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Missoes] Mikami EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missoes] Mikami Empty [Missoes] Mikami Seg Abr 15, 2013 1:46 pm

Anbu
Mikami
Meu nome é Mikami
Sou Anbu

Nome: Resgate e Vingança
Rank: C
Recompensa: 100.000
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.

Num sono profundo , sou interrompido pelo som de uma campainha, logo então ,no susto levanto-me rapidamente da cama, todo descabelado e desarrumado vou atender a porta. Um jounin me disse sobre a mensagem do Kage, eu deveria localizar um grupo de quatro ninjas... E A dica foi procurar nas fronteiras. Bocejo então , num tom de preguiça digo que irei procurar os mesmos em quinze minutos , e o mandei avisar isto para o Kage.

Vinte minutos se passaram , eu já arrumado , estava-me indo em direção á fronteira norte, com passos medianos de velocidade , ao estar chegando , fico então atento a caso aconteça algo , e de ter alguma armadilha e coisas do genero.

Chegando exatamente onde me foi informado , viro minha cabeça de um lado para o outro olhando por volta, se há algum tipo de pista ,e coisas assim , mas por visto não vejo nada de suspeito. Sigo então olhando detalhadamente alguns pontos que eu julgo que pode haver alguma pista.

Passa-se 1h e meia , encontro então vestigios de tecido, e junto dele , algumas gotas de sangue já ressecadas, se isso estara ali , sigo mais alguns metros , e digo em vóz alta :
-O Resgate chegou, ninjas de Iwa !
Mas o silencio do local prevalece. Atento a qualquer tipo de som , passa-se 8 segundos, então escuto uma moita se mechendo , assim saco minha kusanagi, e reviro a moita mas não tinha nada lá , Nisso duas kunais de direção contraria vem em minha direção , com rapidos movimentos , num giro de 360 graus e com ajuda de minha kusanagi consigo bloquear as duas kunais. Assim ,rapidamente da direção que veio as kunais, jogo outra kunai com selo explosivo na mesma direção, escuto e observo a explosão causada, em direção a onde joguei a kunai eu vou , e nisso , havia um ninja renegado com feridas de queimaduras e com o braço ensanguentado. Sem perder tempo , piso no peito do mesmo , deitando-o no chão e aponto minha kusanagi ao pescoço dele dizendo :
-Onde estão os ninjas de Iwa ?
Logo então , amedrontado , responde o ninja:
-Não me machuque , eles estão ha alguns metros para o norte ! meus comparsas atacamos eles para tentar rouba-los , mas eles reagiram !

Então , dou um chute na cabeça do ninja que me dera essa informação visando desmaia-lo , nisso, vou na direção que o mesmo disse.

Chegando lá , sem baixar a guarda , observo os quatro ninjas amarrados , então explode alguma coisa ha 13 metros de mim , não entendi oque era, mas corri em direção aos ninjas amarrados e com minha kusanagi os soltei. E Ao olhar pro lado , havia 2 ninjas renegados com distancia de 2 metros de cada um, segurando em suas mãos , duas kunais cada um. E com um tom amedrontador digo aos inimigos :
-Deixe-nos ir , e lhes poupo suas vidas.
-Cale-se ,se você não deixar seus equipamentos e ir para casa,caso contrario,terá uma morte dolorosa. - foi oque o inimigo disse.
Nisso , Sem esperar nem um segundo ,parto para cima dos inimigos, chegando ha 1 metro, num corte na horizontal em 360, tento acertar os dois inimigos com esse corte, um deles se abaixou e o outro bloqueou meu ataque com as duas kunais. O ninja que se abaixou , nisso, tentou me acertar com a kunai em minhas costas. Assim , com minha kusanagi, a coloco para trás,entre meu ombro, bloqueando a lamina da kunai do inimigo, no impulso , dou um chute no outro ninja que estava a minha frente, derrubando o mesmo no chão. Sem perder tempo , me agaixo aplicando uma rasteira cujo o inimigo não conseguiu evitar , caiu.
Tinha então dois oponentes caidos mas ainda intactos , Antes do outro levantar, parto para cima encravando a kusanagi no peito de um sem hesitar.
O outro inimigo se levantou, ele parecia estar indo fazer alguns selos seguido de um jutsu, antes do mesmo terminar , fui em direção a ele com uma estocada em seu ombro , e algumas gotas de sangue vão em meu rosto, desde então, retiro a kusanagi do ombro , e com um corte na vertical acerto a cabeça do mesmo,senti seu cranio com a lamina de minha kusanagi,e logo retiro e observo o inimigo caindo morto no chão.

Naquele mesmo dia, os ninjas que ficaram desaparecidos chegaram a vila , levaram uma bronca por serem tão descuidados, Peguei minha recompensa e voltei para minha casa me sentindo um tanto mais forte.

2[Missoes] Mikami Empty Re: [Missoes] Mikami Seg Abr 15, 2013 2:23 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

Aprovado

3[Missoes] Mikami Empty Re: [Missoes] Mikami Seg Abr 15, 2013 2:27 pm

Anbu
Mikami
Meu nome é Mikami
Sou Anbu

Nome: Preço da Fama
Rank: C
Recompensa: 80.000
Descrição: Você deve proteger uma famosa atriz até sua vila natal onde encontrará sua família, há indicios de que bandidos foram contratados para a sequestrarem, fique atento!

Eu estava arrumado , pronto para realizar a missão enviada para mim, o dia estava bonito, um clima razoavel. E lá estava eu , no portão norte da vila, me disseram que uma atriz precisava de escolta até a vila natal. Espero que não seje tão longe essa vila ...

Depois de nove minutos a tal atriz aparece, ela estava com aparecia de enérgica. Me cumprimenta num tom um tanto alto e me diz algumas coisas que eu já sabia. (No caso sobre a vila dela, onde era etc.)E partimos então em direção ao tal local.

Em cerca de quarenta e cinco minutos passados, já estavamos seguindo uma róta em direção a vila dela,a mesma dizendo coisas para me entreter, escutamos passos de pessoas além de nós. Então com um sinal com as mãos aceno para ela parar de andar, e em silencio retiro minha kusanagi para caso aconteça algo.

Assim , dois ninjas sairam das arvores em minha direção e da atriz , cada um segurava uma kunai , eles saltaram da arvore ao mesmo tempo em nossa direção, então , para desviar , seguro a tal atriz e pulo junto dela para trás, e a deixo em uma moita , e em posição de ataque , fico eu , para lutar contra os dois ninjas.

Estavamos em 4 metros de distancia, assim, rapidamente pego duas shurikens ,e as jogo em direção ao inimigo da direita como forma de distração , (estavam um na direita e outro na esquerda com 2 metros de separação),o inimigo da direita desviou de uma e bloqueou com sua kunai a outra.
Aproveitando a distração , sigo contra o inimigo da esquerda,aproximando ficando meio metro de distancia tentando um corte na garganta, o mesmo bloqueou com sua kunai, sigo então chutando sua barriga , o inimigo não teve tempo de desviar, e cai para trás.
Assim, sem dar tempo de eu atacar o inimigo caído, o outro inimigo com sua kunai,aproxima-se 45 cm de mim, e me da um ataque direto visava acertar minha cabeça, desvio pulando para direita, e agaixando , tento dar uma rasteira no inimigo, só que ele pulou. Mas assim acompanhando ele , com um soco, viso acertar sua barriga , me aproximo novamente em meio metro e com uma estocada com minha kusanagi, viso furar seu figado. O Inimigo não consegue desviar,meu ataque pega em cheio no mesmo.
Seu aliado então,furioso,antes de eu perceber aproxima-se de mim e desfere um soco , me derrubando no chão , ele então sobe em mim para me mobilizar e tenta me dar uma sequencia de socos, mas quando o mesmo tenta me acertar o segundo soco ,eu o paro com minha mão esquerda , e com minha mao direita , pego a kusanagi e perfuro o coração do bandido.
Tiro então o corpo morto do bandido e me levanto e pergunto a atriz : -Está tudo bem ?
Ela assim diz : Eu que deveria lhe perguntar !, que medo desses bandidos.. - disse a atriz diminuindo o tom .

E logo prosseguimos , em cerca de sete horas , foi o tempo levado para eu ir e voltar a minha vila , é claro, fiquei um tempo lá para descançar, em seguida ao voltar para minha vila , com minha recompensa, vou direto para casa tomar um banho e louco para dormir.

4[Missoes] Mikami Empty Re: [Missoes] Mikami Seg Abr 15, 2013 2:37 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

Aprovado

5[Missoes] Mikami Empty Re: [Missoes] Mikami Seg Abr 15, 2013 4:04 pm

Anbu
Mikami
Meu nome é Mikami
Sou Anbu

Nome: Ataque Surpresa
Rank: C
Recompensa: 90.000
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.

O Dia se passava em iwa , ja era três horas da tarde, Olhava para as pequenas montanhas que ficavam proximas, estava delirando nos meus pensamentos , nisso um jovem falando comigo , eu não prestava muita atenção mas olhei novamente e ele dizia :
-Preste atenção.
-Huh ? - dizia eu num tom um tanto engraçado

O homem me dizia oque eu deveria fazer e no final disse que foi informação dada pelo Kage. E Logo ao olvir, vou me arrumar .

Em apenas dez minutos ja vou no meu objetivo , devo defender a vila, é o trabalho de todo Shinobi , Então , em direção ao portão sul eu vou .
(...)
Ao chegar lá , observo por tudo a volta, e penso comigo "Devo acha-los logo antes que ataquem".
E Em seguida, olho para o chão e tem vestigios de pegadas, retiro minha kusanagi para ficar preparado a tudo que vier, e sigo as pegadas.

As mesmas estavam ficando fracas, então escuto a conversa de alguem:
-Pss, vamos atacar em dez minutos, fique pronto!

Discretamente então observo onde os ninjas estavam, e em quantos estavam. 4 pessoas , eu tinha pouco tempo para bolar uma estratégia e pega-los.

Certo , tenho vantagem, estou escondido e eles expostos.
Fui então por uma moita,até chegar proximo a um inimigo,vou por trás, em 20 cm(minha distancia dele) , silenciosamente com minha kusanagi corto a garganta do mesmo, o matando, e trazendo o corpo para moita onde estou.
Os inimigos percebem barulhos nas moitas, e começam a jogar kunais por elas , assim , não podia ficar parado se não poderia ser acertado, e logo me escondi atrás de uma arvore. Os inimigos continuaram a atacar.

Com uma Fumma Shuriken com selo explosivo , jogo pelos arbustos para fazer barulho, assim, um ninja foi verificar , logo subi na arvore, ficando no topo , e quando o oponente foi verificar,o arbusto junto do inimigo explodem,aproveitando o susto dos outros dois,do topo da arvore pulo no outro ninja,e com minha kusanagi, perfuro o peito do mesmo, após isso , Só faltava mais um oponente.

Assim , seria de um para um. Sem dar tempo para o oponente pensar, parto em direção ao inimigo,faltando meio metro de distancia,com a kusanagi, dou um golpe na horizontal do inimigo tentando cortar a barriga do mesmo,por sorte o inimigo consegue esquivar, depois desfiro outro golpe na vertical tentando cortar seu ombro para baixo , mas o inimigo com sua kunai bloqueia, Então estoco a kusanagi com o intuito de perfurar o coração , e me aproximo mais ao fazer isto. Assim o oponente não consegue desviar, matando-o .

Junto então os corpos dos ninjas inimigos que iriam atacar a vila, Então... Tarefa cumprida.
Fui entao no gabinete do kage ,e aviso para um supervisor certificar-se com os corpos lá, e pego minha recompensa e vou para casa descançar.

6[Missoes] Mikami Empty Re: [Missoes] Mikami Seg Abr 15, 2013 4:10 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

Aprovado
OFF: Proximas missões precisam ser maiores

7[Missoes] Mikami Empty Re: [Missoes] Mikami Ter Abr 16, 2013 2:41 pm

Anbu
Mikami
Meu nome é Mikami
Sou Anbu

Nome: Arsenal Roubado
Rank: A
Recompensa: 450.000
Descrição: A área de Armamento Nível S foi assaltada por, "Laito Shima". O que ele roubou é muito secreto, como armas e projetos para novas armas. Vá atrás do ladrão e recupere tudo, e traga tudo intacto. Mas não use nenhuma delas, várias ainda são protótipos.

Estava eu , em casa todo largado , era um dia bonito , mas não gostava de sair muito sem ter oque fazer , saía de vez em quando para ver como estava o movimento e coisas assim, porém , hoje não estava com vontade de nada, então , lá estava eu , em casa.
Escuto o barulho de alguem como se tivesse levado um tombo, caído , E depois disso abrira a porta de minha casa , e eu então penso comigo "deixei aberta a porta?" e logo me levanto e olho , era um jounin , parecia cansado e iria disse que Tsuchikage-sama tinha uma missão para mim , então me contara.
Logo após isso , confirmo minha ida a missão,e o jounin se vai , e logo vou me preparar para a tal missão.
...
Ao terminar de me arrumar , vou correndo em direção ao local onde o jounin me disse, de lá foi assaltado os armamentos, Havia varias pessoas no local investigando , ao me verem dizem para mim :
-Você que vai em busca do ladrão ? se for, não perca tempo , ele foi para aquela direção (aponta para o leste)
E eu , com varias duvidas , sem mesmo pergunta-las vou me indo para o tal local, enfim , subo em uma casa um tanto alta, e olho em volta se tem alguem correndo pela direção onde me indicara, porém ainda não vejo nada.
Observando atentamente, ha meio quilometro aproximadamente, vi apenas vultos bem pequenos, poderia ser ele ? , poderia ser tanta coisa, não acho que seria ele.
Então, eu nao poderia ficar lá parado apenas olhando, , logo no telhado plano de uma casa , invoquei minha ave, Hawk "-Kushyose no jutsu !"
A ela , dei as instruções , assim poderia comprovar a expressão "olhos de aguia" .

Sobrevoando a vila , sentido leste , em quinze minutos , Hawk mudou seu jeito , talvez avistou algo?Siga ! , foi oque eu disse ,assim , Hawk mudou totalmente a postura , e da altura que estavamos, desceu até o chão da vila , em direção a um beco, e o mesmo se desfez , fiquei meio perdido , mas olhando para o lado direito , lá estava o ladrão com os armamentos.

Ao me ver , o ladrão tomou um susto, ele estava com a guarda baixa. estranho estar exposto dessa forma olhando de cima, e com a guarda baixa.- Foi oque pensei
Assim , digo a ele num tom calmo , não queria deixa-lo mais assustado , e pouparia minhas mãos de sujar -me com sangue:
-Me dê oque roubou e facilite meu trabalho... não tem como sair dessa meu caro.
O Ladrão , estava tremendo um pouco , logo muda sua postura , e assim, puxa uma espada longa da bainha do mesmo e a aponta em minha direção dizendo :
-Não se meta em meu caminho moleque, tens uma vida a viver, portanto , não a desperdice tentando me matar.
-Está me subestimando ? - foi oque disse sem esperar uma resposta, em minha maior velocidade em direção ao inimigo eu fui (30ms), e retirando de minha bainha a kusanagi. Faltando ainda dois metros do inimigo, minha kusanagi é banhada pelo chakra Raiton,o corte logo fica poderosamente forte, assim faltando meio metro de distancia do inimigo , em 30ms desfiro um corte visando cortar o peito do inimigo , o tal tenta bloquear com a sua espada, ele julgava ser mais poderosa do que a minha , porém , a minha estava com chakra raiton, Desde então a espada do inimigo é partida no meio , o inimigo logo salta para trás , e joga uma granada de fumaça , assim eu o perco de visão , e o mesmo foge .
Logo então subo em uma casa perto de onde eu estava, assim olho por tudo em volta , mas o perco de vista , logo digo comigo:
- Ele não pode estar tão longe ...
Olhando novamente vejo um vulto em um beco , e o latão de lixo caindo , e o lixo caindo no chão . Assim , corro em direção a aquele beco em 30ms , corria na minha maior velocidade ,pois queria encontrar o inimigo , viro novamente a rua , saindo do beco, vejo o inimigo correndo , assim afirmando minhas mãos no chão , com meu chakra raiton vai do solo até os pés do inimigo , o paralisando e dando um choque no mesmo, caindo então no chão.
Vou até ele , recupero os armamentos e aponto minha kusanagi ao pescoço dele , imobilizando-o.

Nesse mesmo dia, Mikami entregou o ladrão ainda vivo para superiores tomarem uma decisão sobre ele, assim, com sua recompensa voltou para casa , já no final de tarde.

Jutsus usados
Sasuke's Hawk
Rank: -
Descrição: Um falcão muito grande que foi convocado por Uchiha Sasuke durante sua luta contra Danzou Shimura.

Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.

Fairy Raiton
Rank: A
Tipo/Classe: Raiton
Descrição:Uma rajada feita de raiton ,coloco as mãos no chão , e o raiton sob o solo vai até o inimigo, tendo o efeito de paralisar e dar dano de eletricidade. O raiton deixa o inimigo paralisado,a velocidade do inimigo fica no max 10m/s.
Nota:Tem até 15 metros de alcance.

8[Missoes] Mikami Empty Re: [Missoes] Mikami Ter Abr 16, 2013 3:30 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka

Aprovado

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos