Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Exame Chunnin] Tsuki EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Exame Chunnin] Tsuki EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Exame Chunnin] Tsuki EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Exame Chunnin] Tsuki EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Exame Chunnin] Tsuki EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Exame Chunnin] Tsuki EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Exame Chunnin] Tsuki EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Exame Chunnin] Tsuki Empty [Exame Chunnin] Tsuki Sex Abr 05, 2013 1:12 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka


Exame Chunnin
Cada vez me tornando um Grande Ninja!


Tsuki como sempre era desprezado pelas pessoas por ser um Uchiha e possuir o Sharingan, mais como eu já era um Gennin as coisas mudaram um pouco mais não tanto mais talvez hoje mude totalmente pois vou fazer o teste para Chunnin, ele sem acreditar que isso seria possível por ele sempre estar calado e sendo temido pelas pessoas de sua Vila, mais do mesmo modo ele então se prepara e vai direto para o Campo do Teste só que no caminho Ninjas ficaram olhando para ele como se ele fosse um monstro e também todos falavam que ele não iria conseguir passar no teste, logo chegando no Campo de Teste eu estava bem desanimado mais do mesmo jeito eu fico sentado e pensando em matar o meu irmão Itachi para isso eu iria precisar passar no teste

Armas,Status,Jutsus e Outros
Health Point: 500 | 500
Chakra Point: 400 | 400
Stamine Point: 400 | 400
Speed:30 M/s (Máxima)

Link das Missões: https://narutolf.forumeiro.com/t470-

Equipamento Ninja:

Temperatura: 25ºC
Clima: O Clima e agradável ventava pouco.
Imagem do Campo de Teste:
[Exame Chunnin] Tsuki Sunatreino2

2[Exame Chunnin] Tsuki Empty Re: [Exame Chunnin] Tsuki Sex Abr 05, 2013 5:09 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

~NPC Chunnin


Logo de manha cedo,um Chunnin alto de Cabelos Brancos recebia a mensagem que teria que avaliar um Estudante para um Teste Gennin,levemente ele ia caminhando e não demorava até ele chegar ao local.
Ao chegar avista o Estudante e Indaga :

-Desculpe a demora,é que vi um Gato Preto e tive que desviar o caminho...
Logo ao falar isto,ele ficava a 15 Metros do estudante ....

Status - OFF
https://narutolf.forumeiro.com

3[Exame Chunnin] Tsuki Empty Re: [Exame Chunnin] Tsuki Sex Abr 05, 2013 6:02 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka


Primeiro Ataque
Cada vez me tornando um Grande Ninja!


No Tempo em que Tsuki estava ali sentado passaram muitas coisas em minha cabeça e principalmente a Morte de todo meu clã e eu vi uma coisa que não tinha visto antes o meu Irmão Itachi chorando na hora que ele falou que eu teria que matar alguém Especial ou Parente de mim para eu assim ter o Sharingan Dele, e então vejo o Avaliador vindo em minha direção e logo percebo ele parando a 15M de mim, com isso eu me levanto fecho as duas mãos e logo fecho meus Olhos, e depois de algum tempinho eu abro meus Olhos e com isso eu ativo o meu Sharingan NV1, agora estava vendo tudo perfeitamente conseguia até sentir o Chakra do Avaliador, com isso olho para o Avaliador com o meu Sharingan Ativo e logo eu faço os Sinais de mão(25m/s) do Jutsu Shunshin no Jutsu e então com o meus Sharingan percebo que eu fico mais rapido também com isso vou em direção ao avaliador em uma velocidade bem estraordinaria e chegando a 10M do Avaliador eu pego 3 Kunais com Papel bomba, uma eu jogo no rumo de seu coração a outra eu jogo no lado direito dele, e a outra no lado esquerdo, todas foram jogadas a uma velocidade de (35m/s), e logo quando chegasse perto dele o Papel Bomba iria explodir, e logo em seguida eu iria para trás em uma velocidade de (35m/s) ficando a 20M do Avaliador depois que a explosão parace eu iria em direção ao avaliador a uma velocidade de (35m/s) Chegando a 10M dele eu fazia os sinais de mão(30m/s) do Jutsu Gōkakyū no Jutsu, assim eu manipulava a Bola de Fogo em direção ao Avaliador e como eu sentia o Chakra dele eu então conseguia saber aonde ele estava, e logo em seguida ainda sentindo o Chakra dele eu então fazia os Sinais de mão do Jutsu Chidori Eisō, e logo tentava acerta-lo no coração com o Chidori Eisõ e depois deu fazer isso tudo eu iria mais para trás ficando a 25M dele e então eu fechava meus olhos e logo em seguida desativava o meu Sharingan NV1 e não sei como mais eu estava bem cansado crieo por ser a primeira vez em usar o Sharingan

Armas,Status,Jutsus e Outros
Health Point: 500 | 500
Chakra Point: 235 | 400
Stamine Point: 400 | 400
Speed:30 M/s (Máxima) + 5 por estar com o Sharingan NV1 ativo durante os Ataques

Link das Missões: https://narutolf.forumeiro.com/t470-

Equipamento Ninja:

Jutsus Utilizados:

4[Exame Chunnin] Tsuki Empty Re: [Exame Chunnin] Tsuki Sex Abr 05, 2013 7:17 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

OFF: Defenda-se de seu ataque,como se eu tive-se o atacado,considere teus status full novamente ...
https://narutolf.forumeiro.com

5[Exame Chunnin] Tsuki Empty Re: [Exame Chunnin] Tsuki Sex Abr 05, 2013 8:24 pm

Membro Taka
Tsuki Loves
Meu nome é Tsuki Loves
Sou Membro Taka


Defedendo
Um Ninja precisa saber defender também


Depois de eu ter demorado chegar percebo aquele Gennin sentado me esperando logo vejo ele olhando para mim e vejo ele fechando as mãos assim eu pensando que ele viria em cima de mim mais logo vejo que ele fecha o seus Olhos com isso acho bem estranho e então percebo aquele Chakra muito tenso parecia um Chakra de um Uchiha e logo vejo ele abrindo os olhos lentamente e vejo aqueles Olhos daqueles jeito e logo vejo que e o Sharingan NV1 e então bem assustado com aquele garoto por possuir o Sharingan tão novo assim e logo me preparo porque vai ser difícil defender dos ataques dele, e logo vejo ele fazendo alguns sinais de mão bem rapido e depois não vejo mais os passos dele e aproveitando a areia posso ver as marcas dos passos dele com isso tento seguir mais ele esta bem rapido creio que seja por causa do Sharingan, mais sem ligar para isso eu fico preparado pegando três Kunais e segurando em minha mão, e logo vejo três kunais vindo em minha direção uma em meu coração outra em meu lado direito e outra em meu lado esquerdo com isso Jogo uma Kunai no rumo de cada Kunais que estão vindo em direção a mim assim tentando parar as Kunais as kunais foram jogadas em uma velocidade de (25m/s), e depois da explosão que ocorreu a 10M de mim eu não estava mais dando para ver ele com isso, vejo os passos dele na terra saindo da explosão dos Papel Bomba e logo vejo ele fazendo sinais de mão muito rapido não deu para ver quais os sinais foram feito e logo vejo uma grande Bola de Fogo vindo em minha direção logo eu faço os Sinais de mão(25m/s) do Jutsu Shunshin no Jutsu, e então eu vou para o lado direito assim tentando desviar da Bola de fogo, vou em uma velocidade de (30m/s), e logo vejo ele concentrando o chakra dele em sua mão com isso vejo tipo uma espada vindo em direção ao meu coração então logo faço os sinais de mão(25ms) do Jutsu Kawarimi no Jutsu, logo em seguida quando aquela espada me acertou eu então ativei o Jutsu de Substituição e logo fui para uma pedra grande que tinha ali no Campo do Teste eu bem cansado e então fico impressionado com este Gennin ter o Sharingan e saber atacar tão bem assim, logo em seguida eu faço os Papeis Bomba que eu deixei no tronco da arvore da subistituição explodir com isso vejo que ele fico destraido e logo vou para trás dele em uma velocidade de (30m/s) sem ele ver e logo falo para ele

- Ótimos ataques para um Uchiha que possui o Sharingan não ?

Armas,Status,Jutsus e Outros
Health Point: FULL | FULL
Chakra Point: FULL | FULL
Stamine Point: FULL | FULL
Speed:30 M/s (Máxima)

Link das Missões: https://narutolf.forumeiro.com/t470-

Equipamento Ninja:

Jutsus Utilizados:

6[Exame Chunnin] Tsuki Empty Re: [Exame Chunnin] Tsuki Sex Abr 05, 2013 8:37 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

Aprovado

Se esforce mais na proxima vez !...
https://narutolf.forumeiro.com

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos