Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
Regra Zetsu EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
Regra Zetsu EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
Regra Zetsu EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
Regra Zetsu EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
Regra Zetsu EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
Regra Zetsu EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
Regra Zetsu EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
Regra Zetsu EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
Regra Zetsu EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
Regra Zetsu EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
Regra Zetsu EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
Regra Zetsu EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
Regra Zetsu EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
Regra Zetsu EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
Regra Zetsu EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regra Zetsu Empty Regra Zetsu Seg Abr 01, 2013 6:36 pm

Membro Taka
kitsu
Meu nome é kitsu
Sou Membro Taka

Zetsu



Regras

Graças à habilidade que mostrou no anime/mangá Zetsu é capaz de sentir qualquer um que esteja "tocando" no chão, numa área de 5 quilometro, em redor de si.
- Zetsu, quando junto (parte preta e branca no mesmo corpo), pode usar os jutsus e habilidades demonstradas pela duas partes.
- Zetsu poderá tambem devorar corpos, mas quando ele faz isso nao ganha as habilidades do corpo absorvido.
- Comos mostrado, Zetsu tem a habilidade de criar esporos, podendo o fazer sempre que necessário. Sendo este usado para diversos fins.




Mayfly
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.

- Zetsu é capaz de viajar dentro do solo/fauna/flora a uma alta velocidade, porém inferior ao principio de teletransporte.
- O jutsu, por ser usado o todo tempo no anime, inclusive pelos clones.




Body-Splitting Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.


Zetsu usando o Body-Splitting Technique se separa, ou seja, separa o Zetsu branco do Zetsu negro, o status de ambos são divididos igualmente pelos 2, esse jutsu nao gasta chakra para ser usado, não entra na contagem de jutsus por post e permite que cada "corpo" possa estar em lugares diferentes - mesmo em on,más os status do usuario é divido a metade dando a metade há metade para cada "corpo".




Narikawari no Jutsu (Técnica do Substituto)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que Zetsu Branco para criar uma cópia exata de qualquer pessoa que ele já tocou, até o seu chakra. No entanto, não será forte o suficiente para lutar uma batalha prolongada, pelo que a sua finalidade principal é funcionar como uma diversão. O clone mantém a aparência da pessoa, mesmo após sua "morte" e retorna à sua forma de um clone de White Zetsu somente depois que a técnica é liberado por Zetsu si mesmo. A técnica também pode ser utilizado pelos soldados do Exército Branco Zetsu. Quando usá-lo, parece que a técnica pode ser disperso depois de um golpe sólido ou dois.

- Zetsu usando o Narikawari no Jutsu poderá criar clones perfeitos de outra pessoa que já tocou ou lutou no passado, sendo que quando faz isso Zetsu perde metade do seu chakra, por clone.
- O clone tem 1000 pontos de HP e Chakra
- É necessário contato fisico entre Zetsu e um user/personagem que deseja clonar, sendo necessário ter o link de onde este contato ocorreu, para que assim o jutsu possa ser usado.



Kisei Bunshin (Clone Parasita)
Rank: -
Descrição: O Zetsu Branco pode criar múltiplos clones de si mesmo, o que também pode ser utilizado em sua técnica Substituto de assumir a forma de ninja outros, até ao seu chakra. Apenas metade branco Zetsu foi visto realizando esta técnica.

- Zetsu usando Kisei Bunshin tambem pode criar uma grande quantidade de clones normais, sendo assim ele pode criar 30 clones por utilização.
- Cada clone tem um status de um animal sem rank, podendo utilizar jutsus como "Técnica do Substituto" e "Técnica dos Esporos".
- Jutsu exclusivo para a parte branca, ou para o corpo unido (parte preta e branca no mesmo corpo).




Hōshi no Jutsu (Técnica dos Esporos)
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes, desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra, tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi sensorial, como visto no anime seu alcance é extenso, afirma-se mais de 100 metros quadrados. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa.

- Zetsu usando o Hōshi no Jutsu, tambem consegue absorver chakra por parte dos seus clones e pela palma da sua mão, sendo assim, Zetsu abosrve 100 CH por post, sempre que estiver tocando na vitima.
- Zetsu com esse jutsu, pode "oferecer" o chakra absorvido para outra pessoa por meio de um dos seus clones (Tem que encostar em outro membro para passar o chacra) ou fica-lo para si
.




Zetsu's Communication Technique (Técnica de Comunicação do Zetsu)
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu se comunicar um com o outro quando separados . Ao fundir parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" entre si através de um sistema de raízes subterrâneas.


- Zetsu's Communication Technique nao gasta chakra para ser usado e nao entra na contagem de jutsus por post.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha]Zetsu
» Regra Sasuke
» Regra Muu
» Regra Sai
» [Regra]Mui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos