Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gennin
Jayden Hyuuga
Meu nome é Jayden Hyuuga
Sou Gennin

Jayden havia sentido uma presença se aproximando e amigavelmente sorri e afirma com a cabeça, seguindo-o em direção ao campo.
Antes disso Jayden havia limpado os seus equipamentos, dentre eles as suas kunais e shurikens todas elas socadas juntos ao grande númenos de pergaminhos e selos.
Jayden toma uma distancia de 25 m se colocando em posição de batalha, esperando a resposta do seu oponente

Status:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gennin
Jayden Hyuuga
Meu nome é Jayden Hyuuga
Sou Gennin

Jayden sorri, não perdendo tempo e a partir dali ativa o seu byakugan e utiliza um de seus jutsus

- Kage Bushin No Justu

Criando três clones, logo em seguida os clones recém criados formam um triangulo e vão em direção ao oponente atirando kunais e shurikens, enquanto isso Jayden Prepara algumas armadilhas nas árvores em volta e no piso

Status:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Gennin
Jayden Hyuuga
Meu nome é Jayden Hyuuga
Sou Gennin

Jayden deixa se levar e libera mais um sorriso, ordenando os clones a se moverem mais rápido ( 30m/s ) as ordens eram claras, cada Clone ficaria com um lado, um pela direita, outro pela esquerda e um por cima.
Os Clones então usavam ShunShin para aparecer rapidamente na área lateral onde a Parede não cobria enquanto outro estava por cima soltando mais kunais e shurikens

OFF : O Jutsu Magma Wall, só protege a frente pela que vi na descrição então as laterais, por cima e atrás estão livres e ocupadas pelos meu clones.

Mais uma vez agindo rápido Jayden se movimentava por shunshin aparecendo por trás do seu oponente a seguros 15m de distância, apos se mover Jayden e seus clones faziam selos nas mãos e usavam mais um jutsu.

- Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou

Tentando atacar assim o seu oponente.

[OFF] Treinamento HeadSetLF & Jayden Hyuuga 2nrejyg
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata,
Rank: C
Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sannin Lendário
Evidaaηc Uchiha
Meu nome é Evidaaηc Uchiha
Sou Sannin Lendário

OFF JUIZ: Foi defendido pois o Rank da Tecnica do Ataque e C e da de defesa e S ou seja a de defesa ganha.
Gennin
Jayden Hyuuga
Meu nome é Jayden Hyuuga
Sou Gennin

Vendo que seu jutsu foi facilmente defendido, Jayden faz mais dois clones, e parte para cima os cinco clones preparam selos nas mãos, se teletransportando para a frente do oponente eles tentam usar um Jutsu ( 30m/s )

- Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa ( Clones )

Jayden que estava mais atrás Ativa todas as armadilhas que ele havia espalhado ( Pergaminhos Bomba ) Destruindo assim o terreno em volta dos 7 Deixando o campo de visão perfeito para usuários de Doujutsu ( Byakugan no meu caso ) A poeira cobria e não se conseguia enxergar nada.

Jutsus Usados - Clones:


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos