Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ? EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

batalhas entre espadachins da nevoa! quem sera o lider ?


Volkness escreveu:
-Mistgun,então você quer ser o líder dos espachins da névoa,eu como o primeiro deles,também quero então que tal uma pequena batlha eim,então aceita o desafio?
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage



The Two Sword's...

Após Receber o Desafio De Volkness, Me Direciono Ao Campo Onde Será a Batalha, Ao Chegar Lá, Noto Que Volkness Já Me Aguardava, Então, Sacando Minha Nuibari Com a Mão Direita, Olho Para o Mesmo e Digo:

--Duas Espadas... Dois Destinos... Lembre-se, Um Espadachim Não Desiste Nem Mesmo Depois De Morto!

Após Isso Colocava Meu Pé Direito Para Trás Me Apoiando No Esquerdo Com a Nuibari Rente Ao Meu Rosto, Apontada Para Volkness.

Considerações:

Status:
HP: 1775/1800
CH: 1800/1800
ST: 1200/1200

Velocidade: Até 46m/s(Velocidade Anormal)

Arma: Nuibari

Armas Basicas:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Arma Lendaria:

Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

Percebendo que Mistgun havia chegado,eu coloco-me eu posição de batalha, virado em direção de Mistgun que estava mais ou menos á 20 metros de mim,assim eu pisco uma vez,nada acontce tudo ainda esta normal,já na segunda vez fecho meus olho e me concentro,assim ao abrilos lá estav meu poderoso sharingan!
-Então que começe o duelo!grito eu ao meu oponente já com minha estratégia em mente.
Em primeiro lugar iria realizar os selos necessários e lançar Katon: Gōkakyū no Jutsu em uma velocidade de 20m/s em sua direção,caso se esquivasse eu iria correr até ele em uma velocidade de 10m/s,e sacaria minha Zambatou enquanto corria,e o atacaria em uma velocidade de 25m/s.


Jutsus usados:
Spoiler:


Status:
HP: 1600/1600
CH: 1155/1200
ST: 1200/1200


Arma: Zambatou

Armas Basicas:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml


Spoiler:
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage



Isto é.. Um Ataque??


Após Ver Meu Oponente Realizar Alguns Selos De Mão e Lançar Uma Imensa Bola De Fogo Em Minha Direção, Enfio Minha Nuibari No Chão Livrando Minha Mão Direita, Assim, Apontando a Mesma Na Direção Da Bola De Fogo, Utilizo o Meiton - Kyuuketsukou
E Absolvo a Tecnica De Meu Oponente, Que Logo Vem Em Minha Direção, Rapidamente á 40m/s Pego Minha Nuibari Do Chão Com Minha Mão Direita e Defendo-me Do Ataque Com a Zambatou, Assim, Me Afasto De Volkness á 40m/s e Aponto Minha Mão Esquerda Para Ele, Disparando Uma Rajada De Chamas Azuis Em Sua Direção Com o Meiton: Jajimento, Assim, Digo:

--Esse é o Poder Do Elemento Escuridão...

Assim, Resolvo Atacar De Uma Só Vez, Indo Na Sua Direção á 45m/s e Quando Fico A 1m Do Mesmo, Tento Desferir 10 Golpes Em Direção Ao Seu Coração, Assim, Me Afasto e Realizo Os Selos De Mão Com a Mão Direita Para Utilizar o Earth Release: Devouring Earth Criando Varias Fendas Que Tentão Engolir o Oponente, Enquanto Isso Utilizo o Slashing Bandages sPara Tentar Perfurar Os Membros Vitais De Meu Oponente Com As Minhas Bandagens, Após Isso, Noto Um Sangramento Em Meu Nariz e Penso"Não Posso Continuar Muito Com Isso..."
Após Isso, Me Afasto Até Ficar á 45m/s Até Ficar á 20m De Volkness.

Considerações:

Status:
HP: 1750/1800
CH: 1500/1800
ST: 1200/1200

Velocidade: Até 46m/s(Velocidade Anormal)

Arma: Nuibari

Armas Basicas:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml

Jutsus Usados:


Estudante

Meu nome é Volkness
Sou Estudante

-AO perceber que Mistgun havia defendido meus ataque,ele lança diversas chamas azuis em minha direção,já com meu plano em mente,em primeiro lugar faria.
Eu começaria a moldar o chakra e criar um rasengan de coloração escura,o Black Sunshin Rasengan,indo em direção ás chamas deles,eu tentaria acertar as chamas,ao mesmo tempo que acertasse elas desapareceriam virando pó,logo á isso acontecer ele viria em minha direção á uma velocidade de 40m/s como pude perceber,ficando mais ou menos á um metros de mim,tentando desferir dez golpes em meu coração,mas no mesmo momento,eu faria o selo de cobra e usaria meu Fuuton:Sanrou No Jutsu,criando três lobos de vento,no qual um deles seguraria os braços de Mistgun enquanto eu montava em um deles,mas Mistgun,ao que pude observar antes dos meu lobos atingirem-no ele abriu uma pequena fendo sobre onde eu estava,mas antes da fenda se abrir eu já estava á 20 metros,dele,assim meu 2º lobo eu o mandaria começas atacar á Mistgun,mas ele rápidamente usou seu Jutsu criando diversas fachas para me atacar,mas,assim meu 2º obo começaria a tentar morde-las,se tivesse exito,eu mandaria o 3º lobo no qual eu estava montado,desse um salto de 10 m/s para cima,eu saltaria dele,o mandando morder a cabeça de Mistgun,deixando-o imobilazado.


Spoiler:

Status:
HP: 1600/1600
CH: 945/1200

ST: 1200/1200

Arma: Zambatou

Armas Basicas:

Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 5
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Mizukage

Meu nome é 'ZerO'
Sou Mizukage



Chamado De Juiz:

Lutadores: Volkness e Mistgun
Atacantes: Mistgun
Defensores: Volkness
Link Da Batalha: Batalha

Peço Que Avaliem As Seguintes Partes Da Defesa De Volkness:

1ºMotivo

Em Meu Ataque Eu Disse:
"Resolvo Atacar De Uma Só Vez, Indo Na Sua Direção á 45m/s e Quando Fico A 1m Do Mesmo, Tento Desferir 10 Golpes Em Direção Ao Seu Coração,"

e Na Defesa Dessa Parte, Volkness Disse:
"ele viria em minha direção á uma velocidade de 40m/s como pude perceber,ficando mais ou menos á um metros de mim,tentando desferir dez golpes em meu coração,mas no mesmo momento,eu faria o selo de cobra e usaria meu Fuuton:Sanrou No Jutsu,"

Vejamos, Eu Fui á 45m/s e Ele Diz Que Eu Ataque á 40m/s Ou Seja, Na Percepção Dele Eu Estava á 40m/s Então Como Minha Velocidade Não Era Aquela, Ele Não Deveria Ter Conseguido Se Defender Á Tempo.
2º motivo.

Logo após a parte anterior ele diz:
"ao que pude observar antes dos meu lobos atingirem-no ele abriu uma pequena fendo sobre onde eu estava,mas antes da fenda se abrir eu já estava á 20 metros,dele,assim meu 2º lobo eu o mandaria começas atacar á Mistgun,mas ele rápidamente usou seu Jutsu criando diversas fachas para me atacar,mas,assim meu 2º obo começaria a tentar morde-las,se tivesse exito,eu mandaria o 3º lobo no qual eu estava montado,desse um salto de 10 m/s para cima,eu saltaria dele,o mandando morder a cabeça de Mistgun,deixando-o imobilazado."

No Meu Ataque Eu Disse:
" Me Afasto e Realizo Os Selos De Mão Com a Mão Direita Para Utilizar o Earth Release: Devouring Earth Criando Varias Fendas Que Tentão Engolir o Oponente, Enquanto Isso Utilizo o Slashing Bandages sPara Tentar Perfurar Os Membros Vitais De Meu Oponente Com As Minhas Bandagens,"

Primeiramente Que Ele Não Disse A Velocidade a Qual Se Afastou Do Local Das Fendas, Segundo, Um Lobo De Um Jutsu Rank B, Não Pararia Meu Jutsu Rank -, Então Acho Que o Mesmo Morreu Devido A Essas Falhas.
Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

OFF : Chamado de Juiz :
Os 2 combatentes morreram, Volkness pelos motivos citados acima por Mistgun,e Mistgun morreu por falar tal coisa sem o OFF então no caso ficou em ON um assunto que não tem nada haver com ataques/defesas da batalha.
Para mais informações acessem a Regra
https://narutolf.forumeiro.com

Meu nome é Conteúdo patrocinado
Sou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos