Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Ficha] Tobi EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Ficha] Tobi EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Ficha] Tobi EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Ficha] Tobi EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Ficha] Tobi EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Ficha] Tobi EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Ficha] Tobi EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Ficha] Tobi EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Ficha] Tobi EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Ficha] Tobi EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Ficha] Tobi EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Ficha] Tobi EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Ficha] Tobi EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Ficha] Tobi EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Ficha] Tobi EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Tobi Empty [Ficha] Tobi Sex Mar 22, 2013 9:21 am

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

Tobi


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon no Jutsu (Técnica de Libertação do Fogo)
Rank: -
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição:Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Suiton no Jutsu (Técnica do Elemento Água)
Quem usa: Nagato, Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,Hyuuga Hinata,Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga e Namikaze Minato
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yin Release
Descrição: O Lançamento Yin (阴 遁, Inton; Viz "Estilo Dark"). Técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada [1] Durante o ataque a Nove Caudas Demônio Fox sobre Konoha , Minato Namikaze utilizado o Selo Demônio Morto Consumir para selar a metade de seu chakra Yin dentro do deus da morte. [2] Quando combinado com Yang Release, que permite o uso de Yin-Yang Release. [1] de acordo com o Mizukage em segundo lugar, genjutsu fittingly cai sob a ampla categoria de Yin Lançamento [3].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yang Release
Descrição:O Lançamento Yang (阳 遁, Yōton; Viz "Estilo Light"). Técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usada para dar vida a forma [1] Durante o ataque a Nove Caudas Demônio Fox sobre Konoha, Minato Namikaze usados ​​os Oito Trigramas vedação estilo para selar a metade Yang do chakra da besta, dentro de Naruto Uzumaki. [2] Sempre que Naruto está em Nine-Tails Modo de chakra, técnicas de Lançamento Madeira vai reagir ao chakra Yang vivificante propriedades e amadurecer em árvores adultas em questão de segundos, seja por contato ou de perto. [3] Esta também foi mostrado para ter o mesmo efeito sobre Zetsu Branco Army clones, cuja constituição genética é semelhante ao das plantas [4].

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yin-Yang Release
Descrição:Lançamento do Yin-Yang (阴阳 遁, Onmyōton) técnicas fazem uso simultâneo de Yin Yang Lançamento and Release. Yin refere-se a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com a Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elemental técnicas como a técnica de imitação Shadow, Multi-Tamanho técnica, médica ninjutsu, genjutsu, etc [1]

Fuiinjutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar por um longo tempo até selo Kushina era fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair o demônio raposa de Nove Caudas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Esta técnica moldes chakra do usuário em cadeias que, depois de se materializar, pode ser usado para diversos fins, como contenção física alvos.

Ao usar esta em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas em mente de Naruto Uzumaki. Essas cadeias também composta por seu selo, completamente fixando o Tails Nine-down, com picos de diversas em sua mente. Mesmo quando perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico para conter o nove-caudas, permitindo Minato para uso do Selo Demônio Morto Consumir. Isto envolveu cinco cadeias emergentes de costas e cavando o solo, após o que seria de superfície e cruzam várias vezes sobre o alvo, mantendo-os para baixo.

Tobi também foi mostrado usando uma cadeia semelhante para conter o Tails Cinco, após a besta tentou atacá-lo.

Genjutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Genjutsu no Kai (幻術)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Rin'negan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rinnegan (輪廻眼)
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ripple-like sobre o globo ocular, com uma luz roxa íris e esclera. É dito ser o mais poderoso dos Três dōjutsu Grande (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três técnicas Grande Olho"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos quando o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar um "Deus da Criação", uma que vai acalmar o mundo, ou um "Destroyer" que reduzir tudo a nada. Ele também permite ao usuário utilizar todas as técnicas dos seis caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte".

Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada corpo individual de campo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlado e também compartilhou um campo de visão com eles eo Rei do Inferno com o uso da técnica de Caminho Exterior. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Ele também pode decifrar mais do Sábio de tablet Seis Caminhos "do que o Sharingan eo Mangekyou Sharingan é capaz.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Devido ao status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. -Lo mais tarde apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem direito a tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan Nagato em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele perdeu a cegueira.

Através de meios desconhecidos, Uchiha Madara conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra a Aliança, o seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.

Sharingan

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sharingan (写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", Significado (Viz) "Eye roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos dōjutsu Três Grandes (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três técnicas Grande Olho"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: a "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como movimentos lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias novas técnicas, bem como Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma cepa muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a intimação de que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas podem ser controlados. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e que cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias de alguém, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além disso, mais raramente usados ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e Senju clã. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que Izanagi realizada para fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornadas através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas a primeira destravada sob alguma condição estressante ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários.

O portador do Sharingan, através de uso continuado e formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan se desenvolve, os ganhos usuário heightened habilidades através do sentido ocular elevada. Por exemplo, eles podem copiar os movimentos das mãos com uma tomoe, predizer o movimento de uma pessoa e com duas técnicas de cópia e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ele está totalmente amadurecido.

Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo usuário quando eles se deparam com uma circunstância difícil ou colocado sob estresse emocional. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar Sharingan de uma pessoa para outra, como ocorreu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como utilizar o chakra Sharingan exige muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondido sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles. Também é possível transplantá-la para os animais, como fez com o Itachi Sharingan Shisui com um de seus corvos.
Databook:

Hijutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jikūkan Idō (時空間移動)
Rank: -
Descrição: Tobi técnica de migração Espaço-Tempo, que é originado em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável.

Quando observados, notou-se que chakra Tobi seria sem deixar rasto quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano do adversário. De acordo com Tobi, ele pode localizar qualquer um e se teleportar para eles, como ele encontrou o Taka grupo enquanto estavam viajando para Konohagakure, bem como Namikaze Minato, que ele mesmo tinha teleportado longe de Tobi.

Kakashi Hatake compara esta técnica de características de vôo do Minato Técnica Deus do Trovão, como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão de Tobi parece ser muito mais versátil. Durante sua luta com Tobi, Minato-se notar em como a técnica foi melhor que o dele. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Similar ao Mangekyou Sharingan Kakashi técnica de Kamui, Tobi também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a mesma padronização de roda, centrada sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, ambos visivelmente desenho para dentro alvo e forma de distorcer o seu até que desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Tobi para fazer contato físico com seus oponentes, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando exibido, a dimensão separada parece ser em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares.

Ele foi originalmente assumiu que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Tobi em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas intangível de prejudicar ataque e física. Essa opinião no entanto, mostrou-se incorreta, como Tobi vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele.

A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Tobi é que só pode permanecer intangíveis por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangível, a fim de se transportar. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo também é aumentada pelo tamanho da massa que pretende transportar. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que ele faz para outros objetos. Ele também aparentemente tem a capacidade de fazer tudo o que ele está tocando no momento, intangível também. Embora incapaz de estabelecer contato físico, Tobi pode usar cadeias chakra enquanto intangíveis.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu (Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas
semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Izanagi (イザナギ)
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. Em um grau o que permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente é apenas ativo para o mais breve dos momentos.

Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte imposta ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade; fisicamente real e incólume. A técnica é baseada em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado de ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi.

Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, permitindo que ele use a técnica por até 10 minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica.

Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente, por essa razão Danzou tinha alguns dos DNA Hashirama Senju é transplantado em seu braço, que tinha a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao Lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar os animais cauda. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.

Ninjutsu

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Mogura Tataki no Jutsu (土竜叩きの術)
Rank: -
Descrição: Usando Doton: Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu destino antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de sua técnica de pai, entretanto, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários na sucessão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

[center]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Katon - Bakufuu Ranbu
(Elemento Fogo - Turbilhão da Fúria)
Quem usa: Uchiha Obito
Rank: S
Selos: Tigre
Descrição:
Uma técnica onde o chakra concentrado dentro do corpo de seu usuário é convertido em fogo e, depois, expelido a partir de sua boca na forma de uma corrente contínua de chamas. Em seguida, com o mangekyõu sharingan combinados para formar um vórtice gigante de chamas criadas destrutivo que tem grande poder. " combina-se esta corrente com os efeitos de distorção de Kamui, o que resulta na criação de um vórtice maciço de fogo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Moguragakure no Jutsu (土遁・土竜隠れの術)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode apontar onde eles estão, apesar de ser underground, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo de um alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou esta técnica principalmente através do caminho humano.
https://narutolf.forumeiro.com

2[Ficha] Tobi Empty Re: [Ficha] Tobi Sex Mar 22, 2013 9:41 am

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

Código:
[center][size=24][b]Tobi[/b][/size]


[quote][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/f/f6/Doton_Icone.png[/img]
[b]Doton no Jutsu[/b] (Técnica de Libertação da Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/wikinaruto/pt/images/9/99/Katon_Icone.png[/img]
[b]Katon no Jutsu[/b] (Técnica de Libertação do Fogo)
Rank: -
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Descrição:Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/f/f4/100px-Nature_Icon_Lightning.svg.png[/img]
[b]Raiton no Jutsu[/b] (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Seito, Tou'u, Kitane, Nauma, Roushi, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato.
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20091006212809/animemagics/images/a/a7/100px-Nature_Icon_Water.svg.png[/img]

[b]Suiton no Jutsu[/b] (Técnica do Elemento Água)
[b]Quem usa:[/b] Nagato, Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,Hyuuga Hinata,Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga e Namikaze Minato
[b]Descrição:[/b] Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release e  http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=big&size=resize [spoiler][img]http://mundo-nipo.com/manga/index.php/Naruto/DataBook%203/214-215.jpg?action=resize[/img][/spoiler][/quote]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091006212120/animemagics/images/5/58/100px-Nature_Icon_Wind.svg.png[/img]
Fuuton no Jutsu (Técnica do Elemento Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/naruto/images/d/de/Nature_Icon_Yin.svg[/img]
[b]Yin Release[/b]
Descrição: O Lançamento Yin (阴 遁, Inton; Viz "Estilo Dark"). Técnicas, com base na energia espiritual que governa a imaginação, pode ser usado para criar a forma do nada [1] Durante o ataque a Nove Caudas Demônio Fox sobre Konoha , Minato Namikaze utilizado o Selo Demônio Morto Consumir para selar a metade de seu chakra Yin dentro do deus da morte. [2] Quando combinado com Yang Release, que permite o uso de Yin-Yang Release. [1] de acordo com o Mizukage em segundo lugar, genjutsu fittingly cai sob a ampla categoria de Yin Lançamento [3].[/quote]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100917003011/narutofanon/images/7/73/100px-Nature_Icon_Yang.svg.png[/img]
[b]Yang Release[/b]
Descrição:O Lançamento Yang (阳 遁, Yōton; Viz "Estilo Light"). Técnicas, com base na energia física que rege a vitalidade, pode ser usada para dar vida a forma [1] Durante o ataque a Nove Caudas Demônio Fox sobre Konoha, Minato Namikaze usados ​​os Oito Trigramas vedação estilo para selar a metade Yang do chakra da besta, dentro de Naruto Uzumaki. [2] Sempre que Naruto está em Nine-Tails Modo de chakra, técnicas de Lançamento Madeira vai reagir ao chakra Yang vivificante propriedades e amadurecer em árvores adultas em questão de segundos, seja por contato ou de perto. [3] Esta também foi mostrado para ter o mesmo efeito sobre Zetsu Branco Army clones, cuja constituição genética é semelhante ao das plantas [4].[/quote]

[quote][img]http://images.wikia.com/narutofanon/images/c/c3/100px-Nature_Icon_Yin-Yang.svg.png[/img]
[b]Yin-Yang Release[/b]
Descrição:Lançamento do Yin-Yang (阴阳 遁, Onmyōton) técnicas fazem uso simultâneo de Yin Yang Lançamento and Release. Yin refere-se a nossa energia espiritual e Yang se relaciona com a energia da pessoa física e é necessário para utilizar essas duas, a fim de chakra molde para ninjutsu. De acordo com a Yamato, a manipulação de Yin e Yang é a fonte de não-elemental técnicas como a técnica de imitação Shadow, Multi-Tamanho técnica, médica ninjutsu, genjutsu, etc [1][/quote]

[u]Fuiinjutsu[/u]

[quote][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110220030720/naruto/images/thumb/6/6b/Madara_Tailed_Beast_Extraction_Technique.jpg/300px-Madara_Tailed_Beast_Extraction_Technique.jpg[/img]
Tailed Beast Extraction Technique
Rank: -
Descrição: Depois de configurar uma área, Tobi pode extrair um Bijuu de seu Jinchuriki. O Jinchuriki é obrigado por fórmulas de vedação. Tobi teve que esperar por um longo tempo até selo Kushina era fraco o suficiente para usar esta técnica para extrair o demônio raposa de Nove Caudas.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110319134312/naruto/images/thumb/5/5f/Chakra_Chains.png/320px-Chakra_Chains.png[/img]
Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Esta técnica moldes chakra do usuário em cadeias que, depois de se materializar, pode ser usado para diversos fins, como contenção física alvos.

Ao usar esta em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter a Raposa Demônio de Nove Caudas em mente de Naruto Uzumaki. Essas cadeias também composta por seu selo, completamente fixando o Tails Nine-down, com picos de diversas em sua mente. Mesmo quando perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico para conter o nove-caudas, permitindo Minato para uso do Selo Demônio Morto Consumir. Isto envolveu cinco cadeias emergentes de costas e cavando o solo, após o que seria de superfície e cruzam várias vezes sobre o alvo, mantendo-os para baixo.

Tobi também foi mostrado usando uma cadeia semelhante para conter o Tails Cinco, após a besta tentou atacá-lo.[/quote]

[u]Genjutsu[/u]

[quote][img]http://img186.imageshack.us/img186/6451/genjutsurelease.png[/img]
Genjutsu no Kai (幻術)
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.[/quote]

[u]Rin'negan[/u]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090505141828/naruto/images/thumb/7/7e/Rinnegan.svg/300px-Rinnegan.svg.png[/img]
Rinnegan (輪廻眼)
Rank: -
Descrição: O Rinnegan é caracterizado por um padrão de ripple-like sobre o globo ocular, com uma luz roxa íris e esclera. É dito ser o mais poderoso dos Três dōjutsu Grande (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três técnicas Grande Olho"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos quando o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar um "Deus da Criação", uma que vai acalmar o mundo, ou um "Destroyer" que reduzir tudo a nada. Ele também permite ao usuário utilizar todas as técnicas dos seis caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte".

Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para através de alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada corpo individual de campo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho animal também possuía o Rinnegan, então Nagato controlado e também compartilhou um campo de visão com eles eo Rei do Inferno com o uso da técnica de Caminho Exterior. Por si só, o Rinnegan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Ele também pode decifrar mais do Sábio de tablet Seis Caminhos "do que o Sharingan eo Mangekyou Sharingan é capaz.

A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Devido ao status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. -Lo mais tarde apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem direito a tomar o Rinnegan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um dos Rinnegan Nagato em sua tomada de esquerda, substituindo o Sharingan ele perdeu a cegueira.

Através de meios desconhecidos, Uchiha Madara conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra a Aliança, o seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rinnegan. Com base em dados recolhidos ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.[/quote]

[u]Sharingan[/u]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022225718/naruto/images/thumb/5/56/Sharingan_Triple.svg/300px-Sharingan_Triple.svg.png[/img]
Sharingan (写輪眼)
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写 轮 眼; Literalmente significa "Eye Roda Copy", Significado (Viz) "Eye roda Mirror") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos dōjutsu Três Grandes (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três técnicas Grande Olho"), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.

As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: a "Eye of Insight" (洞察 眼, Dōsatsugan) e "Olho de Hipnotismo" (催眠 眼, Saimingan). O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está sob um genjutsu porque o fluxo da pessoa chakra seria irregular. A capacidade do Sharingan a segunda mais importante concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma extensão como o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler o movimento dos lábios ou imitar algo como movimentos lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade estende-se a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhes ver a imagem do próximo movimento de um atacante da tensão menor muscular em seu corpo e contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo não pode sempre ter tempo para reagir.

Capacidade terceiro e mais conhecido o Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu, taijutsu e com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como sua própria, ou mesmo modificá-los para criar as suas próprias novas técnicas, bem como Sasuke Uchiha Combo de Lion. A fim de reproduzir uma técnica copiados, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou capacidade para realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee de taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma cepa muito mais significativo sobre ele desde que ele não tem treinado quase tanto como Lee tem. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como a intimação de que o usuário não tenha assinado um contrato com.

Capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma marca única de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo simples contato visual entre ambas as partes. Usuários mais avançados Sharingan pode ter a capacidade hipnose ainda mais até o ponto onde um poderoso summon como Manda ou até mesmo a Raposa de Nove Caudas podem ser controlados. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob a influência hipnótica.

A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se pode "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras, através da observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos da mão para uma técnica que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e que cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando genjutsu o Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outros genjutsu, genjutsu expressos pelos Sharingan são capazes de colocar um adversário para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias de alguém, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.

Além disso, mais raramente usados ​​pelo clã Uchiha, o Sharingan pode permitir ao usuário executar um único tipo de genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto espaço de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. Apesar de fazer uso desta técnica em toda sua extensão, o usuário deve ter o DNA de ambos os Uchiha e Senju clã. No entanto, esta técnica tem sido rotulado como um kinjutsu, pois seu uso faz com que o olho que Izanagi realizada para fechar para sempre.

Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral dele, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez desativá-lo depois de usar Tsukuyomi no Sasuke e Kakashi, bem como Amaterasu para fugir Jiraiya devido à exaustão. No entanto, quando um Sharingan é transplantado para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os a encobri-lo quando não estiver em uso. Este parece ser contornadas através da aquisição de células Senju, a fim de aumentar a sua vitalidade.

O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas a primeira destravada sob alguma condição estressante ou emocional depois do que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (巴) ao redor da pupila central, variando entre os usuários.

O portador do Sharingan, através de uso continuado e formação, muda sua forma ainda mais, que envolve a ganhar mais tomoe até um máximo de três por olho. Como o Sharingan se desenvolve, os ganhos usuário heightened habilidades através do sentido ocular elevada. Por exemplo, eles podem copiar os movimentos das mãos com uma tomoe, predizer o movimento de uma pessoa e com duas técnicas de cópia e utilizar plenamente as habilidades do Sharingan quando ele está totalmente amadurecido.

Como já mencionado, o Sharingan precisa ser ativado pelo usuário quando eles se deparam com uma circunstância difícil ou colocado sob estresse emocional. Após sua primeira aparição, o usuário pode usar o Sharingan qualquer momento ele ou ela quiser. Também é possível transplantar Sharingan de uma pessoa para outra, como ocorreu com Kakashi Hatake, que recebeu Sharingan seu olho esquerdo de seu companheiro morrer, Obito Uchiha. Devido a isso, Sharingan Kakashi não pode ser desativado, e como utilizar o chakra Sharingan exige muito mais dele do que de um membro do clã Uchiha, ele geralmente o cobre com a sua cabeça para economizar chakra. Além disso, Kakashi precisa descansar por um longo período de tempo depois de usar seu Sharingan extensivamente na batalha. De maneira semelhante, Danzou Shimura tinha um Sharingan em vez de seu olho direito normal, que ele ganhou de Shisui Uchiha, que ele mantinha escondido sob suas ataduras. Danzou também possuía dez Sharingan em seu braço direito, que é mantido selado até que ele precisa deles. Também é possível transplantá-la para os animais, como fez com o Itachi Sharingan Shisui com um de seus corvos.[spoiler=Databook][img]http://i807.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/Naruto%20Databook%201/192-193.jpg[/img][/spoiler][/quote]

[u]Hijutsu[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110210154927/naruto/images/thumb/a/a1/Madara%27s_Teleporting_Technique.PNG/320px-Madara%27s_Teleporting_Technique.PNG[/img]
Jikūkan Idō (時空間移動)
Rank: -
Descrição: Tobi técnica de migração Espaço-Tempo, que é originado em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável.

Quando observados, notou-se que chakra Tobi seria sem deixar rasto quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano do adversário. De acordo com Tobi, ele pode localizar qualquer um e se teleportar para eles, como ele encontrou o Taka grupo enquanto estavam viajando para Konohagakure, bem como Namikaze Minato, que ele mesmo tinha teleportado longe de Tobi.

Kakashi Hatake compara esta técnica de características de vôo do Minato Técnica Deus do Trovão, como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão de Tobi parece ser muito mais versátil. Durante sua luta com Tobi, Minato-se notar em como a técnica foi melhor que o dele. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Similar ao Mangekyou Sharingan Kakashi técnica de Kamui, Tobi também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão separada, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a mesma padronização de roda, centrada sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, ambos visivelmente desenho para dentro alvo e forma de distorcer o seu até que desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Tobi para fazer contato físico com seus oponentes, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando exibido, a dimensão separada parece ser em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares.

Ele foi originalmente assumiu que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Tobi em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas intangível de prejudicar ataque e física. Essa opinião no entanto, mostrou-se incorreta, como Tobi vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele.

A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Tobi é que só pode permanecer intangíveis por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangível, a fim de se transportar. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo também é aumentada pelo tamanho da massa que pretende transportar. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que ele faz para outros objetos. Ele também aparentemente tem a capacidade de fazer tudo o que ele está tocando no momento, intangível também. Embora incapaz de estabelecer contato físico, Tobi pode usar cadeias chakra enquanto intangíveis.[/quote]

[quote][img]http://i55.tinypic.com/28je8i0.jpg[/img]
[b]Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu [/b](Técnica Ocular • Viagem para Outra Dimensão)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para transportar Karin e Uchiha Sasuke, para que essa o curasse.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi pode teleportar-se a si mesmo e outras pessoas para uma dimensão alternativa, onde predominam Figuras Geométricas
semelhantes à cubos. Uchiha Madara/Tobi só pode teleportar pessoas se ele tocar nelas.[/quote]

[quote][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110505112410/naruto/images/thumb/9/93/Izanagi_1.png/300px-Izanagi_1.png[/img]
[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110505173438/naruto/images/thumb/b/b1/Izanagi_4.png/300px-Izanagi_4.png[/img]
Izanagi (イザナギ)
Rank: -
Descrição: Izanagi é um genjutsu que é lançada sobre o usuário em vez de outros e é o mais poderoso entre este tipo de genjutsu. Quando ativado, o rodízio remove as fronteiras entre realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal. Em um grau o que permite ao usuário controlar seu próprio estado de existência. Normalmente é apenas ativo para o mais breve dos momentos.

Esta técnica é capaz de transformar os ferimentos e até morte imposta ao usuário em meras ilusões. Sempre que o usuário recebe um ferimento fatal, ele ou ela automaticamente desaparece como se fossem uma ilusão o tempo todo e, em seguida, retorna de volta à realidade; fisicamente real e incólume. A técnica é baseada em uma habilidade, o Sábio dos Seis Caminhos tinha, conhecido como "Criação de Todas as Coisas" (万物 创造, Banbutsu Sozo). O processo usado é explicado de ter inicialmente envolveram a administração de imaginação, ea energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar conteúdo e forma do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que constitui a base do chakra Yang, ele iria dar vida ao formulário anterior. Assim, uma técnica com o poder de transformar a imaginação em realidade nasceu, conhecido como Izanagi.

Izanagi só pode ser usado por aqueles com as características genéticas do Sábio dos Seis Caminhos. O Uchiha, desceu do Sage, são capazes de realizar Izanagi com seu Sharingan. Em troca do controle breve da realidade que lhes permite, o Sharingan com que Izanagi é lançado torna-se cego. Por esta razão, o Uchiha rotulou um Kinjutsu. Danzou Shimura, em um esforço para fazer uso prático da técnica, tinha dez Sharingan incorporado em seu braço direito. Ele também tinha Orochimaru prolongar a vida útil de cada Izanagi Sharingan de um minuto, permitindo que ele use a técnica por até 10 minutos, com intervalos entre como ele considerar necessário. No entanto, devido Danzou não é um Uchiha, seus níveis de chakra cair substancialmente cada vez que um novo Sharingan é usado para ativar a técnica.

Para fazer uso total de Izanagi, os usuários também devem ter as características genéticas do Senju, que também são descendentes da Sage. Parcialmente, por essa razão Danzou tinha alguns dos DNA Hashirama Senju é transplantado em seu braço, que tinha a vantagem de aumentar a sua energia física e vitalidade, bem como o acesso ao Lançamento de madeira que poderia ser usado para subjugar os animais cauda. Tobi também faz uso de DNA Hashirama, embora ele alega ter adquirido o controle do mesmo, ao contrário de Danzou.[/quote]

[u]Ninjutsu[/u]

[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100628214920/naruto/images/thumb/8/87/Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu.JPG/300px-Ninja_Art_Whack-A-Mole_Jutsu.JPG[/img]
Doton: Mogura Tataki no Jutsu (土竜叩きの術)
Rank: -
Descrição: Usando Doton: Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu destino antes de bater-los com uma vara. Ao contrário de sua técnica de pai, entretanto, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários na sucessão.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/thumb/4/48/Grandfire_Ball.PNG/300px-Grandfire_Ball.PNG[/img]
Katon - Goukakyu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição:quando Uchiha Sasuke está no exame de Graduação Genin contra kakashi
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.[/quote]

[center][quote]
[img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120905145244/denaruto3/de/images/thumb/7/76/BakufuuRanbu01.png/298px-BakufuuRanbu01.png[/img]
Katon - Bakufuu Ranbu
(Elemento Fogo - Turbilhão da Fúria)
Quem usa: Uchiha Obito
Rank: S
Selos: Tigre
Descrição:
Uma técnica onde o chakra concentrado dentro do corpo de seu usuário é convertido em fogo e, depois, expelido a partir de sua boca na forma de uma corrente contínua de chamas. Em seguida, com o mangekyõu sharingan combinados para formar um vórtice gigante de chamas criadas destrutivo que tem grande poder. " combina-se esta corrente com os efeitos de distorção de Kamui, o que resulta na criação de um vórtice maciço de fogo.[/quote][/center]


[quote][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091025164406/naruto/images/thumb/6/6d/Mole.jpg/300px-Mole.jpg[/img]
Doton: Moguragakure no Jutsu (土遁・土竜隠れの術)
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nele, permitindo ao usuário a cavar através dele como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode apontar onde eles estão, apesar de ser underground, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.[/quote]

[quote][img]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100422225027/naruto/images/thumb/6/67/Pain_Human_Path_1.PNG/300px-Pain_Human_Path_1.PNG[/img]
Soul Removal
Rank: -
Descrição: Ao colocar sua mão sobre o corpo de um alvo esta técnica permite ao usuário aprender tudo o que o destino sabe. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancado do seu corpo, matando-os. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequado para uso em reféns que têm valor. Nagato usou esta técnica principalmente através do caminho humano.[/quote]
https://narutolf.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha] Mifune
» [Ficha] Ino
» [Ficha] Sai
» [Ficha] Ao
» [Ficha] Mui

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos