Naruto Live Forever 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Shinobi da Semana
Shinobi da Semana

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do més, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» Regra e Limite Edo Tensei •
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyDom Nov 26, 2023 8:44 pm por BabyLoves

» [Flood] Brothers of Destruction
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptySeg Ago 28, 2023 9:40 pm por BabyLoves

» BITCH PLEASE.
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyQui Ago 05, 2021 8:53 pm por BabyLoves

» [Chegada²] ~ A Reclamação ...
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyTer Abr 30, 2013 9:47 pm por Eden

» [ Chegada ] ~ Eden O Novo Líder
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyTer Abr 30, 2013 8:10 pm por Eden

» Brothers of Destruction
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyTer Abr 30, 2013 7:52 pm por Tsuki Loves

» Teste Gennin Kensei
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyTer Abr 30, 2013 12:24 pm por BabyLoves

» [Saida] Attack On Titan! [Saida]
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptySeg Abr 29, 2013 1:20 pm por Kensei

» [Casa] 'ZerO' [Casa]
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyDom Abr 28, 2013 11:12 pm por Volkness

» Flw ate mais
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyDom Abr 28, 2013 9:51 pm por Volkness

» [Gabinete] Rokudaime Mizukage [Gabinete]
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptySáb Abr 27, 2013 10:01 am por 'ZerO'

» [Testes] Vejão, Alunos e Shinobis De Kiri [Testes]
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptySáb Abr 27, 2013 2:25 am por 'ZerO'

» [Central] Novo Quartel Espadachim ! [Central]
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptySex Abr 26, 2013 2:52 pm por 'ZerO'

» [Teste Espadachim] De Teuzin
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptySex Abr 26, 2013 1:48 am por Teuzin

» [Saida] Tsuki
[Ficha]Yakushi Kabuto EmptyQui Abr 25, 2013 1:33 pm por BabyLoves


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha]Yakushi Kabuto Empty [Ficha]Yakushi Kabuto Qui Mar 21, 2013 8:10 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

Ninjutsu


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sōma no Kō
Rank: -
Descrição: O ataque do Sōma no Kō de Sakon e Ukon permite fundir seus corpos usando sua kekkei genkai. Geralmente, Ukon está adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo da parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele pode mover-se livremente dentro dele e projetar-se de qualquer parte do corpo do seu irmão, Sakon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante)
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo.
Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Body Fluid Shedding Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite a Kabuto para liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de fazer porções separadas de si mesmo em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra-infundido líquido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode evitar certas formas de técnicas de detecção de detectar, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakra Draining Seal
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um fūinjutsu usado por Kabuto Yakushi para drenar os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉; Literalmente significa "Pulse osso morto", que significa (Viz) "Chain óssea Cadáver") é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (os osteoblastos e osteoclastos) . Através da infusão de cálcio com seu chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro é o único portador antes de seu clã a ser erradicada.

Aparentemente, essa capacidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro era fatalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Depois de injetar DNA Kimimaro de dentro de si mesmo, Kabuto foi capaz de obter acesso a este kekkei genkai que ele usa através de uma doppelgänger de Kimimaro, que emerge a partir da base de seu umbigo de cobra.

As capacidades principais de Shikotsumyaku está permitindo que o utilizador para manipular a velocidade de crescimento dos seus ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetam a partir de qualquer parte do corpo, ou arrancadas e usadas como mão de armas detidas. O usuário também foi capaz de criar armaduras de ossos densos debaixo de sua pele. Imediatamente após o osso é retirado, a pele quebrada cura. Embora parece que demora um pouco mais para o membro para se tornar utilizável novamente ou menos que o usuário volta a crescer os ossos de forma consciente. Eles podem até mesmo disparar pedaços de seus ossos, como projéteis de longa distância. Qualquer osso que eles remover do corpo imediatamente regenera, como o faz a pele que está danificado quando os ossos são removidos. Os utilizadores podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais forte do que o aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderoso, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, os ossos podem suportar até um chakra-infundido lâmina, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa. A estrutura dos ossos também pode ser esvaziado completamente como mostra a cópia de Kimimaro que Kabuto tinha criar uma flauta improvisada durante sua batalha com os irmãos Uchiha.

A partir do que os dois utilizadores conhecidas deste capacidade, Kimimaro e Kabuto, têm mostrado, a maioria das técnicas têm o nome de flores. A maioria deles são também danças taijutsu baseados espada, que são usados ​​para o combate próximo e de defesa. No entanto, como Kimimaro demonstrado, a ossos podem também crescer bastante volume de uma grande, e provavelmente crescer um do outro, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode surgir a partir de qualquer um destes ossos.

Orochimaru cobiçado essa habilidade muito, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelético, o que pode resistir a qualquer tipo de agressão física. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. Em geral, a Shikotsumyaku é considerada como sendo a capacidade taijutsu final, que é realizada em alta conta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobra-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração a bater mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também podem ser apagados com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta a cirurgia plástica para isso, alterando a face do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando o seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando assim um dublê de corpo eficaz para si.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Human Body Shedding Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto lança sua pele humana para entrar no seu modo de cobra depois que ele fica preso. É útil em surpreender um inimigo que tem aprisionado ele. Esta técnica é semelhante ao Body Shedding de Orochimaru, mas não se sabe se esta regenera membros. Outra semelhança é a forma de Kabuto serpente, que é novamente semelhante à verdadeira forma de Orochimaru.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sen'ei Tajashu
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kumosōkai
Rank: -
Descrição: A teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidomaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-a enquanto estiver no ar. Ao rapidamente espalhar o novelo de linha com as suas seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios de chakra imbuídos não podem ser cortados por até um punhal. Os tópicos pegajosos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando cada extremidade não irá quebrá-las. O inimigo é incapaz de mover um músculo, e muito menos lutar para trás. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidomaru. Além disso, de acordo com Kidomaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. Esta teia, porém, pode ser destruído através do uso do Punho Gentil, e Amaterasu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cellular Snake Division Technique
Rank: -
Descrição: Usando o DNA de Orochimaru, Kabuto tem controlo de cobras minúsculas do tamanho de uma célula. Kabuto pode usar estas cobras para recriar um clone de uma pessoa desejada, ou formar cobras em um maior numero para o combate.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Body Recreation Technique
Rank: -
Descrição: Kabuto usa cobras celulares que recriam um ser vivo se o DNA direito é adquirido. A água da fonte produzido por The Hole parece aumentar o processo regenerativo. Kabuto usou esta técnica para recriar Akatsuki membro Hidan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cellular Serpent Technique
Rank: -
Descrição: O usuário bate a mão na superfície aquosa e emite um raio vermelho-escuro, que constrói a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra então carneiros e empurra os inimigos debaixo d'água em uma tentativa de afogá-las.

Doton


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois as mãos no chão, Jirobo cria uma grande parede de terra em frente dele. A defesa não é perfeita no entanto, uma vez que um impacto rígido ou de perfuração, tais como o Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou mesmo de cima.

Suiton


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.

Ninjutsus Médicos


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shousen no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chakura no Mesu
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra no sentido de uma lâmina pequena, afiada. Este pode então ser utilizada para incisões de alta precisão necessários para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o chakra bisturi pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O chakra bisturi também pode ser usado ofensivamente, embora exige uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o chakra bisturi ofensivamente é altamente incomum. No combate aquecido, mesmo o maior médica-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, habilidade de Kabuto com esta técnica foi suficiente para cortar a madeira e carne com facilidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde o usuário antecipa o ponto onde inimigo vai atacar e preventivamente se aplicar o tratamento médico a ele, reduzindo os danos a um mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recreação celular, mesmo antes da área alvo estiver danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e precisa deduz que o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, portanto, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que os valores Orochimaru lhe tão altamente: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente viável. A técnica irá continuar a curar danos até que o utilizador esteja sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente remendado quando a técnica termina.

Genjutsus


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mateki: Mugen Onsa
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que conta com o som da flauta. Quem ouve ele será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo sem a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e da própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executar-los para baixo mentalmente. Dado que os meios de transmissão é baseados no som, que tem uma vasta gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado, mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica extremamente conveniente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: Um genjutsu poderoso que gera uma chuva esvoaçante de indutor do sono, ilusórias penas brancas. Quem as ver como elas caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará uma aventura irá cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto se resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como combatê-lo. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

Sennin Mode


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpō: Muki Tensei
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais por presentear-lhes alguma da sua força de vida própria, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através de chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediatas podem ocorrer tanto de repente e inesperadamente, tornando os ataques utilizando este método extremamente difícil de evitar. O calor intenso - como o produzido pelas chamas do Amaterasu - pode contrariar os efeitos desta técnica, causando os materiais afetados inorgânicos a reverter ao seu estado anterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Senpō: Hakugeki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como um dragão da sua boca que carrega um globo em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente rolos isto ao redor do globo, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto só dificulta enormemente aqueles na vizinhança mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração activa. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está em vigor, graças às propriedades de seu Sage Mode e suas habilidades adotadas. Devido às suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz nociva, enquanto, em vez contando com a melhor percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior de seu corpo, a fim de anular os efeitos das vibrações sonoras duras.

Kuchiyose


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Three Giant Snakes
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.
Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.

[[Lista de DNA de Personagens Ressucitados:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nidaime Manda
Rank: -
Descrição: Manda II (二 代目 マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado que foi criado a partir das células da Manda, usando várias drogas por Yakushi Kabuto. Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island, tornando-o um dos maiores animais citados na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Dentes da Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes aos de uma cobra enquanto os dentes da Manda tomou a forma de dentes constrictor cobra. Assim como a Manda anterior, ele é roxo, tem olhos verdes e tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos. Em contraste com o Manda original, Manda II não tem as quatro chifres como apêndices na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário Manda, que foi baseado mais em um construdo a espécie de anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.

Armas/Itens


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zōketsugan
Rank: -
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mateki
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hyōrōgan
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninshiki Kādo
Rank: -
Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mesu
Rank: -
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.
https://narutolf.forumeiro.com

2[Ficha]Yakushi Kabuto Empty Re: [Ficha]Yakushi Kabuto Qui Mar 21, 2013 8:11 pm

Kazekage
BabyLoves
Meu nome é BabyLoves
Sou Kazekage

Código:
[font=Arial][size=16][center]Ninjutsu[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/8a/S%C5%8Dma_no_K%C5%8D.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sōma no Kō[/b]
Rank: -
Descrição: O ataque do Sōma no Kō de Sakon e Ukon permite fundir seus corpos usando sua kekkei genkai. Geralmente, Ukon está adormecido dentro do corpo de Sakon, com apenas a cabeça saindo da parte de trás do pescoço de Sakon, embora ele pode mover-se livremente dentro dele e projetar-se de qualquer parte do corpo do seu irmão, Sakon.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/ba/Body_Flame_Technique.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Body Flame Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://31.img.v4.skyrock.net/319/naruto-gaiden/pics/174031399_small.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kasumi Enbu no Jutsu (Técnica da Dança da Névoa Flamejante)[/b]
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: O ninja tem que usar essa técnica no fogo.
Descrição: O Ninja solta pela boca um gás que queima ao tocar no fogo.[/font][/quote]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120326004207/naruto/images/thumb/5/5e/LiquidKabuto.PNG/320px-LiquidKabuto.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Body Fluid Shedding Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite a Kabuto para liquefazer o seu corpo e as cobras que ele controla a vontade, que ele criou depois de examinar e alterar o Suika no Jutsu do clã Hōzuki. Ao particionar partes de seu corpo usando seus próprios fluidos corporais, Kabuto é capaz de fazer porções separadas de si mesmo em uma forma que lembra uma cobra trocando de pele, semelhante a outras técnicas, deixando para trás apenas trilhas de chakra-infundido líquido. Devido a estas fugas resultantes de fluido, Kabuto pode evitar certas formas de técnicas de detecção de detectar, tal como dōjutsu. Ele também pode liquefazer suas entranhas para prevenir-se de experimentar os efeitos nocivos das vibrações sonoras intensas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/2d/Oral_Rebirth.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Body Shedding[/b]
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/74/Chakra-draining_seal.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakra Draining Seal[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é um fūinjutsu usado por Kabuto Yakushi para drenar os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120107102259/naruto/images/thumb/9/9c/Shikotsumyaku.jpg/300px-Shikotsumyaku.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Shikotsumyaku[/b]
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉; Literalmente significa "Pulse osso morto", que significa (Viz) "Chain óssea Cadáver") é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (os osteoblastos e osteoclastos) . Através da infusão de cálcio com seu chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro é o único portador antes de seu clã a ser erradicada.

Aparentemente, essa capacidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro era fatalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Depois de injetar DNA Kimimaro de dentro de si mesmo, Kabuto foi capaz de obter acesso a este kekkei genkai que ele usa através de uma doppelgänger de Kimimaro, que emerge a partir da base de seu umbigo de cobra.

As capacidades principais de Shikotsumyaku está permitindo que o utilizador para manipular a velocidade de crescimento dos seus ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetam a partir de qualquer parte do corpo, ou arrancadas e usadas como mão de armas detidas. O usuário também foi capaz de criar armaduras de ossos densos debaixo de sua pele. Imediatamente após o osso é retirado, a pele quebrada cura. Embora parece que demora um pouco mais para o membro para se tornar utilizável novamente ou menos que o usuário volta a crescer os ossos de forma consciente. Eles podem até mesmo disparar pedaços de seus ossos, como projéteis de longa distância. Qualquer osso que eles remover do corpo imediatamente regenera, como o faz a pele que está danificado quando os ossos são removidos. Os utilizadores podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais forte do que o aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderoso, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, os ossos podem suportar até um chakra-infundido lâmina, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa. A estrutura dos ossos também pode ser esvaziado completamente como mostra a cópia de Kimimaro que Kabuto tinha criar uma flauta improvisada durante sua batalha com os irmãos Uchiha.

A partir do que os dois utilizadores conhecidas deste capacidade, Kimimaro e Kabuto, têm mostrado, a maioria das técnicas têm o nome de flores. A maioria deles são também danças taijutsu baseados espada, que são usados ​​para o combate próximo e de defesa. No entanto, como Kimimaro demonstrado, a ossos podem também crescer bastante volume de uma grande, e provavelmente crescer um do outro, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode surgir a partir de qualquer um destes ossos.

Orochimaru cobiçado essa habilidade muito, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelético, o que pode resistir a qualquer tipo de agressão física. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. Em geral, a Shikotsumyaku é considerada como sendo a capacidade taijutsu final, que é realizada em alta conta.
[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/a7/Dead_Soul_Technique.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shikon no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, uma pessoa pode, temporariamente, reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobra-lo à vontade com o chakra. Isto é conseguido fazendo com que o coração a bater mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir tanto como um aliado de curta duração ou um chamariz eficaz. Os traços de cirurgia também podem ser apagados com o chakra, por causa de que não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa viva. Kabuto acrescenta a cirurgia plástica para isso, alterando a face do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando o seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo para longe, criando assim um dublê de corpo eficaz para si.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/d7/Hidden_Shadow_Snake_Hands.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Sen'eijashu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/5a/Hiding_with_Camouflage.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/20/KabutoBodyShedding01.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Human Body Shedding Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Kabuto lança sua pele humana para entrar no seu modo de cobra depois que ele fica preso. É útil em surpreender um inimigo que tem aprisionado ele. Esta técnica é semelhante ao Body Shedding de Orochimaru, mas não se sabe se esta regenera membros. Outra semelhança é a forma de Kabuto serpente, que é novamente semelhante à verdadeira forma de Orochimaru.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/4b/MultipleShadowSnakes.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sen'ei Tajashu[/b]
Rank: B
Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b1/Web_Unrolling.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kumosōkai[/b]
Rank: -
Descrição: A teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidomaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-a enquanto estiver no ar. Ao rapidamente espalhar o novelo de linha com as suas seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios de chakra imbuídos não podem ser cortados por até um punhal. Os tópicos pegajosos e elásticos são tão fortes que até mesmo um elefante puxando cada extremidade não irá quebrá-las. O inimigo é incapaz de mover um músculo, e muito menos lutar para trás. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidomaru. Além disso, de acordo com Kidomaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. Esta teia, porém, pode ser destruído através do uso do Punho Gentil, e Amaterasu.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121124220307/naruto/images/thumb/f/f4/Cellular_Snake_Division_Technique.png/640px-Cellular_Snake_Division_Technique.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Cellular Snake Division Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Usando o DNA de Orochimaru, Kabuto tem controlo de cobras minúsculas do tamanho de uma célula. Kabuto pode usar estas cobras para recriar um clone de uma pessoa desejada, ou formar cobras em um maior numero para o combate.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20121122152414/naruto/images/thumb/b/b3/Body_Recreation_Technique_1.png/640px-Body_Recreation_Technique_1.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Body Recreation Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Kabuto usa cobras celulares que recriam um ser vivo se o DNA direito é adquirido. A água da fonte produzido por The Hole parece aumentar o processo regenerativo. Kabuto usou esta técnica para recriar Akatsuki membro Hidan.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121123140442/naruto/images/thumb/7/74/Kabuto%27s_chakra_snake.png/640px-Kabuto%27s_chakra_snake.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Cellular Serpent Technique[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário bate a mão na superfície aquosa e emite um raio vermelho-escuro, que constrói a forma de uma cobra gigante azul com uma boca vermelha e sem olhos. A cobra então carneiros e empurra os inimigos debaixo d'água em uma tentativa de afogá-las.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Doton[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/6/6d/Mole.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Moguragakure no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. [/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/da/Earth_Shore.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doton: Doroku Gaeshi[/b]
Rank: C
Descrição: Depois as mãos no chão, Jirobo cria uma grande parede de terra em frente dele. A defesa não é perfeita no entanto, uma vez que um impacto rígido ou de perfuração, tais como o Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar do lado ou mesmo de cima.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Suiton[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/1/1b/Water_Dragon.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton: Suiryūdan no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica molda uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que atinge o adversário com uma força formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de uma fonte de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário. Esta técnica requer 44 selos de mão, a fim de serem executados; a maior quantidade de selos de mão necessárias para utilizar uma técnica mostrada na série até agora. No entanto, quando Tobirama Senju usa esta técnica no mangá, apenas um selo de mão é mostrado. Mei Terumi também foi capaz de usar esta técnica sem formar os selos da mão. Em Naruto: Shippūden o filme, quando a técnica é usada por Shizuku, que estava sob a influência de chakra medicamente alterado, ela mostrou a capacidade de controlar um dragão muito grande para procurar os seus alvos de uma grande distância.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100503192443/naruto/images/d/da/Great_Waterfall.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091027174109/naruto/images/8/8e/Great_Waterfall.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Suiton: Daibakufu no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica estende água sobre uma grande escala, surtos e sobe para várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele cria fluxos para o chão em uma grande cascata, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazer isso, se assemelha a uma enorme onda, com enorme poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é que lembra de nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu avançado consideravelmente, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Ninjutsus Médicos[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090516033703/naruto/images/thumb/5/59/SakuraHealing.jpg/300px-SakuraHealing.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Shousen no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090513110232/naruto/images/thumb/3/36/Chakra_Scalpel.PNG/300px-Chakra_Scalpel.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Chakura no Mesu[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica médica constitui um chakra no sentido de uma lâmina pequena, afiada. Este pode então ser utilizada para incisões de alta precisão necessários para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o chakra bisturi pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O chakra bisturi também pode ser usado ofensivamente, embora exige uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o chakra bisturi ofensivamente é altamente incomum. No combate aquecido, mesmo o maior médica-nin não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, habilidade de Kabuto com esta técnica foi suficiente para cortar a madeira e carne com facilidade.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/77/Secret_Healing.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]In'yu Shōmetsu[/b]
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde o usuário antecipa o ponto onde inimigo vai atacar e preventivamente se aplicar o tratamento médico a ele, reduzindo os danos a um mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recreação celular, mesmo antes da área alvo estiver danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e precisa deduz que o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, portanto, pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que os valores Orochimaru lhe tão altamente: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente viável. A técnica irá continuar a curar danos até que o utilizador esteja sem chakra, deixando a possibilidade de que o dano não será completamente remendado quando a técnica termina.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Genjutsus[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/fd/Demon_Flute_Phantom_Sound_Chains.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Mateki: Mugen Onsa[/b]
Rank: B
Descrição: Uma ilusão que conta com o som da flauta. Quem ouve ele será assaltado pela sensação vívida de que seus membros foram presos com cordas resistentes, tornando-se incapaz de se mover livremente. Mesmo sem a intervenção física de uma força externa, o corpo é roubado de toda a mobilidade, e da própria consciência progressivamente desaparece. Ao mesmo tempo, eles são alimentados por alucinações mórbidas, o que torna também possível executar-los para baixo mentalmente. Dado que os meios de transmissão é baseados no som, que tem uma vasta gama de eficácia, no topo do qual ele pode ser aplicado, mesmo sem o conhecimento da posição do inimigo, o que contribui para uma técnica extremamente conveniente.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/a/a0/Temple_of_Nirvana.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Nehan Shōja no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Um genjutsu poderoso que gera uma chuva esvoaçante de indutor do sono, ilusórias penas brancas. Quem as ver como elas caem, acumulando e cobrindo toda a área da experimentará uma aventura irá cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto se resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como combatê-lo. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Sennin Mode[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://oi43.tinypic.com/14c67ht.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "senjutsu chakra "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra nova permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sage Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/index.jpg[/img][img(300px,169px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/1-2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Muki Tensei[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar as coisas que não têm funções vitais por presentear-lhes alguma da sua força de vida própria, permitindo ao usuário manipular livremente a substância de acordo com sua vontade. A extensão do controle do usuário vai além da manipulação normal através de chakra, o que significa que até mesmo alterações drásticas no ambiente imediatas podem ocorrer tanto de repente e inesperadamente, tornando os ataques utilizando este método extremamente difícil de evitar. O calor intenso - como o produzido pelas chamas do Amaterasu - pode contrariar os efeitos desta técnica, causando os materiais afetados inorgânicos a reverter ao seu estado anterior.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120328160351/naruto/pt-br/images/thumb/b/b7/Hakugeki.png/300px-Hakugeki.png[/img][img(300px,169px)]https://encrypted-tbn1.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRLYkXx4HvNIg0eYUqVpb9n7ya5i8ijSMEuEr4kT8e2lYd-NGh8pQ[/img][img(300px,169px)]http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRKuk9b4MDyqU74Gnt83KgZS17gGF_pRhAIkbxegVH8lCMETUrUqHb2Hyw6RA[/img][/center]
[font=Arial][b]Senpō: Hakugeki no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário expele uma entidade como um dragão da sua boca que carrega um globo em sua pata dianteira esquerda. Como o dragão firmemente rolos isto ao redor do globo, ele libera tanto a luz ofuscante e som ensurdecedor. Isto só dificulta enormemente aqueles na vizinhança mas, devido à intensidade das vibrações resultantes, dor paralisante também é induzida. Assim, a técnica tanto brevemente inibe sentidos do oponente, bem como técnicas que exigem a sua concentração activa. De acordo com o Kabuto, só ele é capaz de funcionar normalmente enquanto esta técnica está em vigor, graças às propriedades de seu Sage Mode e suas habilidades adotadas. Devido às suas características de serpentes, Kabuto pode fechar a córnea dos seus olhos para bloquear completamente a luz nociva, enquanto, em vez contando com a melhor percepção de seus outros sentidos para compensar sua visão obstruída. Ele também pode liquefazer o interior de seu corpo, a fim de anular os efeitos das vibrações sonoras duras.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Kuchiyose[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/ec/Zero_Hour!_The_Destruction_of_the_Hidden_Leaf_Village_Begins!.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Three Giant Snakes[/b]
Rank: -
Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi cinvocada durante a invasão de Konoha pelos numerosos ninjas de Sunagakure e Ottogakure, este provavelmente foi feito devido a ser muito difícil para um único invocador. Presume-se que essas cobras são leais a Orochimaru e Ottogakure, e foram incumbidas de violar as primeiras linhas de defesa de Konohagakure. Uma dessas serpentes foi esmagado por Jiraiya usando o Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/94/Manda.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Manda[/b]
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i43.tinypic.com/2a75tz8.gif[/img][/center]
[font=Arial][b]Kuchiyose: Edo Tensei[/b]
Rank: S
Descrição:Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário.
Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário.
A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas.
Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.

[center][[[u]Lista de DNA de Personagens Ressucitados:[/u]

• [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Madara]Madara Uchiha[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93174-ameyuri-ringo]Ameyuri Ringo[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90546-sarutobi-asuma?highlight=Asuma+Sarutobi]Asuma Sarutobi[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90843-chiyo]Chiyo[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t91543-ch363kichi]Chūkichi[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93176-dan-kat333]Dan Katō[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90666-deidara]Deidara[/url]
• [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Fourth_Kazekage]Yondaime Kazekage[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90669-f363-jinch363riki]Fū (Jinchūriki)[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93178-fuguki-suikazan]Fuguki Suikazan[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90876-gari]Gari[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93070-ginkaku]Ginkaku[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90058-koori-haku]Haku[/url]
• [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Han]Han[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90873-hanzou]Hanzō[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t92794-hyuuga-hizashi]Hizashi Hyūga[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90216-uchiha-itachi]Itachi Uchiha[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93179-jinin-akebino#1197847]Jinin Akebino[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90383-nagato-pain]Jinpachi Munashi [/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90025-kakuzu]Kakuzu[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t92759-kaguya-kimimaro]Kimimaro[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93069-kinkaku]Kinkaku[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t92786-hozuki-mangetsu]Mangetsu Hōzuki[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t91142-m363-nidaime-tsuchikage]Mū[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90383-nagato-pain]Nagato[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t91133-pakura]Pakura[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90757-roushi]Rōshi[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90031-akasuna-no-sasori]Sasori[/url]
• [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Second_Mizukage]Nidaime Mizukage[/url]
• [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Shin]Shin[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90539-aburame-torune]Torune[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93181-sandaime-raikage]Sandaime Raikage[/url]
• [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Unknown_Kumo_Ninja]Unknown Kumo Ninja[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t89998-utakata]Utakata[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93184-yagura]Yagura[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t93183-yugito-nii]Yugito Nii[/url]
• [url=http://www.narutobrazil.com/t90040-zabuza]Zabuza Momochi[/url][/font][/center][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b0/MandaII.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Nidaime Manda[/b]
Rank: -
Descrição: Manda II (二 代目 マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado que foi criado a partir das células da Manda, usando várias drogas por Yakushi Kabuto. Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento que o Turtle Island, tornando-o um dos maiores animais citados na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Dentes da Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, semelhantes aos de uma cobra enquanto os dentes da Manda tomou a forma de dentes constrictor cobra. Assim como a Manda anterior, ele é roxo, tem olhos verdes e tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos. Em contraste com o Manda original, Manda II não tem as quatro chifres como apêndices na cabeça, e anéis negros descendo o seu corpo. Também, ao contrário Manda, que foi baseado mais em um construdo a espécie de anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de cobras e até mesmo dragões orientais.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][center]Armas/Itens[/center][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/22/Poison_Mist.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Doku[/b]
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/4a/Blood_Increasing_Pill.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Zōketsugan[/b]
Rank: -
Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/2b/Demonic_Flute.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Mateki[/b]
Rank: -
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/f3/Military_Rations_Pill.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Hyōrōgan[/b]
Rank: -
Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110124224532/naruto/images/6/63/Ninja_Info_Cards.png[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110124231761/naruto/images/7/71/Lee_Info_Card.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Ninshiki Kādo[/b]
Rank: -
Descrição: Cartões de Informações Ninja são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser encontrado sobre ele usando chakra. Os cartões em branco para olhar a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre os cinco grandes países Shinobi para os ninjas que os habitam são mostradas no cartão, mesmo em 3-D. No entanto, apenas a pessoa que originalmente usa os dados para o cartão é capaz de recuperá-la.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/2c/Scalpel.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Mesu[/b]
Rank: -
Descrição: Um bisturi é extremamente afiado, instrumento com ponta pequena significa para cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente pelos médicos-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar a cirurgia. No entanto, devido à sua nitidez, poderia também ser usado como uma arma potente contra uma inimigo. Kabuto Yakushi tem sido conhecido a fazê-lo em uma tentativa de matar Sasuke.[/font][/quote]
https://narutolf.forumeiro.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Ficha] Ao
» [Ficha] Mui
» [Ficha] Ino
» [Ficha] Sai
» [Ficha] Kankuro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos