Vantagens
- Spoiler:
- Ninjutsu elemental (1 ponto)
O ninja consegue transforma seu chakra em um dos cinco elementos quecompõem o ninjutsu; fogo, água, vento,terra ou trovão. O custo dessa vantagem aumenta em 1 para cada novo elemento que se deseja ter.
Selamento com uma mão(1 ponto)
Durante a realização dos jutsus, um ninja deve estar com as mão livres, ou seja, não pode carregar nenhuma espécie de arma ou estar preso. Com essa capacidade, o ninja pode realizar jutsus com apenas uma mão, podendo segurar armas de uma mão durante o realização dos mesmos.
Velocidade anormal (2 pontos)
A velocidade do personagem dobra.
Habilidade em Nintaijutsu (1 ponto)
O ninja poderá aprender, criar, nintaijutsus de todos os ranks.
Habilidades em Ninjutsu Medico (2 pontos)
Permite aprender, criar, ninjutsus Médicos de todos os ranks.
Ninja esforçado (1 ponto)
Diminuí em duas linhas, o aprendizado de técnicas.
Corpo resistente (1 ponto)
Da mais 200 pontos em Hp.
Reserva de Chakra (1 ponto)
Da mais 200 pontos em CK.
Energia Corporal (1 ponto)
Da mais 200 pontos em ST.
Habilidade em lançamento (2 pontos)
Permite que o ninja lance armas a 20 m/s.
Habilidade em defesa (1 ponto)
Permite que o ninja se defenda de ataques até rank A, com um defesa de baixa qualidade.
Habilidade em Taijutsu ( 1 ponto)
O ninja poderá aprender, criar técnicas de taijutsus de todos os ranks.
Habilidade em Fuuinjutsus ( 1 ponto)
O ninja poderá aprender, criar técnicas de fuuinjutsus de todos os ranks
Habilidade em kugutsu (2 pontos)
O ninja poderá controlar mais de duas marionetes.
Habilidade em criação de Marionetes (1 ponto)
O ninja poderá criar marionetes com pouca descrição.
Habilidade em Genjutsu (1 ponto)
O ninja poderá aprender, criar técnicas de Genjutsus de todos os ranks
Cérebro Treinado (1 ponto)
O ninja terá a inteligencia dobrada e poderá sair de Genjtsus facilmente.
Habilidade em Hijtsu (1 ponto)
Ninjas do clã Uchiha, tem que ter essa vantagem para que seu sharigan evolua.
Habilidade em Forjamento (1 ponto)
Permite que o ninja crie armas brancas de todos os tipos.
Habilidade Ninjutsu não elemental (1 ponto)
O ninja poderá aprender, criar técnicas de ninjutsu não elemental de todos os ranks.
Criativo(2 ponto)
O ninja tera mais criatividade ao criar jutsus ou atakar isso aumenta em 1 rank
a sua criação de jutsu.
Desvantagens
- Spoiler:
- Fobia ( 1 ponto)
O ninja tem muito medo de algo.
Cada fobia vale um ponto. A escolha fica a critério do usuário.
Azarado (1 ponto)
O ninja tem muita ma sorte em treinos, aumentando em duas linhas o aprendizado de técnicas.
Atrapalhado (1 ponto)
O ninja tem dificuldades em chegar a um certo local, aumentando assim em duas linhas a narração de como chegou a algum local.
Falta de membros (1 ponto)
O ninja não terá partes do corpo como olhos, braços e pernas.
Falta de ar (1 ponto)
O ninja perdera 5 pontos em HP por poste.
Ninja mal falado (1 ponto)
O ninja não poderá receber missões em on, por que é mal falado em sua vila.
Doenças (1 ponto)
O ninja terá uma doença muito grave e perdera 25 potos em HP por post.
Vicio (1 ponto)
O ninja não poderá ficar sem o vicio escolhido, em uma missão em on ou então perdera 250 de HP por post.
Sem habilidade em Ninjutsu elemental (1 ponto)
O ninja não poderá aprender ou criar nenhum ninjutsu elemental.
Sem habilidade em Ninjutsu não elemental (1 ponto)
O ninja não poderá aprender ou criar nenhum Ninjtsu.
Sem habilidade em Genjutsu (1 ponto)
O ninja não poderá aprender ou criar nenhum Genjutsu.
Sem habilidade em Fuuinjutsu (1 ponto)
O ninja não poderá aprender ou criar nenhum Fuuinjutsu.
Sem habilidade em Nintaijutsu (1 ponto)
O ninja não poderá aprender ou criar nenhum Nintaijutsu.
Ninja lerdo (1 ponto)
O ninja tera uma velocidade maxima de 10 m/s.
Ninja Surdo (1 ponto)
O ninja terá perda da audição de um dos ouvidos.
Ninja cego (1 ponto)
O ninja terá perda da visão de um dos olhos.
Ninja sem mira (1 ponto)
O ninja terá dificuldades em acertar um alvo, tendo que fazer uma narração de três linhas dizendo como acertou o alvo.
Ninja Fraco (1 ponto)
O ninja terá -100 em Hp.
Ninja sem energia (1 ponto)
O ninja terá -100 em ST.
Ninja sem controle de Chakra (1 ponto)
O ninja terá -100 em CH.
Alergia (1 ponto)
O ninja perdera -50 em HP quando chegar perto do item esclhido
para a alergia.
Dupla personalidade (1 ponto)
O ninja terá um subi consciente, que tomara sua consciência, as vezes, o ninja devera postar a cada dois posts em missão on ou em luta, com a sua segunda consciência.